ba**** Posted Monday at 03:12 PM Posted Monday at 03:12 PM 5 minutes ago, kinkycaotica said: Vc foi muito rapido Fui mais rápido que o Flash! Hehe 🏃🏻💨
Di**** Posted Monday at 03:59 PM Posted Monday at 03:59 PM 23/12. Quanto mais amigos melhor ! Convide todos para a festa
ME**** Posted Monday at 04:37 PM Posted Monday at 04:37 PM Dentro das configurações, na norma do aplicativo.
Lo**** Posted Monday at 05:05 PM Posted Monday at 05:05 PM Convidei um amigo, tudo fica mais divertido
DC**** Posted Monday at 07:48 PM Posted Monday at 07:48 PM Convidar amigxs pode te trazer recompensas!
Ab**** Posted Monday at 08:11 PM Posted Monday at 08:11 PM Amigo é Amigo, convide seus amigos para a festa
Ya**** Posted Monday at 08:18 PM Posted Monday at 08:18 PM Agora to procurando o polegar debaixo do veio, alguem pode me ajudar?
Bo**** Posted Monday at 08:20 PM Posted Monday at 08:20 PM 1 minute ago, Yara_Odara said: Agora to procurando o polegar debaixo do veio, alguem pode me ajudar? Esse precisa de muita "privacidade"
Ya**** Posted Monday at 08:20 PM Posted Monday at 08:20 PM 2 minutes ago, Yara_Odara said: Agora to procurando o polegar debaixo do veio, alguem pode me ajudar? Consegui encontrar, nunca fui mto de igreja mas...
Ya**** Posted Monday at 08:23 PM Posted Monday at 08:23 PM 3 minutes ago, BoundSP said: Esse precisa de muita "privacidade" Mto obrigada, por acaso vc nao teria uma pista da ponta do quadrado de baixo, que completa a mão direita dele?
Bo**** Posted Monday at 08:49 PM Posted Monday at 08:49 PM 26 minutes ago, Yara_Odara said: Mto obrigada, por acaso vc nao teria uma pista da ponta do quadrado de baixo, que completa a mão direita dele? Esse não saiu ainda. Vai sair amanhã. Se vc clicar nele aparece uma mensagem com a data que eu liberado
Qu**** Posted yesterday at 01:20 AM Posted yesterday at 01:20 AM Yesterday at 00:13, BoundSP said: B5 é o ícone 19, saiu há dois dias e está em crushes O B5 é o 18 coluna 2 linha 5
ba**** Posted yesterday at 04:35 AM Posted yesterday at 04:35 AM 3 hours ago, QueenHella said: O B5 é o 18 coluna 2 linha 5 Isso! É só "buscar" 🔍 as pessoas e "filtrar" de acordo com os seus interesses. Espero ter ajudado! 😉
CaraVirt Posted 19 hours ago Posted 19 hours ago Infelizmente, tive de retirar várias mensagens devido a insultos e reacções conexas. Obrigado a todos os que contribuem aqui de forma objetiva e respeitosa. Espero que continuem a divertir-se a procurar e a encontrar e desejo-vos um Feliz Natal. Com os melhores cumprimentos Carmen, Equipa da Comunidade
Bo**** Posted 19 hours ago Posted 19 hours ago 3 minutes ago, CaraVirt said: Infelizmente, tive de retirar várias mensagens devido a insultos e reacções conexas. Obrigado a todos os que contribuem aqui de forma objetiva e respeitosa. Espero que continuem a divertir-se a procurar e a encontrar e desejo-vos um Feliz Natal. Com os melhores cumprimentos Carmen, Equipa da Comunidade Parabéns. Isso ajuda a manter a seriedade e a credibilidade do app, fazendo com que apenas pessoas que realmente querem viver o Bdsm de forma saudável permaneçam interagindo.
Sa**** Posted 17 hours ago Posted 17 hours ago 1 hour ago, BoundSP said: Parabéns. Isso ajuda a manter a seriedade e a credibilidade do app, fazendo com que apenas pessoas que realmente querem viver o Bdsm de forma saudável permaneçam interagindo. Se puder me chame no chat, não consigo te enviar mensagem
Bo**** Posted 17 hours ago Posted 17 hours ago 3 minutes ago, Morenoruivo said: O d6 já liberou? Só meio dia
Bo**** Posted 16 hours ago Posted 16 hours ago Se vc não tiver uma boa conduta, algo ruim pode acontecer. Respeite os códigos
ba**** Posted 16 hours ago Posted 16 hours ago É preciso estudar o "CTB do FET" (Código de Trânsito) para transitar no app com boa conduta!
Recommended Posts