Na**** Posted May 3, 2023 Posted May 3, 2023 Acho que as pessoas sĂŁo livres pra o que quiserem... Mas, confesso achar estranho alguĂ©m se dizer"submisso" se a submissĂŁo Ă© condicionada Ă remuneração... Entendo que hĂĄ pessoas praticando um "papel" eno papel de submissĂŁo se vĂȘem como artistas a serem recompensados.. Mas, acho que o submisso o faz pelo ganho na construção e evolução da relação... E menos pelo valor pecuniĂĄrio.
in**** Posted May 3, 2023 Posted May 3, 2023 A parte da remuneração é apenas um fator A ser negociado Assim como tem submissa que não abre mão de uma determinada pråtica A remuneração poderia ser comparada com essa pråtica
in**** Posted May 3, 2023 Posted May 3, 2023 Mas é engraçado falar em construção e evolução de relação quando a pessoa tå aqui atrås de encontro casuais .....
Na**** Posted May 6, 2023 Posted May 6, 2023 A parte do CASUAL Ă© algo a ser negociado assim como tem pessoas que nĂŁo abrem mĂŁo de determinada prĂĄtica, o casual pode ser comparado com outras opçÔes, vontades ou interesses de ambas as partes... A casualidade nĂŁo pressupĂ”e falta de contato e pode mesmo ser praticada por pessoas que se conheçam e EVOLUĂRAM aos encontros casuais (para casualmente fazer sexo) dentro de uma relação de amizade, por exemplo. Ă o que ocorre com algumas pessoas que conheço.
Pr**** Posted May 6, 2023 Posted May 6, 2023 July 6, 2022, DMASO1955 said: Entendo e jĂĄ percebi isso, mas INFELIZMENTE ISSO NĂO FUNCIONA pq as pessoas nĂŁo queriam esses MATCHS e principalmente as mulheres. NĂO RESPONDEM, NĂO CONVERSAM quando dĂŁo o MATCH, e talvez seja por isso, pq se sentem invadidas, EXATAMENTE PQ NĂO QUISERAM DAR O MATCH! Repensem isso! Todos sabem que um MATCH Ă© escolha de cada um e nĂŁo algo automĂĄtico! Fica chato quando nĂŁo Ă© nossa vontade dar o MATCH! ...e obrigado por responder. âïžđ€âïž O significado da palavra MATCH Ă© COMBINAR, ou seja, o app mostra quem COMBINA com vocĂȘ com base no teste. NĂŁo adianta pensar no que viu no Tinder onde o significado Ă© âcorresponderâ quando ambos dando chicotada (like) no outro. Isso tambĂ©m tem aqui, ao haver uma Chicotada simultĂąnea o app informa que foi correspondido e deixa a caixa de conversa disponĂvel sem que haja necessidade do outro responder de volta para mandar novas mensagens, tambĂ©m Ă© possĂvel solicitar galeria privada e adicionar como amigo. Entender os termos e o site ajuda a respeitar o trabalho dos desenvolvedores e os usuĂĄrios e a aprender a se por no seu lugar e perceber que nĂŁo Ă© o macho alfa de porra nenhuma.
Pr**** Posted May 6, 2023 Posted May 6, 2023 July 6, 2022, DMASO1955 said: Obs.: Outra coisa, dou sempre minha opiniĂŁo por gostar desse App e por perceber que DE LONGE Ă O MELHOR DE TODOS DISPARADO. Melhorias devem ser ser percebidas e realizadas para ficar cada dia melhor, sempre! âïžđ€âïž Achei que vocĂȘ preferia o Fetlife.
Pr**** Posted May 6, 2023 Posted May 6, 2023 April 24, mistressbr said: "Explorar"? Nunca vi ninguĂ©m que seja profissional do bdsm obrigando alguĂ©m a contratar seus serviços... Se nĂŁo houver acessibilidade, a oferta do serviço pago passa a ser exploração. Uma pessoa que nĂŁo consegue sexo por conta prĂłpria e necessita pagar pelo mesmo pois a oferta de sexo pago Ă© maior do que sexo gratuito estĂĄ sendo vĂtima da exploração sexual. Do mesmo modo, uma pessoa que nĂŁo consegue viver uma vida financeiramente confortĂĄvel e necessita passar pelo trabalho sexual mas nĂŁo sendo seu desejo, mesmo que ninguĂ©m a obrigue a realizar este trabalho, tambĂ©m estĂĄ sendo vĂtima da exploração sexual. No final das contas, a exploração sexual Ă© um equilĂbrio entre oferta, demanda, preço e valor. A obrigação pode ser subjetiva, pessoa e indireta. Existe uma disparidade no Tinder onde 90% dos homens âmenos atraentesâ disputam 10% das mulheres âmenos atraentesâ enquanto 90% das mulheres âmais atraentesâ ficam com 10% dos homens âmais atraentesâ. Os homens que estiverem insatisfeitos com a sua fatia e desejarem aumentar sua porcentagem de conquista precisam pagar pelo premium. Ă possĂvel conquistar algo se vocĂȘ tiver o mĂnimo de atributos, nĂŁo os tendo, vocĂȘ precisarĂĄ pagar, se nĂŁo pagar vocĂȘ estĂĄ excluindo da brincadeira. NinguĂ©m gosta de ser excluĂdo. Isso explica o movimento funk ostentação que vemos nas camadas menos abastecidas de recursos da sociedade: sĂŁo as pessoas lutando pelo seu espaço.
