Jump to content

Ghosting na comunidade Fet

Recommended Posts

Posted
Trago uma questão, meus caros kinkers. Na realidade, tá mais pra um desabafo. Quero saber se é só comigo q isso acontece...

Tenho tido muita dificuldade em manter uma conversa agradável por aqui. Cerca de 70% das mulheres para quem eu mando mensagem não me responde. Até aí td bem, pois, afinal, a gente sabe como funciona a dinâmica de filtros e seleção nesses aplicativos. Porém, o q me incomoda é q quase a totalidade doa 30% restantes simplesmente para de responder após meia dúzia de mensagens trocadas, não importa o q seja dito. Não é preciso falar algo sem noção q ofenda a pretendente para q ela apenas passe a agir como se eu não fosse mais digno de prosa.

Sei q minha amostra é limitada, pois sou um homem hétero e dominador, logo, só posso falar sobre a tratativa das submissas para comigo. Mas gostaria de saber se alguém mais aqui tem a mesma experiência frustrante q eu com suas respectivas audiências. Confesso q estou cada vez mais desanimado e q estou começando a fazer o mesmo, deixar todo mundo no vácuo na menor indisposição q surja. E eu não era assim, costumava responder todo mundo, até os gays q me abordavam para deixar claro q não estava interessado de forma respeitosa. Mas sinto q o excesso de vácuo tem me desumanizado também.

O q vcs têm a dizer sobre isso?
Posted
Estou no app a quase 2 meses. Mas já tive cadastro no site e outros apps também. É assim mesmo. Difícil engajar uma conversa, quando engaja tem várias que se desestimulam. Muitas subs que se dizem demisexual, ai ficam só na conversa. Distância é outro problema. Blocks aos montes. Tem de ter paciência mesmo. Aqui, pelo menos, tem um chat geral pra conversar, tentar fazer anúncios também e colocar fotos no seu perfil ajudam.
Posted
Cara isso é muito comum, e o fato de vc estar procurando submissas é sim um fator limitante, mas sempre foi assim o problema é que a galera tá agindo aqui como no Instagram, não entenderam que a condição aqui tá mais para thinder rsrs enfim sucesso nos próximos papos
Posted
Você só fala/ tem interesse em mulheres ? Porque infelizmente aqui no app está virando mercado.
Posted
Infelizmente o mundo hétero é assim. A roda do sexo/amor só roda mediante a esforço. Se você não tem os 3 pilares da "masculinidade" você não serve, são eles: dinheiro, aparência, e conteúdo.
O app está quase virando um mercado para vocês héteros. Pra mim que sou gay não há problema algum. Eu não tenho dificuldade de encontrar bons parceiros de jogo. Mas pq? Pq os homens estão realmente interessados nisso. BDSM. Sem interesse monetário, sem esculachar, etc etc. eu já me abri pra dominar mulheres, e eu sou bem direto com elas, que não quero sexo, não quero afeto. Só quero dominação e jogar bdsm. E tem dado certo. Até pq eu sou 100% gay, e estou me abrindo a novas experiências.
Posted
Estou no app há 3 anos.
.
O app já teve momentos melhores, agora está abandonado, a maior parte das usuárias se encaixam em 3 categorias: Interesses financeiros, fakes e perfis abandonados há meses.
.
Nem mesmo os funcionários estão trabalhando. Denuncio dezenas de perfis falsos e de interesse financeiro (ambas práticas proibidas pelo app) e nada acontece.
.
Sim, comigo é mais ou menos igual: Recebo menos de 1 primeiro contato por mês (quem manda a primeira mensagem sou eu. Mulheres não tomam atitude). A cada 10 mensagens, pelo menos 7 não respondem nunca, e as 3 que respondem somem menos de 10 mensagens depois.
.
Isto não é sobre ser interessante, ter bom papo ou ser um partido. Isso é sobre os mecanismos sociais e virtuais. As mulheres recebem tantas mensagens, tantas ofertas, que não faz sentido responderem todas.
.
Tenho amiga lésbica no app que já mostrou seu histórico de conversas. Ela recebe dezenas de mensagens de homens do qual ela não responde nenhum. Chutaria que a taxa de resposta dela é de uns 40% e de continuidade fica um pouco melhor que a nossa.
Posted
@Phschlegel concordo. Já recebi mais contatos de subs homens e conversei de boa com eles, mais do que com mulheres, mas não é o que busco, se não já teria achado.
Posted
Em resumo, o dólar está muito caro, não compensa comprar agora.
  • Create New...