Jump to content

ELOGIE X KINKSTER ACIMA 😏

Recommended Posts

Posted
Mas também é difícil abordar esse assunto. Às vezes até conhecemos pessoas, mas não sabemos que fazem parte
Posted
58 minutes ago, Volnark said:
Verdade

Bottom filosofo é aftercare com estilo e papo bom! Amo!

Posted
Li, e cctz leria de novo. A capa já é cativante o bastante, imagina o conteúdo! 🤓☝️
Posted
Admiro pq são pou os cAras que fala de qualquer outro assunto q não seja sexo.O cara pode ser putao..mas se eu não sacar algo..sei. ..tipo quer algo bora achar algo qu3 seja mental
Posted
A ideia da thread é legal!
Mas o pessoal não soube seguir e a “pessoa” antes de mim não ajudou a ser elogiada kkkk

Então…

Reseto. Kkkk
  • 2 weeks later...
Posted
December 8, MalikBelag said:
Mas o pessoal não soube seguir e a “pessoa” antes de mim não ajudou a ser elogiada kkkk

Então…

Reseto. Kkkk

Lindos cabelos.

• 2 weeks later...
Posted
December 17, Phschlegel said:

Lindos cabelos.

Obrigado!

Posted
Qdorei a descrição, tive que buscar 4 termos no Google e eu amo achar gente inteligente. O estilo é incrível!

Me jogaria aos seus pés fácil fácil
Posted
December 8, MalikBelag said:

Então…

Reseto. Kkkk

Adorei suas escolhas de acessórios

Posted
Friday at 04:03, Dante_Dan said:
Qdorei a descrição, tive que buscar 4 termos no Google e eu amo achar gente inteligente. O estilo é incrível!

Me jogaria aos seus pés fácil fácil

Você tem o sorriso mais confortante de todos. Sei um pouco do seu fetiche, mas acho você tão fofo que não consigo praticar humilhação com vc amado amigo

• Create New...