Jump to content

Porque as pessoas aqui dão match e não respondem mensagens privadas

Lo****

Recommended Posts

Posted
Queria entender porque as pessoas aqui dão Match, e não respondem as mensagens privadas…
Qual a lógica?
Posted
A galera tá usando app de relacionamento como se fosse Instagram
Posted
A questão é q esse app não eh apenas um app de relacionamento... Eh bem específico, era para ao menos matarem a curiosidade.. mas pelos vistos nem isso
Posted
Está pior que app de relacionamento, aqui as pessoas não conversam, só se promovem kkkkk
Posted
Acho que a pessoa ate curte, mas no momento esta tendo conversas mais interessantes com outras pessoas e nao sente a necessidade de iniciar uma nova conversa
Posted
Acho q não árabe... Eh geral.. na eh com um ou com outro
Posted
Olha o problema todo e comunicação, primeiro que muita gente nem tem noção do que é BDSM. E a visão que eles(as) tem é bem destorcida onde só vem o biótipo…
Posted
Tuesday at 21:14, persephone369 said:
Deve pelo cardápio de opções rs

Acho q não em... Afinal 52% da população brasileira eh mulher... Temos mais mulheres doque homens no Brasil... São as mulheres q andam a se esconder aqui no app rsrs. Ao menos matematicamente não faz muito sentido

Posted
Se vocês acham que o problema é só isso, é porque não assinaram vip... O buraco é bem mais embaixo. Tem gente que faz isso e exclui a mensagem sem sequer abrir 🤷🏻‍♂️
Posted
20 hours ago, Dopamina420 said:

Acho q não em... Afinal 52% da população brasileira eh mulher... Temos mais mulheres doque homens no Brasil... São as mulheres q andam a se esconder aqui no app rsrs. Ao menos matematicamente não faz muito sentido

Provavelmente você não entendeu...Quando se tem muitas opções as pessoas escolhem demais ao invés de tentar conhecer o que lhe aparece.

Posted
Tipo mas acho super estranho você dar match com alguém e ignorar ela, qual sentido?
Posted
2 hours ago, LoveFP said:
Tipo mas acho super estranho você dar match com alguém e ignorar ela, qual sentido?

Isso me deixa puto, gente que dá match e não manda mensagem, tu tem que ficar correndo atrás. Pqp, pessoa te curte e tu tem que chamar.

Posted
Se vc da match na pessoa significa q houve interesse, a conversa irá confirmar se vcs tem afinidade.
  • Create New...