Bo**** Posted Wednesday at 04:03 PM Posted Wednesday at 04:03 PM Mais que isso, só se cada um trazer o celular pra eu localizar pra vcs.
Bo**** Posted Wednesday at 04:13 PM Posted Wednesday at 04:13 PM 11 minutes ago, BoundSP said: 1 visitas 2 salvar 3 filtro chicotadas 4 perfil 5 última visita 6 amigos 7 filtro buscar 8 meu plano 9 atualizar senha 10 anúncio kink 11 convidar amigos 12 bloqueados 13 pontos 14 notificações 15 editar perfil 16 privacidade 17 favoritos 18 crushes 19 minhas fotos 20 filtro home 21 confissões 22 curtidas 23 normas 24 código de conduta Aqui estão todas as dicas de todos os ícones. Meu estão em ordem nenhuma. Nem de liberação, nem de posição no quadro. Corrigindo o corretor, caso alguém não tenha percebido: NÃO estão em ordem, nem de liberação e nem de posição no quadro. Acho que agora ficou claro né.
ba**** Posted Wednesday at 04:17 PM Posted Wednesday at 04:17 PM Caças ao tesouro concluído com sucesso 🙏🏻
Bo**** Posted Wednesday at 04:18 PM Posted Wednesday at 04:18 PM Just now, babyScarlett said: Caças ao tesouro concluído com sucesso 🙏🏻 Óia só. Conseguiu essa?
Bo**** Posted Wednesday at 04:20 PM Posted Wednesday at 04:20 PM Just now, babyScarlett said: Consegui 😁 você me ajudou tbm Muito bem!
DO**** Posted Wednesday at 04:37 PM Posted Wednesday at 04:37 PM Vai demorar e ainda terá que concorrer, que isso
Pe**** Posted Wednesday at 04:42 PM Posted Wednesday at 04:42 PM Valeu, gente. Completo aqui com a ajuda da comunidade.
Li**** Posted Wednesday at 04:51 PM Posted Wednesday at 04:51 PM Não consigo achar o que completa o chapéu/ponta do dedo dele, alguém me ajuda?
Bo**** Posted Wednesday at 04:53 PM Posted Wednesday at 04:53 PM 2 minutes ago, Lilith_13 said: Não consigo achar o que completa o chapéu/ponta do dedo dele, alguém me ajuda? Tem que "salvar" alguém pra se salvar
Bo**** Posted Wednesday at 04:58 PM Posted Wednesday at 04:58 PM Just now, DOMCASTIELL77 said: Só tenho 3 como tenho mais Da mesma forma que conseguiu esses três
Li**** Posted Wednesday at 05:06 PM Posted Wednesday at 05:06 PM Só falta o que fica na ponta do dedo dele, embaixo da barba, já revirei a lista que mandaram no chat e não encontro 😭😭
Bo**** Posted Wednesday at 05:16 PM Posted Wednesday at 05:16 PM 9 minutes ago, Lilith_13 said: Só falta o que fica na ponta do dedo dele, embaixo da barba, já revirei a lista que mandaram no chat e não encontro 😭😭 Tente usar as coordenadas. Da forma que vc colocou não da pra saber com certeza qual é
Deleted Member Posted Wednesday at 05:25 PM Posted Wednesday at 05:25 PM Me perdi em tantas mensagens. Qual foi a dica do dia de hoje?
Bo**** Posted Wednesday at 05:26 PM Posted Wednesday at 05:26 PM 1 minute ago, Plannertm said: Me perdi em tantas mensagens. Qual foi a dica do dia de hoje? O ícone de hj foi o "favorito" de todos aqui
Deleted Member Posted Wednesday at 05:27 PM Posted Wednesday at 05:27 PM 1 minute ago, BoundSP said: O ícone de hj foi o "favorito" de todos aqui Fechado! Valeu amigão
Litlle69Kitten Posted Wednesday at 05:32 PM Posted Wednesday at 05:32 PM 34 minutes ago, DOMCASTIELL77 said: Só tenho 3 como tenho mais visitas salvar filtro chicotadas perfil última visita amigos filtro buscar meu plano atualizar senha anúncio kink convidar amigos bloqueados pontos notificações editar perfil privacidade favoritos crushes minhas fotos filtro home confissões curtidas normas código de conduta Aqui estão 24 dicas Happy Xmas 🎄🎅 Já sabem a 25?
Bo**** Posted Wednesday at 05:32 PM Posted Wednesday at 05:32 PM Just now, Litlle69Kitten said: visitas salvar filtro chicotadas perfil última visita amigos filtro buscar meu plano atualizar senha anúncio kink convidar amigos bloqueados pontos notificações editar perfil privacidade favoritos crushes minhas fotos filtro home confissões curtidas normas código de conduta Aqui estão 24 dicas Happy Xmas 🎄🎅 Já sabem a 25? 25?
Litlle69Kitten Posted Wednesday at 05:34 PM Posted Wednesday at 05:34 PM Achei 🎄🙏😅🎅 Favoritos de hoje 😁
Litlle69Kitten Posted Wednesday at 05:35 PM Posted Wednesday at 05:35 PM 3 minutes ago, BoundSP said: 25? 😁 Dicas 23 procurava a 24 😁
DO**** Posted Wednesday at 05:48 PM Posted Wednesday at 05:48 PM 16 minutes ago, Litlle69Kitten said: visitas salvar filtro chicotadas perfil última visita amigos filtro buscar meu plano atualizar senha anúncio kink convidar amigos bloqueados pontos notificações editar perfil privacidade favoritos crushes minhas fotos filtro home confissões curtidas normas código de conduta Aqui estão 24 dicas Happy Xmas 🎄🎅 Já sabem a 25? Não entendi pode me explicar
Recommended Posts