Jump to content

CAÇA AO TESOURO DE HALLOWEEN 👻

Recommended Posts

Posted
Monday at 16:18, daddydominante said:

Muito obrigado querido 😍💜

Imagina, aliás o capítulo de hoje tá fogoso demais 🔥🤤 queria ser vc nesse dia kkkkkk

Posted
2 minutes ago, BigShortDaddy said:

Imagina, aliás o capítulo de hoje tá fogoso demais 🔥🤤 queria ser vc nesse dia kkkkkk

Hahahaha fui muito sortudo nessa vida. Agraciado pelas pessoas a minha volta, que bom que curtiu. Capítulo novo toda segunda-feira e sexta-feira, pra começar e terminar bem a semana 🤭💜

Posted
Primeira linha 3 selo, é qual a dica?
Posted
2 hours ago, daddydominante said:

Hahahaha fui muito sortudo nessa vida. Agraciado pelas pessoas a minha volta, que bom que curtiu. Capítulo novo toda segunda-feira e sexta-feira, pra começar e terminar bem a semana 🤭💜

Olha só, tá ganhando cada vez mais leitores, cê tá "anunciando" os seus contos, é? 🤭

Posted
Comentários aqui interessantes ... Bora pela caça
Posted
Quem encontrar a de hoje depois coloca a dica.
Mais tarde colocarei as dicas que eu tenho ok.
Posted
Às vezes, a melhor forma de vender um produto é criar um bom anúncio...
Posted
É importante ter o "CTB do FET" para transitar no app com boa conduta!
Posted
Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto
Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação.
Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje?
Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium?
Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs...
Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação.
Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela.
Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink...
Dica 9 - Se o Crush já é uma gíria cringe eu não sei, mas é lá que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu...
Dica 10 - Espelho espelho meu, tem alguém mais bonito do que eu? O que Fet? Tem 753 pessoas na minha frente só em São Paulo? Tá bom, melhor eu olhar o meu perfil então.
Dica 11 - No FET você pode juntar pontos curtindo, conversando, fazendo sua verificação e até mesmo pagando. O mais legal é que você pode desbloquear o premium usando todos esses pontos... se ao menos você pudesse ganhar outra coisa por lá 🤭
Dica 12 - Anuncie seus desejos, seus limites, seus tesões e suas necessidades mas acima de tudo... anuncie!
Dica 13 - O código que você deve seguir está muito bem estabelecido. Tal qual o BDSM, precisamos de umas concessões. Por isso observe bem seu Código de Conduta...
E viva o Halloween 🎃
Posted
Não entendi a dica 13😕
Onde fica o código?
Posted
12. Configurações > Sobre o FET > Código de Conduta
Posted
13. Anuncio Kinky > Editar Anúncio
Posted
Vamos entrar no perfil e contar os pontos...
Posted
Pessoal, entrem em todos os lugares possíveis,
A melhor pista que você pode ter é sair clicando em tudo, haha...
Posted
1 hour ago, Sr_Muh said:
Pessoal, entrem em todos os lugares possíveis,
A melhor pista que você pode ter é sair clicando em tudo, haha...

É o que eu faço 🤣

Posted
Nada melhor que andar sempre dentro das regras de conduta
Posted
1 hour ago, ViniDual said:

É o que eu faço 🤣

Mas é diário? Ou dá pra achar todos em 1 dia?

Posted
7 minutes ago, Sr_Muh said:

Mas é diário? Ou dá pra achar todos em 1 dia?

Sim mano, é diário. As vezes eles soltam dois no mesmo dia

Posted
11 minutes ago, ViniDual said:

Sim mano, é diário. As vezes eles soltam dois no mesmo dia

Vlw. Amanhã procuro mais,

• Create New...