Jump to content

Contrato dentro do BDSM

lo****

Recommended Posts

Posted
A primeira coisa que você vai falar é que "o contrato dentro do BDSM não tem valor legal, então nem sei pra que falar disso", porém existem saídas legais que o tornam com valor jurídico sim e esse é o artigo publicado hoje em nosso Canal do Whatsapp

E você, o que acha do Contrato dentro do BDSM?
Posted
Então só vera esse importante texto se for para outra plataforma é isso ? Não dá pra postar aqui não?
Posted
Se estão fazendo contrato de namoro e ficante e isso prova a natureza da relação porque o contrato SM não?!
Com minhas escravas possuo contratos tanto de Ds provando a natureza do fetiche, quanto o de direito de imagem com dados pessoais, número de documentos e comarcas para discussão.
Posted
Ter contrato não te exime de rigor da lei isso é o que tem de ser dito, além do contrato ser parte do lúdico.
Posted
Escravidão e proibido em regime de lei no Brasil, com Maria da Penha em vigor quero é ver um escrivão registrar aspectos de tortura é insultos verbais é outros aspectos sem ler , no Brasil vc não vai brincar de se relacionar em aspectos contrários a lei e ninguém vai averbar documentos assim não ,vai entrar como União estável pervertida registrada para justificar ações inaceitáveis contra mulheres ?

Isso entra como coagimento de vulnerável e com ação de compravação de culpa , ou é um contrato muito vago pra ser registrado ou muito criterioso é ninguém vai chancelar documentos ou validar documentação sem leitura não.

Vcs estão falando de reconhecer assinatura ou de regularizar contrato de relação ?
Posted
Com contrato ou sem, se ela te denunciar por maus tratos, tu tá lascado e ponto...
  • Create New...