Jump to content

SEUS ACORDOS NO BDSM 🤝

crystal-love

Recommended Posts

• 2 weeks later...
Posted
Todas as regras, direitos e deveres de cada parte são construídas no período de negociação. Tem vários modelos de contrato na internet para adaptar á sua relação
Posted
Tem N minutas googlando, so adaptar. Eh bem divertido e o ideal é deixar com o toque pessoal da relacao
Posted
É sempre bom lembrar q contrato nada mais é doque um acordo entre os envolvidos com a intenção de todo mundo se sentir bem dentro daquela relação....dito isso cada relação vai ter uma forma diferente de convivência....para as pessoas q curtem o contrato físico de ter aquele negócio de assinar o papel e todo aquele ritual de "finalmente agora sou seu"...é algo puramente de fetiche..não é algo necessário mas se quiser pode
  • 2 weeks later...
Posted
Tudo bem que seu valor esteja apeba no campo do fetichista. Mas é excitante demais. Registra na confiança do escravo com sua Mistress, em se entregar como escravo de fato de sua Rainha, obediente, fiel capaz de aceitar as práticas com emoção para atender sua dona. Já assinei uma vez e assinaria de novo.
  • 3 weeks later...
Posted
Sempre falo que negociação nunca acaba, cada encontro, interação ou sessão, é necessário rever pontos e fazer os ajustes necessários para o bem comum.
Prazer, satisfação, realização é o que todos buscam. Limites sejam Rígidos, Flexíveis ou Mutáveis, podem e devem ser conversados e se necessário negociados novamente.
A relação evolui, confiança, química e desejos de ir além também. Tudo precisa ser bem conversado, improviso não é saudável.
Deixar rolar para ver onde vai, não é recomendável.
Ter clareza e respeito ao combinado são fundamentais para realizar o que buscam.
SSC é o melhor caminho
  • 5 weeks later...
Posted
Sempre bem, o combinado não sai caro.... N existe nada mais broxante que aconteceu alguma coisa que quebre totalmente o clima destruído até a última gota de tesão...
Posted
Comigo esse negócio de contrato nunca funcionou.
As regras sempre precisam ser mudadas com o passar do tempo
Posted
Bom todo acordo tem algo estabelecido, sempre faço acordo para não ter desavenças ou se eu fizer algo que eu nao saiba dela ela não teimar, entao sempre faço acordo para termos uma certa concordância e nos divertimos sem complicações.
Posted
O interessante do acordo é rever depois de um certo tempo, tipo se vc fizer uma negociação sem um prazo de validade, em uma relação d/s por exemplo, a cada 3 meses rever o que foi negociado ou sempre que surgir algo novo conversar e acrescentar ou retirar do acordo.
Posted
October 7, CapachoServus said:
Procuro uma mestra aceito qualquer contrato

Cuidado

Posted
Tudo é negociação. Ultimamente as pessoas são muito afobadas e isso sempre acaba em merda. Uma Domme que não registra e negocia devidamente com seu sub é uma irresponsável.
  • 2 weeks later...
Posted
Bom dia, eu penso que tudo que não e combinado naum sai caro, desde que aja uma conversa franca, direta e objetivo (a), e nunca ter presa, ansiedade, afobação pra ter uma coleira ou encoleirar alguém, devemos ser sábios, sensatos e observar muito, pra evitar dissabores, e decepção. Sds. SM.
  • 3 months later...
Posted
Creio que SSC sempre devem ser seguidos e o consentimento, acordado e escrito é sempre o melhor,para ambos.
Pois palavras o vento leva.
DominantNigga5
Posted
Em busca de encontrar parceiros para me iniciar
  • 3 months later...
Posted
Primeiro e antes de tudo, a prioridade no contrato é colocar destacado aquilo que ambas as partes não consentem, depois, o que elas exigem, e por fim, o que elas consentem e esperam do outro.
Posted
O termo "contrato" é melhor expresso como acordo de vontades, onde o bottom concede ao Top o exercício de poder sobre sua vontade, sob determinadas condições negociadas previamente, tendo por parâmetros limites individuais do bottom e um protocolo de conduta que serve de base da relação (SSC, RACK, PRICK, etc).

Como especifico essas regras: com muito diálogo em uma negociação prévia que não deve ser pautada pela ansiedade, pois quem não pode controlar sua ansiedade não está preparado(a) para exercer poder só rê outra pessoa.
Posted
Acho o contrato um momento de muita emoção. Mas penso que só deveria ser feito quando a confiança mútua fica estabelecida.
  • 1 month later...
Posted
Eu faço contratos a anos e principalmente o contrato de direito de imagem e voz separado do acordo de jogo,
Posted
3 minutes ago, Athosmenez said:
Eu faço contratos a anos e principalmente o contrato de direito de imagem e voz separado do acordo de jogo,

Como faço é difícil explicar já que venho praticando a parte de escrever e documentar as sessões e Ds a anos, o contrato já sofreu várias alterações

• Create New...