Da**** Posted May 12, 2023 Posted May 12, 2023 Tirando a galera que Ă© profissional, o que me incomoda Ă© que a galera fala que Ă© Findom ou Findomme mas quando começa o papo Ă© uma galera desempregada pedindo dinheiro pra comprar pĂŁo e cigarro. Eu comecei a pouco tempo a me interessa a dar dinheiro ou bancar um rolĂȘ para que o meu fetiche de humilhação rolasse, mas as experiĂȘncias que eu tĂŽ tendo sĂŁo bem desanimadoras. Teve um ser humano que falou comigo por 1 hora e logo veio pedindo 800 reais pra pagar conta, mano 800 reais sem nunca ter olhado pra ele, isso Ă© bem desanimador
Da**** Posted May 12, 2023 Posted May 12, 2023 Mas ainda quero viver a experiĂȘncia de conseguir bancar uma rolĂȘ para um findom ou Findomme que de fato curtam o fetiche e nĂŁo estejam passando fome!
do**** Posted May 12, 2023 Posted May 12, 2023 2 hours ago, Danny_Dante said: Tirando a galera que Ă© profissional, o que me incomoda Ă© que a galera fala que Ă© Findom ou Findomme mas quando começa o papo Ă© uma galera desempregada pedindo dinheiro pra comprar pĂŁo e cigarro. Eu comecei a pouco tempo a me interessa a dar dinheiro ou bancar um rolĂȘ para que o meu fetiche de humilhação rolasse, mas as experiĂȘncias que eu tĂŽ tendo sĂŁo bem desanimadoras. Teve um ser humano que falou comigo por 1 hora e logo veio pedindo 800 reais pra pagar conta, mano 800 reais sem nunca ter olhado pra ele, isso Ă© bem desanimador Entre as prodommes chega a ser motivo de piada, chamamos esses seres de "dommendiga"
Pr**** Posted May 12, 2023 Posted May 12, 2023 2 hours ago, Danny_Dante said: Tirando a galera que Ă© profissional, o que me incomoda Ă© que a galera fala que Ă© Findom ou Findomme mas quando começa o papo Ă© uma galera desempregada pedindo dinheiro pra comprar pĂŁo e cigarro. Eu comecei a pouco tempo a me interessa a dar dinheiro ou bancar um rolĂȘ para que o meu fetiche de humilhação rolasse, mas as experiĂȘncias que eu tĂŽ tendo sĂŁo bem desanimadoras. Teve um ser humano que falou comigo por 1 hora e logo veio pedindo 800 reais pra pagar conta, mano 800 reais sem nunca ter olhado pra ele, isso Ă© bem desanimador Eu entendo um pouco a reclamação. Existe apps sugar e eu estou em um deles. NĂŁo vejo problema das pessoas que precisam de ajuda buscar qualquer meio para isso, quem precisa de ajuda precisa e nem sempre tem meio e conhecimento para saber como entrar em um seguimento novo, e nĂŁo hĂĄ âescola sugarâ, ou se hĂĄ, nĂŁo Ă© de fĂĄcil acesso (eu nĂŁo conheço). PorĂ©m, quando entro em contato com alguĂ©m que estĂĄ nessa situação, muitas Ă© fake ou golpista, mas Ă s vezes Ă© simplesmente alguĂ©m que nĂŁo sabe mais como conseguir melhorar a condição financeira e passa por necessidade. A pessoa me aborda, conversamos por 5 minutos sobre o que somos e fazemos, e logo vem um pedido de PIX para pagar o almoço ou algo do tipo. Eu sinto frustração e irritação pelo tempo gasto e pela pessoa que me interessei e sei que nĂŁo vai progredir, mas nĂŁo consigo sentir raiva ou me irritar com a prĂłpria pessoa, eu sinto lamentação por isso, pelo sistema nĂŁo estar funcionando: O social, o educacional, a cultural sugar e o app. Tudo falhou!
