Jump to content

Relacionamento com “vanilla”

Recommended Posts

Posted
Recentemente terminei um relacionamento amoroso com meu parceiro que era baunilha.
Ele realizava algumas práticas mas não entendia a essência do BDSM.

Vocês se abrem para relações baunilhas? O que acham sobre o assunto?
Posted
Olha eu tento priorizar a conexão genuína. Então estou aberto para isso. Mas pelas minhas experiências é sempre assim. A pessoa até se dispõe a praticar o BDSM mas sempre pra tentar agradar. Não é o mesmo que alguém que gosta daquilo. E por consequência vc sente que está banalizado a sua essência Kinky e não está conseguindo explorar com profundidade suas práticas, sempre meio rasas. Bom pelo menos foi a minha experiência com baunilha.
Posted
Eu encerrei meu lado baú a uns anos já tive desde de esposa que não sabia, até as que sabiam além das mistas Baú + Ds e acredite não vale a pena.
Hoje só tenha as escravas e o jogo flui tranquilo ⛓️
Posted
Hans Meijer da Holanda sempre apresentou material rico nós inícios da EroticPower que foi um ótimo site sobre BDSM dos primórdios da internet sobre D/s feita entre casais em troca de poder erótico .
O filme Juiz SM o melhor sobre drama trás um relato ótimo de um casal SM .
O livro escrito por praticantes Philip e Molly que em português seria algo como "Fodam-se as Rosas eu prefiro os espinhos" e totalmente escrito por um casal SM praticante .
Até o criador da forma que aqui refazem com adoçante (O TPE não era esse tipo releitura de clãs BR) o John Jacobs do co-autor de junto com a glória e esposo Brame do primeiro livro sobre D/s o Different loving era tanto casado com sua escrava Polly como estimulava isso .
O Pai da modificação corporal Fakir Musafar já falecido e masoquista mundialmente conhecido (já em memória) era casado com a parceira.

Essa baitolagem de dois mundos e um parecendo Matrix que vc toma a Pirula ou de Alice caiu na toca do coelho e tá num outro mundo azul ou entrei no armário de Nárnia , só existe no meio de points formados por clãs vindos de anúncio de sexo casual no Brasil , o BDSM mundial não tem essa visão de dois mundinhos.
Acho engraçado e interessante um termo para sexo por coito sem graça para leatherman ir se recriando e se fazendo de vida social sem graça ou família e trabalho .
Se trabalhar e sem graça muda de profissão , por que quem trabalha e é feliz onde está fazendo o que gosta não pensa ser isso sem graça .

Dica de ouro, estamos no continente da América do Sul e espanhol e fácil de ler e nos rodeiam 11 países com esse idioma sendo ex colônias espanholas ,visitem a Mazmo e vejam nem em volta de nós nem em América do Norte ou Europa entre grupos e adeptos de destaque existem esses besteirois SM .

Fatos a se pensar .
PerversoVilao
Posted
On 30/11/2024 at 15:25, soulovett said:

Recentemente terminei um relacionamento amoroso com meu parceiro que era baunilha.
Ele realizava algumas práticas mas não entendia a essência do BDSM.

Vocês se abrem para relações baunilhas? O que acham sobre o assunto?

Eu fui casado 13 anos baunilhamente. No início eu trabalhei aos poucos tentando informar do que eu gostava (até para saber até onde isso poderia ir), mas a coisa descambou rapidamente para transformar as práticas que mencionei como 'causos de bar', como 'olha o tipo de maluca com quem ele se relacionava antes'. Isso foi um baita problema na minha relação, e que deixou marcas complicadas. 

Hoje em dia eu assumo com facilidade do que gosto. Para mulheres eu entendo que seja MUITO mais difícil fazer isso, mas seja para ter uma relação 'bau', eu preciso que exista (muita) 'pimenta' envolvida.

Posted
Só contar uma história pessoal sem nenhuma lição de moral nas entrelinhas, apenas para refletir sobre:
.
Eu namorei por quase 1 ano uma pessoa, ela era bem esse caso "realizo algumas coisas mas não sou BDSMer".
.
Entre outras razões como desgaste da relação, ela tinha crises de ansiedade que me faziam viver pisando em ovos, cansaço de ter DRs, etc, também houve a perca do tesão. Como ela não aceitava nenhum argumento do tipo "cansei, estou em outra fase, não quero mais, não me sinto bem nisso", em certo momento eu tive que incluir o "eu perdi o tesão".
.
Caraaaaa, isso mexeu tanto com o ego dela... Entre outras ações, ela, que era fotógrafa, faz um ensaio de si toda montada na estética BDSM, com harness, coleira, correntes, bota de couro, etc. Mais do que isso, ela assume essa estética pra ela e começa a namorar um motoqueiro de Motoclube que era a estética cuspida do BDSMer. No final, o cara se mostrou um completo babaca.
Posted
8 hours ago, PrazerAlex said:
Só contar uma história pessoal sem nenhuma lição de moral nas entrelinhas, apenas para refletir sobre:
.
Eu namorei por quase 1 ano uma pessoa, ela era bem esse caso "realizo algumas coisas mas não sou BDSMer".
.
Entre outras razões como desgaste da relação, ela tinha crises de ansiedade que me faziam viver pisando em ovos, cansaço de ter DRs, etc, também houve a perca do tesão. Como ela não aceitava nenhum argumento do tipo "cansei, estou em outra fase, não quero mais, não me sinto bem nisso", em certo momento eu tive que incluir o "eu perdi o tesão".
.
Caraaaaa, isso mexeu tanto com o ego dela... Entre outras ações, ela, que era fotógrafa, faz um ensaio de si toda montada na estética BDSM, com harness, coleira, correntes, bota de couro, etc. Mais do que isso, ela assume essa estética pra ela e começa a namorar um motoqueiro de Motoclube que era a estética cuspida do BDSMer. No final, o cara se mostrou um completo babaca.

Caso clássico de quem sai despeitada e se monta para afrontar, quem nunca uma mina dessa né?! 😁

Posted
Vem sendo um dilema para mim este assunto, contudo, por hora tenho buscado me relacionar com pessoas da comunidade e fugir das relações baunilha.
  • Create New...