vi**** Posted October 14 Posted October 14 Até onde você se permite ir pelo seu tesão? Quais os riscos está disposto(a) a correr para realizar seus fetiches? Conte qual sua experiência que te levou mais longe em termos de limite (seja no contexto social, de saúde, de ser descoberto, etc).
ne**** Posted October 15 Posted October 15 Tem sim. Meu tesão não é maior que minhas bases éticas ou que meu zelo pela integridade física e emocional. . Aliás, não ter limites para o tesão é, no mínimo problemático...pra não dizer doentio...
Ph**** Posted October 15 Posted October 15 Ser livre e ter responsabilidades é ponderar até onde você pode ir. Ir "AO LIMITE" por puro EGO do EU POSSO. não passa de uma puta irresponsabilidade.
vi**** Posted October 15 Author Posted October 15 Mas será possível que até em aplicativo de fetiche vocês vem problematizar? Engraçado que vem cheios de adjetivos falar dos limites DO OUTRO, olhando para os próprios limites. Acredito que dentro da lei e que não prejudique O OUTRO, tá tudo valendo. Vocês não são juízes ou pais de ninguém, para julgar assim. Cada um individualmente, que seja SÃO e LEGALMENTE CAPAZ, que deve saber o que faz da vida. Afinal de contas, vocês procuram marido ou esposa? POIS ENTÃO. Acredito que não são nada, não tem esse direito de apontar dedos a ninguém. Acho extremamente problemático por exemplo, julgar quem tem fetiche em feederismo (fetiche em comer DEMAIS). Bom pontuar que existem uma série de fetiches, que vão de práticas baunilhas, a quem curta peidos e até mesmo 💩. Do mesmo jeito, que cada fetiche ENTENDE LIMITE DE UM JEITO. Se perguntarem um limite de um sadomasoquista que curte choque, certamente esse limite vai ser diferente de quem curte apenas uns tapinhas. Pelo que escreveram, então o cara que curte choque é doente? NÃO TEM PROBLEMA ter limites. O problema é vir escrever merda julgando os outros sem participar do debate. É só falar qual o seu limite, expor seu ponto de vista SEM JULGAR NINGUÉM DE "DOENTE" ou sair desse tópico. Simples assim. PAZ.
vi**** Posted October 15 Author Posted October 15 Vamos tomar cuidado em formular comentários sem adjetivos. A ideia aqui é debater o limite, de forma que TODOS OS FETICHES, caso queiram, possam participar do debate. Julgar os outros chamando-os de doentes, desencoraja quem não se sente a vontade de assumir seu próprio fetiche, por medo justamente de JULGAMENTOS.
ne**** Posted October 15 Posted October 15 Vamos tomar cuidado com postura Red Flag, simples assim. A enxurrada de bottons sem limites, que nos procura pra fazer o que quiser e bem entender deles é avassaladora. Eu não compactuo com isso. . E tem mais, limites pro tesão não é a mesma coisa que Kink shaming cara, não confunde lé com cré. . Tô falando que trabalho com gente que come muita coisa não é comestível justamente pq o tesão não tem limites. Isto é sim doentio e problemático. . É a mesma pegada de tempos atrás de gente aqui querendo romantizar ninfomania. . Quanto a fetiches, a história é outra. Cada um que curta seu fetiche com seus pares.
vi**** Posted October 15 Author Posted October 15 E daí que tem gente que come muita coisa que PARA VOCÊ, não é comestível? O que você é dessas pessoas? Elas que tem que saber o que quer pra vida delas. Se você não gosta de tal prática, não te dá o direito de impedir alguém ou forçar a entender algo que talvez a pessoa não queira. O jeito que você se coloca que parece muito kink shaming. Vai cagar regras em outro lugar.
ne**** Posted October 15 Posted October 15 11 minutes ago, viciadoempes2 said: E daí que tem gente que come muita coisa que PARA VOCÊ, não é comestível? O que você é dessas pessoas? Elas que tem que saber o que quer pra vida delas. Se você não gosta de tal prática, não te dá o direito de impedir alguém ou forçar a entender algo que talvez a pessoa não queira. O jeito que você se coloca que parece muito kink shaming. Vai cagar regras em outro lugar. Comer o que não é comestível foi uma maneira menos explícita de dizer de pessoas que abusam sexualmente de crianças e animais, por exemplo. . E se isso, pra vc, é cagar regras...eu já sei bem o tipo de pessoa "meu tesão acima de tudo e todos" que milita nesse time....e não me interessa dialogar.
ma**** Posted October 16 Posted October 16 Se o tesão de alguém não tem limites, essa pessoa tem transtornos mentais e precisa de TRATAMENTO, não estar no bdsm.
da**** Posted October 16 Posted October 16 Importante também não ser capacitista galera, transtorno é uma coisa que tem uma complexidade infinitamente maior do que uma pessoa que acha que está acima da lei, da ética e do consentimento dentro do BDSM
Pe**** Posted October 16 Posted October 16 Fetiche é algo que dentro de bastante coisa beleza, mas por exemplo pra mim a mina querer me chamar de papai é um hard limit porque remete a incesto ou até pedofilia, então meu tesão morre na hora com algo assim, assim como outras coisas que insinuam coisas bem erradas. Eu me considero uma pessoa com poucos limites mas na prática eu tenho muitos, principalmente se fugir do consensual, se não tá bom pra todos não tá bom pra ninguém. É legal a sensação de você se considerar livre e experimentalista, mas na prática é muito fácil voce olhar pra uma situação e falar não porque extrapolou. Quem não respeita o limite do outro e coloca freios em si mesmo minimamente só pode ser alguém perigoso.
Recommended Posts