Jump to content

BDSM com homens


Recommended Posts

Posted
Estava pensando aqui, não é bem um debate, mas eu queria dicas pra sessão com homem, sendo mulher. Rsss, me ajudem vidas! Não quero colocar o cuzinho desse sub em jogo ainda 🤭
Posted
Sim eu também comecei com o básico , podolatria, humilhação, manda ele fazer o que você quer, um oral em você ou um plug de seguro nele . Algo mais básico !
Posted
Sentir dor é muito bom! Então coloque capuz com mordaça no seu sub, algeme-o e entao promova-lhe prazeres doloridos! Spank, chibata, chicote, plug gigantes, choque eletrico... a depender do nível de dor desejado! Td com segurança em primeiro lugar!
Posted
A propósito, estou procurando uma sub e se der quimica vira namoro! Namoro com muito fetiche! Se manifestem as meninas daqui da minha região! (Sou de santo antonio da platina pr)
Posted
Recomendaria o clássico: Velas e impact play. É algo simples mas que se bem feito costuma ter ótimos resultados
Posted
Eu gosto da parte da humilhação, ir de calcinha em algum lugar e puxar para ficar bem atolada, ou ir em algum lugar e ele ficar só olhando ou comprar alguma coisa e fazer ele carregar até em casa.

Mandar ele usar 8 camadas de fraldas e fazer ele cumprir tarefas básicas, isso atrapalha bastante a locomoção e fica super engraçado.

Posted
Explica o básico antes...
Tá muito vago.
×
×
  • Create New...