Sw**** Posted December 16 Posted December 16 25 minutes ago, BoundSP said: Use coordenadas A. B. C. D 1 2 3 4 5 6 A primeira fileira só tem 1d As do meio falta 2 d 2,3 E as duas últimas nada
Bo**** Posted December 16 Posted December 16 2 minutes ago, SwMaster said: A primeira fileira só tem 1d As do meio falta 2 d 2,3 E as duas últimas nada 2D - meu plano
Bo**** Posted December 16 Posted December 16 2 minutes ago, SwMaster said: A primeira fileira só tem 1d As do meio falta 2 d 2,3 E as duas últimas nada As outras não entendi quais são
Sw**** Posted December 16 Posted December 16 1 minute ago, BoundSP said: 2D - meu plano Não está lá kkk falta essa e a do anúncio king
Ar**** Posted December 16 Posted December 16 1 hour ago, BoundSP said: Precisa salvar alguém Obrigada consegui achar 🩷
an**** Posted December 16 Posted December 16 1 hour ago, SwMaster said: Não está lá kkk falta essa e a do anúncio king Eu demorei pra achar pq entrava pelos "anúncios". Precisa entrar em configurações e lá tem Meu plano
lo**** Posted December 16 Posted December 16 3 hours ago, BoundSP said: Use coordenadas A. B. C. D 1 2 3 4 5 6 A1 B1 C3 C4, já saíram?
Bo**** Posted December 16 Posted December 16 4 hours ago, lolly14 said: A1 B1 C3 C4, já saíram? Clica nos quadros que vc vai saber
Bo**** Posted December 16 Posted December 16 4 minutes ago, SwMaster said: B1 e B2 estão por onde help? Sua última visita e amigos
Ph**** Posted December 16 Posted December 16 8 hours ago, SwMaster said: Não entendo bem como funciona essas caça ao tesouro... Tem gente que já tem 14 e eu somente 12 bati o aplicativo inteiro inclusive as dicas mais 2 não aparecem pra mim Igualzinho. Não encontro mais nenhum
Be**** Posted Monday at 02:00 PM Posted Monday at 02:00 PM Não consigo encontrar o item 1C alguém pode me ajudar?
Bo**** Posted Monday at 02:52 PM Posted Monday at 02:52 PM 51 minutes ago, BelleDomme said: Não consigo encontrar o item 1C alguém pode me ajudar? Da um filtro no seu chicote
ba**** Posted Monday at 04:02 PM Posted Monday at 04:02 PM TODAS AS DICAS DA CAÇA ATÉ AGORA: A1 - B1 - Ser um Salva Vidas 🛟 não é minha praia... Mas às vezes gosto de "salvar" perfis nos meus favoritos ou até mesmo add como amigxs! C1 - Escolha com cuidado onde vai estalar seu chicote! D1 - Já se viu no espelho 🪞 hoje? A2 - As visitas de última hora e sem planejamento são sempre as melhores! 😉 B2 - Quem tem amigxs, tem tudo!! C2 - D2 - Já tenho planos para passar o final de ano!🎄🎇 A3 - Mantenha sempre atualizada a "palavra de segurança" 🗝️🔒 do acesso a sua conta. B3 - O FET é igual OLX... Vc anuncia um produto/serviço para quem estiver interessado(a). C3 - D3 - No vôlei, a melhor jogada para impedir que a bola ultrapasse o limite é o bloqueio ❌. A4 - A 123 Milhas faliu, mas ainda existem outras maneiras de garantir os seus (...). B4 - Nota de hoje: configurar quando eu for receber novas curtidas, matches, chicotadas, mensagem etc. C4 - O ideal hoje, é dar uma revisada em tudo o que escreveu sobre si mesmo! D4 - Precisa de sigilo? Igual quando vamos ao banheiro, precisamos de... 🚽🌆. A5 - B5 - C5 - Sempre gosto de ver minhas 📸! Fui mais cedo, mas não tinha nada de diferente. D5 - A6 - B6 - Como está a sua "conectividade" 🔌 e as suas "curtidas" ⭐ pessoais? C6 - D6 -
Di**** Posted Monday at 06:15 PM Posted Monday at 06:15 PM Vcs tbm acham chato quando precisamos ficar alterando senhas periodicamente no trabalho?
ba**** Posted Monday at 10:03 PM Posted Monday at 10:03 PM 5 hours ago, DomDaddy42 said: Não achei D2 Pra achar a D2 vc precisará melhorar o seu plano! 😉
Recommended Posts