Popular Post crystal-love Posted June 30, 2022 Popular Post Posted June 30, 2022 Muitas pessoas Dominantes exigem que sejam chamadas pelo seu título desde o começo da relação, às vezes inclusive sem se conhecer ainda. Títulos como Ama, Dono, Senhora, Domina, Top, Master... Você utiliza algum? Quando começou a usá-lo? Espera que no contexto adequado todo mundo te chame assim?
de**** Posted July 14, 2022 Posted July 14, 2022 O “senhora” é usado como sinal de respeito á minha posição. “Dona” só depois da formalização do contrato
ka**** Posted July 17, 2022 Posted July 17, 2022 Faz parte do jogo hierárquico e vertical dirigir&se de maneia formal respeitosa entre bottoms e Tops. Basta um Sr(a) e de outra parte o Nick. Daí negociam a melhor forma de se chamarem no ambiente protocolar e no descontraído.
Le**** Posted July 21, 2022 Posted July 21, 2022 Eu acho um pouco chato quem exige ser chamado por um título/honorífico por alguém que ainda não conhece... Porém entendo de onde vem essa vontade. Eu nunca pedi para ninguém com quem não estou jogando me chamar por nenhum título, porém os que gosto de usar são Senhor, Dono, Mestre e Lorde.
Deleted Member Posted July 30, 2022 Posted July 30, 2022 Depende de quem chama e do nível de intimidade.
vi**** Posted July 31, 2022 Posted July 31, 2022 Sim. É uma questão de respeito, educação e aceitação da minha condição, salvo se ela menos ordenar um outro tipo de tratamento.
MestreSerpents Posted August 14, 2022 Posted August 14, 2022 Uso sim. MESTRE. porém é na visão do que ensina e guia. Tudo que é exigido é chato. Claro q existem situaçoes e lugares. Vc nao chega em um Delegado de Policia falando Mano. Nem num juiz falando cara. Depende do ambiente e da pessoa no caso do bdsm. Claro q eu gosto de ser chamado Mestre, é um reconhecimento. Mas não julgo ser necessario
Ac**** Posted August 16, 2022 Posted August 16, 2022 Uso, Senhora, porém quando estabelecido o tipo de relação. Não vejo a necessidade disso antes de um certo "Rapport". Mas não meto pitaco também. Acho que isso é de cada TOP. Cada um mexe sua panela do seu jeito! Beijos!
SrMacedo Posted August 18, 2022 Posted August 18, 2022 Respeito se conquista, é da natureza da relação saber onde se encaixar. E em cada momento tem seu correto tratamento, seja em público, privado, em atividades ou sessões. Até o momento íntimo a forma de tratamento muda, vai de cada um e o que for acordado. SSC sempre
ju**** Posted September 28, 2022 Posted September 28, 2022 É somente um título porém se referir Senhor (a) para com o dominante é sinal de respeito. Se não é minha posse , prefiro que chame de Senhora.
se**** Posted September 28, 2022 Posted September 28, 2022 Só quando realmente estabeleço uma relação
Ne**** Posted September 29, 2022 Posted September 29, 2022 July 14, deus4freya said: O “senhora” é usado como sinal de respeito á minha posição. “Dona” só depois da formalização do contrato Exato
Ho**** Posted September 29, 2022 Posted September 29, 2022 Aprecio ser chamado somente de HÓRUS quando não me conhecem, independente a posição hierárquica. Aos mais próximos, bottom e Sw podem chamar de Senhor. Posses podem também mas prefiro ser chamado de Mestre. Tudo começou em 2008 e espero que não somente sob um contexto adequado como também de forma respeitosa e consensual.
Ma**** Posted September 30, 2022 Posted September 30, 2022 No meu caso, não uso por não gostar muito desse lado da performance fetichista. Mas ao longo das relações sempre apareceram tratamentos próprios dos papéis de cada uma
Deleted Member Posted October 2, 2022 Posted October 2, 2022 Deusa é a denominação que se dá em podolatria à dona dos pés endeusados. Ela não é uma Rainha ou Domme, já que não se trata de um relacionamento BDSM e seus aspectos. Vimos que certos apelidos são em letras maiúsculas e outros não. Isso é uma convenção associada aos nicknames (apelidos) que identificam as pessoas no universo BDSM. Um nick com todas as letras maiúsculas representa um Dominador, ex: DOM FULANO DE TAL. Com todas em letras minúsculas representa um submisso, ex: fulano de tal. Com as iniciais maiúsculas representa um switcher, ex: Fulano de Tal.
Deleted Member Posted October 2, 2022 Posted October 2, 2022 Eu exijo e/ou gosto de ser trato por Senhor ou DOM. E acrescento mais informações a respeito: Uma escrava deve obediência somente ao seu Dom? Esse é um erro muito comum aos iniciantes, a suposição de que pelo fato da fantasia delas ser o da servidão, elas lhe servirão incondicionalmente. As escravas devem respeito e obediência ao Dono, não a todos os Tops de forma generalizada. Pode ocorrer que em determinados ambientes litúrgicos esse tipo de reverência seja obrigatório, mas fora deles, nenhuma submissa lhe deve obediência. Você tem poderes sobre sua peça, não sobre outras. Não se deve confundir sadomasoquismo com falta de educação, seja grosso ou ríspido dentro de sua relação se isso fizer parte da fantasia dos dois, em outras circunstâncias é deselegante e desnecessário.
Deleted Member Posted October 3, 2022 Posted October 3, 2022 Penso que a arrogancia das subs mais novas seja um grande problema ao furuto do movimento. A "segurança" do Cyberword cria um ambiente que antes foi criado para ambientes reais. E que nao é habitado pelos mais novos.
Ca**** Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 Não tô nem aí para títulos, só estou interessado numa coisa, na minha Deusa, mestra, os pés dela, suas ordens, malvadeza, etc... No todo, mas certos detalhes pode ser resolvidos conversando. Simples
Deleted Member Posted October 7, 2022 Posted October 7, 2022 51 minutes ago, CapachoServus said: Não tô nem aí para títulos, só estou interessado numa coisa, na minha Deusa, mestra, os pés dela, suas ordens, malvadeza, etc... No todo, mas certos detalhes pode ser resolvidos conversando. Simples E isso aí! Se vc está feliz assim.....tudo certo! Vai curtir sua Deusa!
Recommended Posts