Jump to content

CAÇA AO TESOURO DE HALLOWEEN 👻


Recommended Posts

Posted
Sabia que pra ficar aqui no FET vc precisa de um plano? O "Seu Plano"!
Posted
Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação.
Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje?
Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium?
E viva o Halloween 🎃
Posted
Vou fazer uma festa Age no parque nesse sábado de dia das crianças! 🌈🍭🧸 Se chover, já tenho um Plano B! 😉
Posted
Muito divertido esse evento, meu plano é entrar aqui todos os dias pra encontrar os pedacinhos 🤭💙
Posted
Gostaria de conhecer uma Sub Masoca Bi , mas está difícil
Posted
Dica 5 - amizades são sempre importantes, quantos amigos temos? Quem sao nossos amigos?
Posted
Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação.
Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje?
Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium?
Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs...
E viva o Halloween 🎃
Posted
Visitando os amigos e encontrando pedacinho pelo caminho!
×
×
  • Create New...