Jh**** Posted Sunday at 04:25 PM Posted Sunday at 04:25 PM Não consigo achar o 3°dalinha da 3° coluna
da**** Posted Sunday at 04:31 PM Posted Sunday at 04:31 PM 5 minutes ago, JhoonnLee said: Não consigo achar o 3°dalinha da 3° coluna Aqui tem todas as dicas até agora Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação. Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje? Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium? Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs... Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação. Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela. Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink... Dica 9 - Se o Crush já é uma gíria cringe eu não sei, mas é lá que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu... Dica 10 - Espelho espelho meu, tem alguém mais bonito do que eu? O que Fet? Tem 753 pessoas na minha frente só em São Paulo? Tá bom, melhor eu olhar o meu perfil então. Dica 11 - No FET você pode juntar pontos curtindo, conversando, fazendo sua verificação e até mesmo pagando. O mais legal é que você pode desbloquear o premium usando todos esses pontos... se ao menos você pudesse ganhar outra coisa por lá 🤭 Dica 12 - Anuncie seus desejos, seus limites, seus tesões e suas necessidades mas acima de tudo... anuncie! Dica 13 - O código que você deve seguir está muito bem estabelecido. Tal qual o BDSM, precisamos de umas concessões. Por isso observe bem seu Código de Conduta... Dica 14 - As vezes bloquear alguém é o melhor caminho pra se proteger de lobos em pele de cordeiro Dica 15 - Preste atenção, hoje à meia noite você pode receber uma Visita inesperada... Dica 16 - Está na hora de confessar os seus pecados. Ou você não terá salvação... Dica 17 - Meu malvado favorito eu guardo com muito carinho, onde vocês colocam os favoritos de vocês? Dica 18 - Dizem que se você olhar bem suas fotos pode surgir uma aparição que não estava lá antes... 👻 Dica 19 - Você pode ganhar pontos no FET se convidar amigos para cá, mas ultimamente existem relatos estranhos de que você pode ganhar algo a mais. Dica 20 - Amigo é coisa pra se guardar... por isso escolha bem quem você vai adicionar como amigo, quem sabe não rola algo a mais... Dica 21 - As definições de políticas de privacidade foram atualizadas, pense sobre isso. E viva o Halloween 🎃
Vi**** Posted Sunday at 04:49 PM Posted Sunday at 04:49 PM Todo país tem a sua POLÍTICA e todo indivíduo preserva a sua PRIVACIDADE
ca**** Posted yesterday at 01:59 AM Posted yesterday at 01:59 AM Alguém sabe qual é a dica da linha 1 e coluna 1?
da**** Posted 11 hours ago Posted 11 hours ago Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação. Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje? Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium? Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs... Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação. Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela. Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink... Dica 9 - Se o Crush já é uma gíria cringe eu não sei, mas é lá que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu... Dica 10 - Espelho espelho meu, tem alguém mais bonito do que eu? O que Fet? Tem 753 pessoas na minha frente só em São Paulo? Tá bom, melhor eu olhar o meu perfil então. Dica 11 - No FET você pode juntar pontos curtindo, conversando, fazendo sua verificação e até mesmo pagando. O mais legal é que você pode desbloquear o premium usando todos esses pontos... se ao menos você pudesse ganhar outra coisa por lá 🤭 Dica 12 - Anuncie seus desejos, seus limites, seus tesões e suas necessidades mas acima de tudo... anuncie! Dica 13 - O código que você deve seguir está muito bem estabelecido. Tal qual o BDSM, precisamos de umas concessões. Por isso observe bem seu Código de Conduta... Dica 14 - As vezes bloquear alguém é o melhor caminho pra se proteger de lobos em pele de cordeiro Dica 15 - Preste atenção, hoje à meia noite você pode receber uma Visita inesperada... Dica 16 - Está na hora de confessar os seus pecados. Ou você não terá salvação... Dica 17 - Meu malvado favorito eu guardo com muito carinho, onde vocês colocam os favoritos de vocês? Dica 18 - Dizem que se você olhar bem suas fotos pode surgir uma aparição que não estava lá antes... 👻 Dica 19 - Você pode ganhar pontos no FET se convidar amigos para cá, mas ultimamente existem relatos estranhos de que você pode ganhar algo a mais. Dica 20 - Amigo é coisa pra se guardar... por isso escolha bem quem você vai adicionar como amigo, quem sabe não rola algo a mais... Dica 21 - As definições de políticas de privacidade foram atualizadas, pense sobre isso. Dica 22 - Quem visita sua página por último pode abrir novas portas e pontos no mundo do FETiche. Por isso, prossiga sempre com cautela. E viva o Halloween 🎃
Ga**** Posted 10 hours ago Posted 10 hours ago Quarta coluna terceira posição,alguém consegue me ajudar?
