Deleted Member Posted July 21, 2022 Posted July 21, 2022 Spanking, facessiting, cuckold, chastity, podolatria, pegging
Mu**** Posted July 21, 2022 Posted July 21, 2022 Favorita WAM (Não é muito ligada a BDSM) Outras que gosto: Spanking, Facesiting, Ddgl
Me**** Posted July 21, 2022 Posted July 21, 2022 Eu particularmente sou muito apaixonado por wax play e várias formas de impact play
Le**** Posted July 21, 2022 Posted July 21, 2022 Spanking, shibari, wax play, knife play e humilhação certamente estão entre as favoritas
Ph**** Posted July 21, 2022 Posted July 21, 2022 Ainda não tenho nenhuma experiência, mas a que eu mais tenho vontade é o Tickling
in**** Posted July 21, 2022 Posted July 21, 2022 Sou switcher, como bottom: bondage, wax play, age play, pet play, temperature play, spanking, sensations play, exibicionismo/dogging, fisting, chuva prateada, shibari, asfixia humilhação, canning, figging, com vontade de experimentar , fire, knife. Como top: podolatria: (adoração, crush, footjob,), cbt, humilhação, cuckold, bondage, chuva dourada, wax play, spanking, chuva prateada, facesitting, exibicionismo, privação de sentidos, spitting, descobrindo outras.
Do**** Posted July 27, 2022 Posted July 27, 2022 Impact Play, *** Play, Age Play, Fisting, Fire Play, Satrap-on, Humilhação, degradação, Menofilia, Knif, entre outras,...
Deleted Member Posted July 30, 2022 Posted July 30, 2022 Dominação com um pouco de asfixia, masturbando ela até esguichar 😍
vi**** Posted July 31, 2022 Posted July 31, 2022 Sou escravo. Adestramento, wax play, trample, cbt, chicoteamento, strap on, prendedores, chuva dourada/prateada, dog/horse style, face sit, face slap, spank, humilhação, *** , domestic, serviço oral, electric play, needle
Bo**** Posted August 7, 2022 Posted August 7, 2022 Alguma apaixonada por bondage, que goste muito de ser amarrada?
Sc**** Posted August 9, 2022 Posted August 9, 2022 Como sou sub, gosto muito de bondage, castidade, pegging/inversão e um pouco de spanking Mas ainda sou iniciante e estou procurando umx Dommx para me ensinar mais coisas e ir me descobrindo junto com a pessoa
Ca**** Posted September 28, 2022 Posted September 28, 2022 Trampling, podo, human furniture, footstool.
Bo**** Posted September 28, 2022 Posted September 28, 2022 July 21, ingridnynfa said: Sou switcher, como bottom: bondage, wax play, age play, pet play, temperature play, spanking, sensations play, exibicionismo/dogging, fisting, chuva prateada, shibari, asfixia humilhação, canning, figging, com vontade de experimentar , fire, knife. Como top: podolatria: (adoração, crush, footjob,), cbt, humilhação, cuckold, bondage, chuva dourada, wax play, spanking, chuva prateada, facesitting, exibicionismo, privação de sentidos, spitting, descobrindo outras. Vc é de SP capital?
Bo**** Posted September 28, 2022 Posted September 28, 2022 July 30, casalsantabc said: Cuckold Vcs são de SP capital?
Recommended Posts