Be**** Posted November 7 Posted November 7 Tricofilia seria por definição o fetiche em cabelos e pelos do corpo, geralmente é mais usado para cabelos mas quero abordar sobre o meu lado que seriam os pelos. Sempre acho uma doideira como fetiche em pelos é uma prática não muito comum (pelo menos a um tempo atrás sempre foi vista com maus olhos), tanto que nem um nome próprio é associado, seria Tricofilia o correto como disse anteriormente mas mesmo assim quase ninguém conhece o nome, então é quase que um fetiche “taboo” que a um tempo atrás preferiam esconder que tinham. Mas felizmente isso tem mudado muito, visto que de um tempo para que, pelo menos esse ano venho visto muitos homens e mulheres aderindo e exibindo o fato de gostarem e terem, e prezo muito por isso afinal para mim é algo tão natural. Eu particularmente sinto atração por pelos na região genital e axilas, e sinto que o olfativo tem muito haver com isso como se fossem algo como hormônios e selvagem (oque combina muito com meu primal). Mas de fato sabemos que a pressão estética sempre influenciou muito isso e ditou as regras mas nos tempos de agora isso não se aplica mais e a cultura tem sido mais valorizada e popularizada. Dito isso, me conta sua opinião ou algum fato, ou se você tem esse fetiche também!
Pe**** Posted November 13 Posted November 13 Eu não gosto de pelos em mim só porque me incomoda mesmo, sinto calor demais e realmente é ruim, mas nos outros eu não ligo. Não é um fetiche mas tenho zero incomodo de fazer um oral com muito pelo na ppk e afins, pra mim tambem é mesma coisa sobre os cheiros, gosto de cheiro forte e intenso, muitas vezes de xixi na ppk mesmo e que a mulher esteja bem suada no corpo todo, todos os cheiros naturais me acendem de uma maneira intensa, perfume é legal só pra sair, mas entre 4 paredes eu prefiro dois dias sem banho pra cheirar e lamber. A questão de exaltar e adorar o corpo feminino do jeito que é no meu caso é o que acontece, mesmo sem eu ter o contexto de agir como submisso ou algo do tipo.
Recommended Posts