da**** Posted 10 hours ago Posted 10 hours ago 3 minutes ago, GabLp said: Quarta coluna terceira posição,alguém consegue me ajudar? Olha, não sei qual é exatamente mas aqui tem todas as dicas, se souber a dica consigo ajudar Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação. Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje? Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium? Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs... Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação. Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela. Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink... Dica 9 - Se o Crush já é uma gíria cringe eu não sei, mas é lá que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu... Dica 10 - Espelho espelho meu, tem alguém mais bonito do que eu? O que Fet? Tem 753 pessoas na minha frente só em São Paulo? Tá bom, melhor eu olhar o meu perfil então. Dica 11 - No FET você pode juntar pontos curtindo, conversando, fazendo sua verificação e até mesmo pagando. O mais legal é que você pode desbloquear o premium usando todos esses pontos... se ao menos você pudesse ganhar outra coisa por lá 🤭 Dica 12 - Anuncie seus desejos, seus limites, seus tesões e suas necessidades mas acima de tudo... anuncie! Dica 13 - O código que você deve seguir está muito bem estabelecido. Tal qual o BDSM, precisamos de umas concessões. Por isso observe bem seu Código de Conduta... Dica 14 - As vezes bloquear alguém é o melhor caminho pra se proteger de lobos em pele de cordeiro Dica 15 - Preste atenção, hoje à meia noite você pode receber uma Visita inesperada... Dica 16 - Está na hora de confessar os seus pecados. Ou você não terá salvação... Dica 17 - Meu malvado favorito eu guardo com muito carinho, onde vocês colocam os favoritos de vocês? Dica 18 - Dizem que se você olhar bem suas fotos pode surgir uma aparição que não estava lá antes... 👻 Dica 19 - Você pode ganhar pontos no FET se convidar amigos para cá, mas ultimamente existem relatos estranhos de que você pode ganhar algo a mais. Dica 20 - Amigo é coisa pra se guardar... por isso escolha bem quem você vai adicionar como amigo, quem sabe não rola algo a mais... Dica 21 - As definições de políticas de privacidade foram atualizadas, pense sobre isso. Dica 22 - Quem visita sua página por último pode abrir novas portas e pontos no mundo do FETiche. Por isso, prossiga sempre com cautela. E viva o Halloween 🎃
Bo**** Posted 10 hours ago Posted 10 hours ago 15 hours ago, caroolbarbizan said: Alguém sabe qual é a dica da linha 1 e coluna 1? Como estão suas fotos?
Bo**** Posted 10 hours ago Posted 10 hours ago Yesterday at 16:25, JhoonnLee said: Não consigo achar o 3°dalinha da 3° coluna Precisa se confessar!
Bo**** Posted 9 hours ago Posted 9 hours ago 45 minutes ago, GabLp said: Quarta coluna terceira posição,alguém consegue me ajudar? A "política de privacidade" não permite ajudar ninguém
si**** Posted 5 hours ago Posted 5 hours ago Dica de hoje: Seja cordial e retribua as visitas que recebe em seu perfil... Visite especialmente quem te visitou por último.
Recommended Posts