Jump to content

Tricofilia

Recommended Posts

Posted
Tricofilia seria por definição o fetiche em cabelos e pelos do corpo, geralmente é mais usado para cabelos mas quero abordar sobre o meu lado que seriam os pelos. Sempre acho uma doideira como fetiche em pelos é uma prática não muito comum (pelo menos a um tempo atrás sempre foi vista com maus olhos), tanto que nem um nome próprio é associado, seria Tricofilia o correto como disse anteriormente mas mesmo assim quase ninguém conhece o nome, então é quase que um fetiche “taboo” que a um tempo atrás preferiam esconder que tinham.
Mas felizmente isso tem mudado muito, visto que de um tempo para que, pelo menos esse ano venho visto muitos homens e mulheres aderindo e exibindo o fato de gostarem e terem, e prezo muito por isso afinal para mim é algo tão natural. Eu particularmente sinto atração por pelos na região genital e axilas, e sinto que o olfativo tem muito haver com isso como se fossem algo como hormônios e selvagem (oque combina muito com meu primal).
Mas de fato sabemos que a pressão estética sempre influenciou muito isso e ditou as regras mas nos tempos de agora isso não se aplica mais e a cultura tem sido mais valorizada e popularizada.

Dito isso, me conta sua opinião ou algum fato, ou se você tem esse fetiche também!
Posted
Eu não gosto de pelos em mim só porque me incomoda mesmo, sinto calor demais e realmente é ruim, mas nos outros eu não ligo. Não é um fetiche mas tenho zero incomodo de fazer um oral com muito pelo na ppk e afins, pra mim tambem é mesma coisa sobre os cheiros, gosto de cheiro forte e intenso, muitas vezes de xixi na ppk mesmo e que a mulher esteja bem suada no corpo todo, todos os cheiros naturais me acendem de uma maneira intensa, perfume é legal só pra sair, mas entre 4 paredes eu prefiro dois dias sem banho pra cheirar e lamber. A questão de exaltar e adorar o corpo feminino do jeito que é no meu caso é o que acontece, mesmo sem eu ter o contexto de agir como submisso ou algo do tipo.
  • Create New...