Jump to content

CAÇA AO TESOURO DE HALLOWEEN 👻


Recommended Posts

Posted
5 minutes ago, BigShortDaddy said:

Nossa sim, as suas histórias tão muito interessantes. Ganhou um novo leitor man

Muito obrigado querido 😍💜

Posted
Será que todo aqui mundo têm uns CRUSHES escondidos?
Posted
Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação.
Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje?
Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium?
Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs...
Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação.
Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela.
Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink...
Dica 9 - Se o Crush já é uma gíria cringe eu não sei, mas é lá que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu...
E viva o Halloween 🎃
Posted
Ola, sou totalmente inexperiente, sou baunilha, com fetiches kk, estou a procura de aprender, espero aqui me encontrar, pq sempre me achei estranha no mundão lá fora, tenho fetiches pelos meus pés, já sofri com isso, bastante repulsa das pessoas, mas um dia decidir tocar o fo##-se e agora sou bem clara, “ não gosta, não olha e Não comenta “ kkk, enfim estou aqui disposta a descobrir meus limites com uma pessoa legal . Bjs
Posted
Pra achar o ícone de hoje, seria bom dar uma olhadinha em como as pessoas te vêem
×
×
  • Create New...