Jump to content

CAÇA AO TESOURO DE HALLOWEEN 👻


Recommended Posts

Posted
Estes dias tentaram hackear a minha conta, e por segurança eu resolvi ALTERAR A SENHA
Posted
Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação.
Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje?
Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium?
Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs...
Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação.
E viva o Halloween 🎃
Posted
Uma PALAVRA DE SEGURANÇA é bastante importante até mesmo para proteger a senha da sua conta! Que tal atualizar a sua? 😌
Posted
5 hours ago, daddydominante said:
Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação.
Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje?
Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium?
Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs...
Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação.
E viva o Halloween 🎃

Estou acompanhando suas histórias contadas no perfil e estou amando. Eu amo histórias, imaginação, parece que eu estava lá.

Posted
1 hour ago, SrtaLisa said:

Estou acompanhando suas histórias contadas no perfil e estou amando. Eu amo histórias, imaginação, parece que eu estava lá.

Aaaah obrigado, fico feliz de saber que tenho leitores, escrevo com muito carinho. Fica ligade pros próximos capítulos, prometem se cada vez mais quentes 🔥

Posted
Hoje me lembrei dos planos infalíveis do Cebolinha... vc tbm tem algum plano?
Posted
1 minute ago, Olivia_Li said:
Dica do dia?

Selecione com cuidado onde vai usar o seu chicote.

Posted
É sempre importante filtrar as pessoas com cuidado e sabedoria antes de dar uma chicotada
Posted
2 minutes ago, alvorada401348 said:
Disponível para jogar 51999915277

Vai no tigrinho!!!

Posted
16 hours ago, daddydominante said:

Aaaah obrigado, fico feliz de saber que tenho leitores, escrevo com muito carinho. Fica ligade pros próximos capítulos, prometem se cada vez mais quentes 🔥

Eu também adorei as duas histórias até agora, você escreve muito bem 😺
O app tá fazendo de tudo pra não me deixar entrar em contato, eu poderia gentilmente pedir pra que enviasse uma mensagem, moço? 🌱🌸

Posted
Sobre a dica de hoje, o quão exigentes vocês são? O FET tem uma ferramenta de busca que pode ser ajustada da maneira que quiser pra chicotear as pessoas certas pra você 😸
Posted
8 minutes ago, LittleAurora said:

Eu também adorei as duas histórias até agora, você escreve muito bem 😺
O app tá fazendo de tudo pra não me deixar entrar em contato, eu poderia gentilmente pedir pra que enviasse uma mensagem, moço? 🌱🌸

Prontinho Aurora, muito feliz com ter leitores 😍💜

Posted
Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação.
Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje?
Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium?
Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs...
Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação.
Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela.
E viva o Halloween 🎃
Posted
Para fazer um café delicioso é importante buscar um filtro selecionável e usar com sabedoria
Posted
É um bom dia, dei um upgrade no plano, atualizei minha senha, deixei o perfil atualizado, olhei os contatos, e quem me curtiu, filtrei bem minhas preferências e parti pra chicotear todas as bundas que me agradarem 😉🏻
Posted
Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação.
Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje?
Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium?
Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs...
Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação.
Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela.
Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink...
E viva o Halloween 🎃
Posted
Saturday at 22:21, daddydominante said:

Aaaah obrigado, fico feliz de saber que tenho leitores, escrevo com muito carinho. Fica ligade pros próximos capítulos, prometem se cada vez mais quentes 🔥

Nossa sim, as suas histórias tão muito interessantes. Ganhou um novo leitor man

×
×
  • Create New...