Popular Post crystal-love Posted June 30, 2022 Popular Post Posted June 30, 2022 As pessoas dominantes variam em suas técnicas de acordo com suas personalidades. Há dominantes que se mostram frios e distantes em relação axs submissxs e outrxs são calorosxs e motivam xs companheirxs de sessão. Com qual estilo você se identifica mais? O que você prefere na hora de ser dominadx?
La**** Posted July 16, 2022 Posted July 16, 2022 Eu sou calorosa e faço o meu submisso se entregar e se apaixonar.
Deleted Member Posted July 24, 2022 Posted July 24, 2022 Sou bem cruel e impiedoso na hora de disciplina e bem carinhoso e compreensivo no aftercare
Do**** Posted July 24, 2022 Posted July 24, 2022 Nao diria fria, diria rigida e dura, porem temos o dps ai posso ser carinhosa e afetuosa.
ki**** Posted July 24, 2022 Posted July 24, 2022 Caliente e motivante. Entendo que domme e sub devem estar na mesma sintonia, e, se possível, na mesma intensidade, se não nada dará certo.
Deleted Member Posted July 26, 2022 Posted July 26, 2022 Prefiro ser dominado de forma mais calorosa :)
Fe**** Posted July 26, 2022 Posted July 26, 2022 Ser escravx de um Dom caloroso e motivante me faz ser ainda mais sub
Do**** Posted July 26, 2022 Posted July 26, 2022 Sou bem ponderado entre os dois estilos de dominação .
Ma**** Posted July 29, 2022 Posted July 29, 2022 Eu gosto dos dois… Na verdade o momento é quem pede!!
Mi**** Posted July 31, 2022 Posted July 31, 2022 Acho que depende do momento, porém alguns subs fora o que rola nas sessões, ficam espantados por que posso ser uma domme educada, receptiva kkkkk tem quem somos arrogantes, frias etc 24 h kkkkkk
vi**** Posted July 31, 2022 Posted July 31, 2022 Já tive uma Dona que era muito calma, receptiva, mas jamais deixava de ser Dome. Um simples sinal com os dedos e eu tinha que ficar ao seu lado em pé com as mãos para trás e cabeça baixa, em silêncio, mesmo em público.
Sc**** Posted August 9, 2022 Posted August 9, 2022 A única Domme com que tive contato e participei de uma sessão era mais carinhosa e bem receptiva com minha inexperiência Acho que há muito preconceito no sentido de acharem que todas as dommes são sádicas e frias Agora falando de subs eu sou mais receptivo e disposto, sempre procurando aprender com a situação, afinal, ainda sou bem novato
Yu**** Posted August 9, 2022 Posted August 9, 2022 Eu não consigo ser fria e distante. A sessão para mim é um momento de diversão e prazer, coisa que para mim, não combinam com frieza e distância. Gosto de conversar e rir, mas nunca perdendo a autoridade. ;-)
SrMacedo Posted September 2, 2022 Posted September 2, 2022 Educação e cordialidade são essenciais, durante a sessão cada qual sabe o seu papel, Aftercare sempre, em Público boa amizade. Discrição e exibicionismo ao mesmo tempo, afinal só Interessa à quem está envolvido.
Be**** Posted September 18, 2022 Posted September 18, 2022 Não consigo ser fria hahaha Se eu não tivesse uma dominação sedutora e estimulante, não conseguiria minhas presas, já que sou sádica, não posso agir com frieza, sou rígida, mas não fria, distante ou indiferente... Uma Dominação "caliente e motivante" é gostosa pra ambos
Recommended Posts