Popular Post br**** Posted October 11 Popular Post Posted October 11 Halloween é aquela época mágica do ano em que o ar fica fresco, as vibes assustadoras dominam, e todo mundo pode explorar seu lado criativo e divertido! Participe desta caça ao tesouro e ganhe acesso ao nosso famoso curso da BDSM Training School "Introduction to Mummification & Total Enclosure Bondage"! Como funciona: ▫️ Todos os dias, de 14 de outubro a 6 de novembro, descubra um novo ícone escondido em algum lugar no Universo FET.▫️ Você tem até 6 de novembro para encontrá-los todos! Xs vencedorxs serão anunciados no dia seguinte às 16:00 (horário da Europa Central).▫️ Quando encontrar os ícones, clique neles para ganhar 30 pontos, e o ícone será adicionado ao seu 'Baú do Tesouro'.▫️ Encontre pistas e compartilhe suas próprias dicas com outros participantes no Fórum da Caça ao Tesouro. Mas como sempre... sem spoilers, por favor!▫️ Além disso, somos uma comunidade que acredita no "compartilhar é cuidar" – doe ícones para participantes que ainda não encontraram nenhum. E não se preocupe, depois de doar um ícone, você pode recolhê-lo (e os pontos) novamente. Como ganhar? Não estamos procurando apenas aquelxs que coletam todos os ícones – xs vencedorxs sempre serão xs jogadores mais ativos em dar pistas e doar ícones para xs outrxs. Prontos... Preparar... Já!
da**** Posted October 14 Posted October 14 Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Ar**** Posted October 14 Posted October 14 A primeira coisa que comprei pra minha casa (home) foi um filtro 🚰
ba**** Posted October 15 Posted October 15 Ebaaa!! Mais uma caça, dessa vez com muito doces ou travessuras! 🎃🍭🍬🍫
da**** Posted October 15 Posted October 15 Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação. E viva o Halloween 🎃
Ar**** Posted October 15 Posted October 15 Vou “curtir” e ver quem me “curtiu” quem sabe não descubro algo
Bo**** Posted October 16 Posted October 16 5 hours ago, Olivia_Li said: Pistas do terceiro? Verifique se não quer alterar nada no seu perfil
da**** Posted October 16 Posted October 16 Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação. Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje? E viva o Halloween 🎃
ba**** Posted October 17 Posted October 17 Hoje eu cheguei atrasado pra pegar dica, mas amanhã estarei mais atualizado! 😇
Recommended Posts