Iz**** Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 NĂŁo entrando na discussĂŁo de app e etc. Mas vi muito comentĂĄrio sobre mimos e atc. Pelamor, vocĂȘs jĂĄ viram o preço de roupas, acessĂłrios e afins? Minha domme tem tudo que quer, assim como eu. Ă uma troca muito justa inclusive, Ă© um comprometimento de ambos
Deleted Member Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 Sei lå viu, durante muito tempo eu achava nojento esses Doms pedindo esmola. Mas depois de conversar com dois Subs que gostam da pråtica, comecei a pesquisar mais sobre o assunto e achei alguns aspectos interessantes, chamar o sub pra tomar uma cerveja e largar ele lå sozinho pagando conta, é uma humilhação legal, ficar pedindo dinheiro o tempo todo pra qqr coisa naaa...
DO**** Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 No meu caso gosto de dar dinheiro pra minhas subs !! Presentear com mimos , coleiras , botas , roupas , em troca recebo muita obediĂȘncia e dedicação!!
Da**** Posted July 8, 2023 Posted July 8, 2023 A galera confunde Findom com pedir esmola, eu atĂ© gosto da prĂĄtica de bancar ou pagar um encontro, mas quando começa aquele rolĂȘ de me dĂĄ 10 reais do cigarro ou 15 da passagem, eu jĂĄ perco o interesse
Deleted Member Posted December 13, 2023 Posted December 13, 2023 July 8, Danny_Dante said: A galera confunde Findom com pedir esmola, eu atĂ© gosto da prĂĄtica de bancar ou pagar um encontro, mas quando começa aquele rolĂȘ de me dĂĄ 10 reais do cigarro ou 15 da passagem, eu jĂĄ perco o interesse Dentro do que eu conheço, no findom (dominação financeira), a domme controla as contas bancĂĄrias do sub, liberando apenas o necessĂĄrio para ele sobreviver. Ă uma dominação. Ela controla e nĂŁo gasta um centavo desse dinheiro. Podendo atĂ© aplicar e render. O dinheiro fica com o sub. O que eu vejo de pagar as contas da domme ( que normalmente tem menos de 25 anos) Ă©, ao meu entender exploração pura.
Pr**** Posted December 13, 2023 Posted December 13, 2023 4 hours ago, Paulo-M said: Dentro do que eu conheço, no findom (dominação financeira), a domme controla as contas bancårias do sub, liberando apenas o necessårio para ele sobreviver. à uma dominação. Ela controla e não gasta um centavo desse dinheiro. Podendo até aplicar e render. O dinheiro fica com o sub. O que eu vejo de pagar as contas da domme ( que normalmente tem menos de 25 anos) é, ao meu entender exploração pura. Isso é 100% dos casos do grupo.
Pr**** Posted December 13, 2023 Posted December 13, 2023 4 hours ago, Paulo-M said: Dentro do que eu conheço, no findom (dominação financeira), a domme controla as contas bancårias do sub, liberando apenas o necessårio para ele sobreviver. à uma dominação. Ela controla e não gasta um centavo desse dinheiro. Podendo até aplicar e render. O dinheiro fica com o sub. O que eu vejo de pagar as contas da domme ( que normalmente tem menos de 25 anos) é, ao meu entender exploração pura. Todas justificam que "custa caro ter uma domme". Balela! Doms investem caro para ter seus equipamentos e não cobram 1 centavo de suas subs.
Pr**** Posted January 16, 2024 Posted January 16, 2024 38 minutes ago, mellf said: Quero submisso que mime a domme TĂĄ, sĂł que anunciar isso no app Ă© proibido. Divulgar ou praticar publicamente ou no chat qualquer prĂĄtica de interesse financeiro vai contra as regras da comunidade.
Le**** Posted January 16, 2024 Posted January 16, 2024 1 minute ago, AlexCambraia said: TĂĄ, sĂł que anunciar isso no app Ă© proibido. Divulgar ou praticar publicamente ou no chat qualquer prĂĄtica de interesse financeiro vai contra as regras da comunidade. Isso Ă© verdade? O que mais vemos por aqui. Vou procurar saber com os adm.
Pr**** Posted January 16, 2024 Posted January 16, 2024 18 minutes ago, Lesthatt said: Isso Ă© verdade? O que mais vemos por aqui. Vou procurar saber com os adm. Sim, para ver as normas vĂĄ em Eu > ConfiguraçÔes > Sobre o FET > CĂłdigo de Conduta - veja o tĂłpico âDeixe os negĂłcios de ladoâ. Quando encontrar usuĂĄrios com interesses financeiros (prĂł domme, findom, *** slave, pig pay, vendendo de conteĂșdo, pedindo mimos, exigindo dinheiro para conversar ou qualquer coisa do tipo) clique nos 3 Pontinhos > Denunciar > Financial Interests > Escreva a palavra que a pessoa usou ou apenas coloque um . e envie.
Recommended Posts