Sr**** Posted Friday at 01:34 PM Posted Friday at 01:34 PM Ainda não encontrei, costuma aparecer tarde
Bo**** Posted Friday at 01:48 PM Posted Friday at 01:48 PM 16 minutes ago, Olivia_Li said: Já saiu o de hoje? Meio dia
ba**** Posted Friday at 03:04 PM Posted Friday at 03:04 PM Que tal convidar um amigo seu para participar da caça?
Bi**** Posted Friday at 03:33 PM Posted Friday at 03:33 PM Yesterday at 09:38, JanusBaixada said: Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação. Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje? Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium? Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs... Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação. Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela. Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink... Dica 9 - Se o Crush já é uma gíria cringe eu não sei, mas é lá que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu... Dica 10 - Espelho espelho meu, tem alguém mais bonito do que eu? O que Fet? Tem 753 pessoas na minha frente só em São Paulo? Tá bom, melhor eu olhar o meu perfil então. Dica 11 - No FET você pode juntar pontos curtindo, conversando, fazendo sua verificação e até mesmo pagando. O mais legal é que você pode desbloquear o premium usando todos esses pontos... se ao menos você pudesse ganhar outra coisa por lá 🤭 Dica 12 - Anuncie seus desejos, seus limites, seus tesões e suas necessidades mas acima de tudo... anuncie! Dica 13 - O código que você deve seguir está muito bem estabelecido. Tal qual o BDSM, precisamos de umas concessões. Por isso observe bem seu Código de Conduta... Dica 14 - As vezes bloquear alguém é o melhor caminho pra se proteger de lobos em pele de cordeiro Dica 15 - Preste atenção, hoje à meia noite você pode receber uma Visita inesperada... Dica 16 - Está na hora de confessar os seus pecados. Ou você não terá salvação... E viva o Halloween 🎃 cara você é meu herói, eu bato punheta toda segunda e sexta pros seus contos, são muito quentes. Você publica em algum outro lugar?
da**** Posted Friday at 03:36 PM Posted Friday at 03:36 PM Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação. Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje? Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium? Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs... Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação. Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela. Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink... Dica 9 - Se o Crush já é uma gíria cringe eu não sei, mas é lá que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu... Dica 10 - Espelho espelho meu, tem alguém mais bonito do que eu? O que Fet? Tem 753 pessoas na minha frente só em São Paulo? Tá bom, melhor eu olhar o meu perfil então. Dica 11 - No FET você pode juntar pontos curtindo, conversando, fazendo sua verificação e até mesmo pagando. O mais legal é que você pode desbloquear o premium usando todos esses pontos... se ao menos você pudesse ganhar outra coisa por lá 🤭 Dica 12 - Anuncie seus desejos, seus limites, seus tesões e suas necessidades mas acima de tudo... anuncie! Dica 13 - O código que você deve seguir está muito bem estabelecido. Tal qual o BDSM, precisamos de umas concessões. Por isso observe bem seu Código de Conduta... Dica 14 - As vezes bloquear alguém é o melhor caminho pra se proteger de lobos em pele de cordeiro Dica 15 - Preste atenção, hoje à meia noite você pode receber uma Visita inesperada... Dica 16 - Está na hora de confessar os seus pecados. Ou você não terá salvação... Dica 17 - Meu malvado favorito eu guardo com muito carinho, onde vocês colocam os favoritos de vocês? Dica 18 - Dizem que se você olhar bem suas fotos pode surgir uma aparição que não estava lá antes... 👻 Dica 19 - Você pode ganhar pontos no FET se convidar amigos para cá, mas ultimamente existem relatos estranhos de que você pode ganhar algo a mais. E viva o Halloween 🎃
Bi**** Posted Friday at 03:37 PM Posted Friday at 03:37 PM 1 minute ago, daddydominante said: Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação. Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje? Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium? Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs... Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação. Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela. Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink... Dica 9 - Se o Crush já é uma gíria cringe eu não sei, mas é lá que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu... Dica 10 - Espelho espelho meu, tem alguém mais bonito do que eu? O que Fet? Tem 753 pessoas na minha frente só em São Paulo? Tá bom, melhor eu olhar o meu perfil então. Dica 11 - No FET você pode juntar pontos curtindo, conversando, fazendo sua verificação e até mesmo pagando. O mais legal é que você pode desbloquear o premium usando todos esses pontos... se ao menos você pudesse ganhar outra coisa por lá 🤭 Dica 12 - Anuncie seus desejos, seus limites, seus tesões e suas necessidades mas acima de tudo... anuncie! Dica 13 - O código que você deve seguir está muito bem estabelecido. Tal qual o BDSM, precisamos de umas concessões. Por isso observe bem seu Código de Conduta... Dica 14 - As vezes bloquear alguém é o melhor caminho pra se proteger de lobos em pele de cordeiro Dica 15 - Preste atenção, hoje à meia noite você pode receber uma Visita inesperada... Dica 16 - Está na hora de confessar os seus pecados. Ou você não terá salvação... Dica 17 - Meu malvado favorito eu guardo com muito carinho, onde vocês colocam os favoritos de vocês? Dica 18 - Dizem que se você olhar bem suas fotos pode surgir uma aparição que não estava lá antes... 👻 Dica 19 - Você pode ganhar pontos no FET se convidar amigos para cá, mas ultimamente existem relatos estranhos de que você pode ganhar algo a mais. E viva o Halloween 🎃 cara você é meu herói, eu bato punheta toda segunda e sexta pros seus contos, são muito quentes. Você publica em algum outro lugar? agora sim, pessoa certa hahaha
DD**** Posted Friday at 03:44 PM Posted Friday at 03:44 PM 7 minutes ago, daddydominante said: Dica 1 - Minha Home page funciona muito melhor com filtros, assim eu encontro as melhores subs pro meu gosto Dica 2 - Eu sou da galera que adora uma curtição, então levar curtida pra mim é uma danação. Dica 3 - Faço questão de deixar o meu perfil sempre atualizado com os meus kinks no momento, senão como vou encontrar a sub perfeita? Já editou o seu hoje? Dica 4 - Meu plano é fatal, submeter uma sub as vezes requer um upgrade, afinal como que você vai mandar mensagem se você ainda não é premium? Dica 5 - Espelho espelho meu, tem algum amigo mais fiel do que eu? Se existir deve ser um sub bem obediente rs... Dica 6 - Dentro do FET existem certas chaves mestras, por isso desafio você sub, a achar a senha da minha dominação. Dica 7 - Antes de chicotear a sub é importante Filtrar juntos os limites dela. Dica 8 - Já dizia Jade Picon, manda BUSCAR... Então por favor, buxca e filtra bem pra não aparecer alguém que você não bate o kink... Dica 9 - Se o Crush já é uma gíria cringe eu não sei, mas é lá que eu descubro quem gostou de mim ou de algo meu... Dica 10 - Espelho espelho meu, tem alguém mais bonito do que eu? O que Fet? Tem 753 pessoas na minha frente só em São Paulo? Tá bom, melhor eu olhar o meu perfil então. Dica 11 - No FET você pode juntar pontos curtindo, conversando, fazendo sua verificação e até mesmo pagando. O mais legal é que você pode desbloquear o premium usando todos esses pontos... se ao menos você pudesse ganhar outra coisa por lá 🤭 Dica 12 - Anuncie seus desejos, seus limites, seus tesões e suas necessidades mas acima de tudo... anuncie! Dica 13 - O código que você deve seguir está muito bem estabelecido. Tal qual o BDSM, precisamos de umas concessões. Por isso observe bem seu Código de Conduta... Dica 14 - As vezes bloquear alguém é o melhor caminho pra se proteger de lobos em pele de cordeiro Dica 15 - Preste atenção, hoje à meia noite você pode receber uma Visita inesperada... Dica 16 - Está na hora de confessar os seus pecados. Ou você não terá salvação... Dica 17 - Meu malvado favorito eu guardo com muito carinho, onde vocês colocam os favoritos de vocês? Dica 18 - Dizem que se você olhar bem suas fotos pode surgir uma aparição que não estava lá antes... 👻 Dica 19 - Você pode ganhar pontos no FET se convidar amigos para cá, mas ultimamente existem relatos estranhos de que você pode ganhar algo a mais. E viva o Halloween 🎃 Bom demais mesmo esses contos, o short daddy tem razão, cê esculacha na escrita pai. tmj
da**** Posted Friday at 03:46 PM Posted Friday at 03:46 PM Pô, valeu galera :). Fico feliz em saber que tenho leitores 😍. Escrevo com carinho mas só publico por aqui. Não conheço outras plataformas pra publicar. Se alguém tiver uma dica chama PV 😘
Ja**** Posted Friday at 03:59 PM Posted Friday at 03:59 PM Muitas vezes é bom CONVIDAR alguém que você queira que faça algo de bom com você.
ba**** Posted Saturday at 03:05 PM Posted Saturday at 03:05 PM Seja um salva vidas de alguém! Vai salvar ela nos favoritos ou nos amigos?
yy**** Posted Saturday at 04:10 PM Posted Saturday at 04:10 PM amores alguém me dá um help com a do lado direito na parte superior, please 🥺
Da**** Posted Saturday at 04:17 PM Posted Saturday at 04:17 PM O de hoje não achei. Ninguém tem dica?
Bo**** Posted Saturday at 04:59 PM Posted Saturday at 04:59 PM 42 minutes ago, Dani_rosa said: O de hoje não achei. Ninguém tem dica? Nenhuma pra te "salvar"!
ca**** Posted Saturday at 06:11 PM Posted Saturday at 06:11 PM Gente alguém sabe qual era a peça que fica na boca ? Tipo a da linha 4 coluna 3
he**** Posted Saturday at 07:00 PM Posted Saturday at 07:00 PM a dica de hoje é onde você precisa ir para chamar aquelas amizades....
Bo**** Posted Saturday at 07:05 PM Posted Saturday at 07:05 PM 5 minutes ago, henrycs said: a dica de hoje é onde você precisa ir para chamar aquelas amizades.... ???
Recommended Posts