Jump to content

KINKY SOZINHO DE MANEIRA CRIATIVA PARA PESSOAS SEM BRINQUEDOS OU ALGO DO TIPO


Sc****

Recommended Posts

Posted

O que faz te dá prazer sozinho seja online ou alone, de maneira que acaba sendo kinky sem brinquedinhos.
Dêem suas ideias e depoimentos.

Posted
Kinky sozinho deve ser outra palavra para disfarçar punheteiro e siriqueira né?!.😏
Posted
Qualquer roleplay é uma boa kink sem precisar de absolutamente nada além da sua IMAGINAÇÃO.
Posted
KINKS que podem ser feitas sozinho/offline: gaping, crossdrassing (vale pegar roupas da sua irmã), foodplay, juro, qualquer legumes pra enfiar na..serve. tem cadarço em casa? Pratica shibari, pratica os nós, tem espelho? Serve pra roleplay, tem colher de pau, serve pra spaking, tem sapatos? Serve pra podolatria. e em último caso, você está sozinho sem nenhum objeto, comece a fazer uma auto/tortura se belisque, vê seus limites de dor, usa e abusa do seu corpinho. BJAO
Posted
Bom vou tentar exclarecer minha percepção sobre e igualmente como e possível tentar contextualizar esse aspecto sugerido na minha concepção.

Pra uma sessão BDSM e preciso ter um Top que na prática e um aplicador ativo é um bottom que e passivo como receptor em cena ,
Para segurança a forma do receptor em comunicar com o aplicador e por gestos ou uma Senha de segurança .
É dentro do que foi feito em sessão temos o cuidado posterior .
Na falta de um aplicador ou receptor um revezante poderá substituir o posicionamento oposto da posicionamento fixo existente (Sw)
No BDSM e preciso ter esse contexto apresentado para cenas de troca de poder erótico que são com ambos presenciais e a sessão se reserva ao ambiente erótico.

Já em relações com comandos Dominantes que extrapolem o jogo de cena no aspecto puramente erótico .
Um top vou usar o Femdom como exemplo dado o modelo de ação de um com texto oportuno para Dommes , se pode ordenar tarefas para um malesub o transvestindo de doméstica onde ele precisará limpar a casa ou servir de enpregada , bom a Domme pode vir depois só averiguar o comendo e estar num outro cômodo ou fora do ambiente e esse bottom sozinho poderá exercer essa inversão que poderá ainda terminar com caso não bem feita a penalidade possa consumar na sua punição posterior geralmente o consumando na inversão sexual .
O uso de cinto de castidade ou plug pode ser inserido com objetivos para esse contexto apresentado debaixo de controles ou objetivos futuros em um encontro posterior .

Kinkister e perversão e muitas torções avulsão podem ser feitas e não existe nada de errado nisso , contudo busquei apresentar aspectos e dinâmicas no contexto BDSM .

Espero ter contribuído .

Posted
15 hours ago, sadegyn said:
Bom vou tentar exclarecer minha percepção sobre e igualmente como e possível tentar contextualizar esse aspecto sugerido na minha concepção.

Pra uma sessão BDSM e preciso ter um Top que na prática e um aplicador ativo é um bottom que e passivo como receptor em cena ,
Para segurança a forma do receptor em comunicar com o aplicador e por gestos ou uma Senha de segurança .
É dentro do que foi feito em sessão temos o cuidado posterior .
Na falta de um aplicador ou receptor um revezante poderá substituir o posicionamento oposto da posicionamento fixo existente (Sw)
No BDSM e preciso ter esse contexto apresentado para cenas de troca de poder erótico que são com ambos presenciais e a sessão se reserva ao ambiente erótico.

Já em relações com comandos Dominantes que extrapolem o jogo de cena no aspecto puramente erótico .
Um top vou usar o Femdom como exemplo dado o modelo de ação de um com texto oportuno para Dommes , se pode ordenar tarefas para um malesub o transvestindo de doméstica onde ele precisará limpar a casa ou servir de enpregada , bom a Domme pode vir depois só averiguar o comendo e estar num outro cômodo ou fora do ambiente e esse bottom sozinho poderá exercer essa inversão que poderá ainda terminar com caso não bem feita a penalidade possa consumar na sua punição posterior geralmente o consumando na inversão sexual .
O uso de cinto de castidade ou plug pode ser inserido com objetivos para esse contexto apresentado debaixo de controles ou objetivos futuros em um encontro posterior .

Kinkister e perversão e muitas torções avulsão podem ser feitas e não existe nada de errado nisso , contudo busquei apresentar aspectos e dinâmicas no contexto BDSM .

Espero ter contribuído .

Como o senhor faria isso sozinho? Aplicar todo o conhecimento para prazer próprio, como a Scarlet disse. Sem brinquedos, ou offline.

Posted
4 hours ago, Phschlegel said:

Como o senhor faria isso sozinho? Aplicar todo o conhecimento para prazer próprio, como a Scarlet disse. Sem brinquedos, ou offline.

Vejo muita limitação para como aplicador de práticas sensitivas ter uma possibilidade de prazer sem ser por causa e consequência das minhas ações e sobre o bottom.
Penso que como voyerista talvez tendo prazer em ver as reações práticas em uma cena pública em que esteja como convidado.
Ou em receber um relatório ou resposta a um comando que foi ordenado a respeito de costumes ou ações que espero estejam no adestramento do meu bottom , como se portar diante das pessoas para comigo em protocolos baixos por exemplo aos olhos de estranhos a nossa dinâmica vertical .
Fora do BDSM sendo só no âmbito do fetichismo ou perversões deve ser mais fácil .
Pra mim que necessito de uma parceira receptiva e dinâmicas hierárquicos com um aplicando e outro recebendo ficaria complicado .

×
×
  • Create New...