sa**** Posted October 12, 2023 Posted October 12, 2023 AqueleLeo Estados alternados psicológicos são um assunto legal , eu me lembro de ter visto sub-space até com outra aplicação ou entendimento num ótimo livro que em português seria o título fodam-se as Rosas eu prefiro os espinhos. Bom todos esses temas são muito bons e diferentes pontos de vistas ou compreensões se houver participações e alinhamento de ideias , contribuirá a todos participantes.
pe**** Posted October 12, 2023 Posted October 12, 2023 September 2, bunnydolI said: oii o grupo de estudos ainda existe? Se quiser me perguntar algo estou a disposição sou dominador a 10 anos e mentor a 3 anos
Bo**** Posted January 24 Posted January 24 Boa noite. Acabei de ver um perfil, onde a pessoa se define como dominante e brat. Alguém me explica, por favor?
Do**** Posted January 26 Posted January 26 Wednesday at 01:14, BoundSP said: Boa noite. Acabei de ver um perfil, onde a pessoa se define como dominante e brat. Alguém me explica, por favor? Dominante: é bem isso mesmo, é pessoa que está no controle. Brat: é como se fosse pirralho(a), birrento(a), não vai obedecer o dominante com tanta facilidade... Só p te dar uma noção ;)
Do**** Posted January 26 Posted January 26 Alguém sabe me dizer o que significa tsc? Teriam a recomendação de um dicionário BDSM?
Bo**** Posted January 26 Posted January 26 Onde vamos parar. Acabei de ver um perfil, com o nome "pagopramamar". Descrição: sou gay e pago pra mamar em homens. Procuro um dominador! Cadê o Bdsm? O que está acontecendo com as pessoas?
Lo**** Posted February 7 Posted February 7 Eu sou novo aqui. Pra mim BDSM está relacionado a práticas excitantes e que dão tesão , ainda que muitas pessoas achem "estranho".
Do**** Posted February 15 Posted February 15 Alguém de São Paulo de preferência q moro na zona leste , eu sou do Tatuapé Que qr seu um Sub… de uma Domm soft … busco caras altos com barba entre 38 a 45 anos corpo ok! É q estava ok.. com a terapia kkk não sou psicóloga e não sou Ifoode grátis . Qr algo sério como sub é Domm e baunilha tbm … Candidatos Quem sabe a sua dona está aqui, eu … ❤️🔥😈💘
ME**** Posted May 2 Posted May 2 Para os iniciantes: recomendo o podcast CafeFetichista. Irá auxiliar no processo.
Sr**** Posted May 14 Posted May 14 Sou iniciante, ainda não encontrei meu DOM enquanto isso vou estudando.
ne**** Posted May 22 Posted May 22 Participo de dois grupos de interação e debate bem bacana, posso indicar.
Bo**** Posted May 22 Posted May 22 1 minute ago, nell_sw said: Participo de dois grupos de interação e debate bem bacana, posso indicar. Grupo de whatsapp?
ne**** Posted May 22 Posted May 22 24 minutes ago, BoundSP said: Se puder me colocar lá ou passar o link, eu agradeço Pode me enviar msg, te passo o link.
Bo**** Posted May 22 Posted May 22 2 minutes ago, nell_sw said: Pode me enviar msg, te passo o link. No seu perfil?
ap**** Posted May 24 Posted May 24 Opa boa noite pessoal, fiquei interessado nesse grupo de estudos, alguém teria o link disponível?
ne**** Posted May 24 Posted May 24 11 hours ago, apenasum404 said: Opa boa noite pessoal, fiquei interessado nesse grupo de estudos, alguém teria o link disponível? Pode me chamar no bate papo, te passo informações e link
Recommended Posts