Jump to content

CAÇA AO TESOURO: LOVE YOUR BODY 💜 Ganhadorxs!

crystal-love

Recommended Posts

Posted
B1 realmente está difícil. Olhei todas as configurações, todas, e não apareceu o ícone.
Posted
10 minutes ago, theus_slave said:
Dica - ver todas as opçoes de presentes kinky, e fórum pode ajudar a achar algo q procura

Rapaz! Ali nunca tinha olhado pq não era configuração do app. Assim q li sua msg fui na ajuda, lá tem um tópico relacionado, mas não tinha ícone, kkk. Obg.

Posted
7 minutes ago, Lyzi said:
Tem duas peças nas configurações

Tem mais algumas na vdd, só fuçar bem rs

Posted
Alguém tem dicas para achar a terceira e a quinta peças da primeira coluna da esquerda?
Posted

Mais uma vez, galera: dica é DICA. Dizer onde o ícone está NÃO É dica e eu vou deletar. :smiling_imp:

Posted
Quero dicas de onde encontrar mais peças, já fucei tudo aqui e nada
Posted
Dica: que tal vc presentear o seu crush? Não com peças de quebra cabeça, e sim com figurinhas!
Posted
11 minutes ago, babygugu said:
Dica: que tal vc presentear o seu crush? Não com peças de quebra cabeça, e sim com figurinhas!

Obrigada pela dica 😉

Posted
Se eu fosse vc colocaria mais fotos no perfil
Posted
Gente, falta só a A-1, dou até 2 presentes kinky pra quem me dar uma dica..pf🥰
Posted
Dica veja todos os presentes quem sabe além de vc dar vc ganha 1 no final da lista kkkk A-1
Posted
Dica: Tendo uma simpática com alguém não custa nada salvar 😉
Posted
53 minutes ago, marcosabc said:
Dica veja todos os presentes quem sabe além de vc dar vc ganha 1 no final da lista kkkk A-1

O dos presentes ja consegui, e n era a A-1 n, mas mt obg mesmo assim

Posted
Só falta duas pecinhas para eu concluir, alguém de bom coração pode me ajudar, eu retribuo 😳😉
Posted
3 hours ago, marcosabc said:
Dica: Tendo uma simpática com alguém não custa nada salvar 😉

Rapaz entendi não a dica kkkkkkk

Posted
19 minutes ago, Gegeo said:

Rapaz entendi não a dica kkkkkkk

Alguma pessoa q tu gostou muito, vale a pena salvar pra nao perder🤑

Posted
Alguém tem dicas para encontrar as peças A5 (1a coluna e 5a linha) e C4 (3a coluna e 4a linha)?
Já fucei todas as funções do app por inteiro e não encontrei. Se alguém puder me dar dicas, posso retribuir com peças! Muito obrigado
  • Create New...