Jump to content

IDENTIDADE DE GÊNERO


crystal-love

Recommended Posts

crystal-love
Posted

A identidade de gênero indica a percepção pessoal que um indivíduo tem de si mesmo em relação ao seu gênero. No caso de que não seja uma pessoa cis, como foi o processo? Quais conselhos daria para uma pessoa que está refletindo sobre isso?

  • 9 months later...
Posted
Sou uma mulher trans, meu processo foi desconstruir que uma mulher trans só fica com homens cis, perceber que minha identidade feminina é de luta, sou mulher desde quando nasci, mas só exigi meus direitos e o respeito a quem sou depois que percebi e me assumi, dei tempo para quem me conhecia assimilar, e quem achava que conhecia me abandonou logo de cara eu exclui de minha vida e quem mandava indireta preconceituosa mandei tomar no cu. Para qualquer pessoa ou em dúvida ou em transição: Leve seu tempo, descubra seu nome com cuidado, se acostume, teste, aprenda em quem confiar, reflita sobre o que está pensando, porque está pensando e tente levar em um ponto onde tenha uma visão de fora e imparcial, tenha certeza que isso vem de você, confie em si, e se ame, mesmo que no final não seja aquilo que esperava, caso já esteja pensando em transição hormonal, muita gente se arrepende de não ter começado mais cedo, assim como muita gente se arrepende de não ter se preparado melhor para começar. Minha dica? Baixa o discord, vai no site disboard, procura o grupo trans Brasil, entra e leia os tópicos, veja sobre o que as pessoas falam, como elas falam, lá tem treino de voz, salas de tópicos, se sentir confortável pergunte, converse, caso não, estou aqui se quiser tirar alguma dúvida. O primeiro passo é se questionar, o segundo é buscar as respostas em si, o terceiro é testar, o quarto é analizar os resultados, o quinto é chegar a uma conclusão. Lhe desejo sucesso my dear
Posted
Olha, tem um vídeo do Jonas Maria muito interessante que ele fala sobre transgeneridade. Vou colocar aqui!

Sou uma pessoa não binária e em algum momento eu entendi que eu não era uma mulher... Por que os outros não me reconheciam e eu também não. De fato eu não sou uma mulher, mas foi um processo muito complexo de compreender que isso não era algo ruim ou que me inferiorizava. Hoje me amo muito e busco sempre buscar conhecimento, Antropologia, Sociologia, psicologia... Foram fontes de reflexão muito importantes pra minha compreensão de mim mesmo. Vi muito vídeo no YouTube, muitos mesmo. Espero que você consiga se conhecer cada vez mais e que ao mesmo passo que vai se conhecendo, vá se amando cada vez mais!
Posted
https://youtu.be/fnRegNnMWu8

Esse é o vídeo! Qualquer coisa manda mensagem 🌸💖
  • 3 weeks later...
Posted
sou mulher e gosto comer cu de homem sou mulher hetera !!
  • 2 months later...
Posted
Meu conselho é:
Você é suficiente, você é o bastante.
De acordo com a antropologia, o ser humano quer ser aceito e integrado, mas o preconceito e a rejeição irão sempre existir.
Mais uma vez, eu digo: você e o bastante.
Não procure a aceitação dos outros, vocesabem quem você real.ente é. Seja homem, mulher qualquer outra coisa... você sabe quem você realmente ee os outros não importam.
O processo é doloroso, cansativo, depressivo, as vezes, mas libertador.
Você sendo trans FTM e é chamado de ela, não se magoe, as pessoas não estão acoatumadas ou são ignorantes demais pra isso.
Você é transMTF e é chamada de ele, força. Você é linda se ame, se respeite, seja feliz.
×
×
  • Create New...