Jump to content

Recommended Posts

5 minutes ago, kinkycaotica said:

Vc foi muito rapido

Fui mais rápido que o Flash! Hehe 🏃🏻💨

1 minute ago, Yara_Odara said:
Agora to procurando o polegar debaixo do veio, alguem pode me ajudar?

Esse precisa de muita "privacidade"

2 minutes ago, Yara_Odara said:
Agora to procurando o polegar debaixo do veio, alguem pode me ajudar?

Consegui encontrar, nunca fui mto de igreja mas...

3 minutes ago, BoundSP said:

Esse precisa de muita "privacidade"

Mto obrigada, por acaso vc nao teria uma pista da ponta do quadrado de baixo, que completa a mão direita dele?

26 minutes ago, Yara_Odara said:

Mto obrigada, por acaso vc nao teria uma pista da ponta do quadrado de baixo, que completa a mão direita dele?

Esse não saiu ainda. Vai sair amanhã. Se vc clicar nele aparece uma mensagem com a data que eu liberado

Yesterday at 00:13, BoundSP said:

B5 é o ícone 19, saiu há dois dias e está em crushes

O B5 é o 18 coluna 2 linha 5

3 hours ago, QueenHella said:

O B5 é o 18 coluna 2 linha 5

Isso! É só "buscar" 🔍 as pessoas e "filtrar" de acordo com os seus interesses. Espero ter ajudado! 😉

Infelizmente, tive de retirar várias mensagens devido a insultos e reacções conexas.

Obrigado a todos os que contribuem aqui de forma objetiva e respeitosa. Espero que continuem a divertir-se a procurar e a encontrar e desejo-vos um Feliz Natal.

Com os melhores cumprimentos
Carmen, Equipa da Comunidade

3 minutes ago, CaraVirt said:

Infelizmente, tive de retirar várias mensagens devido a insultos e reacções conexas.

Obrigado a todos os que contribuem aqui de forma objetiva e respeitosa. Espero que continuem a divertir-se a procurar e a encontrar e desejo-vos um Feliz Natal.

Com os melhores cumprimentos
Carmen, Equipa da Comunidade

Parabéns. Isso ajuda a manter a seriedade e a credibilidade do app, fazendo com que apenas pessoas que realmente querem viver o Bdsm de forma saudável permaneçam interagindo.

1 hour ago, BoundSP said:

Parabéns. Isso ajuda a manter a seriedade e a credibilidade do app, fazendo com que apenas pessoas que realmente querem viver o Bdsm de forma saudável permaneçam interagindo.

Se puder me chame no chat, não consigo te enviar mensagem

Se vc não tiver uma boa conduta, algo ruim pode acontecer. Respeite os códigos
É preciso estudar o "CTB do FET" (Código de Trânsito) para transitar no app com boa conduta!
  • Create New...