Jump to content

EXPLORANDO O AUTO-PRAZER


Recommended Posts

Posted

Vamos falar de amor-próprio! Seja uma carícia sensual, uma fantasia tentadora ou uma cena quente na sua mente, queremos saber: qual é a sua técnica preferida para a satisfação solo? Compartilhe seus segredos agora! 🔥🖐️💦

Posted
Às vezes é divertido bater uma se olhando no espelho, buscando ângulos interessantes, filmar e fotografar.
Posted
Auto exame, auto cuidados, limpeza e técnicas de preparação e tratamento, são fundamentais para se conhecer e saber o que gosta ou não de ser tocado, apalpado, apertado, impactado, riscado, cutucado, seja suave, seja intenso, o importante é fazer, estar ativo, vivo, sentir com todo âmago do ser. Viva seus prazeres sem culpas ou medos de ser feliz. A vida é uma dádiva, divirta-se muito e aproveite gozando
Posted
Gosto de me masturbar utilizando uma sonda irregular dentro da minha uretra, fazendo movimentos opostos ao da masturbação! Gosto de imaginar uma dominadora bem depravada fazendo o mesmo ato em mim!
Posted
Gosto de me masturbar ouvindo música no fone. E contar quantas vezes eu consigo gozar dentro de uma música independente do tempo, quanto mais eu gozar melhor. Meu recorde foi 4x ouvindo After Dark do Mister kitty.
Posted
Gosto de me masturbar enquanto ultilizo um Vibrador e sinto prazer em ambas as só as erógenas Enquanto me vejo em situações excitantes na minha imaginação conseguindo me ver nelas me perdendo nos pensamentos mais gostosos
Posted
A punheta perfeita pra mim é estar sozinho, assistindo um vídeo bem hard, com um pouco d creme pra lubrificar, daí uso um massageador de músculos bem no freio do meu pau e seguro o orgasmo ao máximo... Quando vem, minha porra sai grossa e voa longe!
Posted
Adoro a minha rotina de autocuidado: um sabonete líquido cheiroso, banho morno, óleo sève, skincare, uma boa música, uma boa leitura, um bom papo, uma xícara de café, uma cama bem confortável... Tudo isso me gera total satisfação e muito prazer!
×
×
  • Create New...