Deleted Member Posted October 15, 2023 Posted October 15, 2023 1 minute ago, Sissycomseiossub said: 脡 uma possibilidade Rafaella Mendez no site travesti com local. Ela 茅 perfeita!
Deleted Member Posted October 15, 2023 Posted October 15, 2023 1 minute ago, Sissycomseiossub said: Vou pesquisar, muito obrigada 馃グ Magina. Em prol do prazer 馃槉馃
Po**** Posted November 9, 2023 Posted November 9, 2023 Eu tenho muita curiosidade, mas ainda insegura rs Mas 茅 algo que adoraria fazer 馃檲
Da**** Posted November 14, 2023 Posted November 14, 2023 Nossa ia ser muito divertido achar uma mina que curtisse pegging e cuckhold....se tiver algu茅m de sp, seria um prazer
su**** Posted November 20, 2023 Posted November 20, 2023 O pegging 茅 um momento sublime da Domina莽茫o Feminina perante ao homem , acredito ser se tratar de um dos momentos de 谩pice da entrega ! A mulher simplesmente exata poder e superioridade no ato do pegging , ao meu modesto modo de ver , est谩 muito ligado a humilha莽茫o do submisso e nos desejos da mulher !!!
co**** Posted November 21, 2023 Posted November 21, 2023 O PEGGING n茫o diz respeito a humilha莽茫o nenhuma. Pegging 茅 o homem em sua mellhor masculinidade. O masculinno sagrado. O que n茫o tem necessidade de ser o alfa, o comedor. Aquele que se entrega experimenta ser bem comido. Essa 茅 a verdade.
Deleted Member Posted November 21, 2023 Posted November 21, 2023 6 minutes ago, comedora_de_machoRJ said: O PEGGING n茫o diz respeito a humilha莽茫o nenhuma. Pegging 茅 o homem em sua mellhor masculinidade. O masculinno sagrado. O que n茫o tem necessidade de ser o alfa, o comedor. Aquele que se entrega experimenta ser bem comido. Essa 茅 a verdade. Voc锚 faz sexo anal?
cu**** Posted November 23, 2023 Posted November 23, 2023 Tuesday at 19:29, comedora_de_machoRJ said: Pegging 茅 CUra! Concordo 馃槅
Deleted Member Posted November 23, 2023 Posted November 23, 2023 52 minutes ago, cutebottomSubmisso said: Concordo 馃槅 Ela diz que homem de verdade 茅 o que d谩 o cu mas ela d谩 o cu?
co**** Posted November 24, 2023 Posted November 24, 2023 Yesterday at 09:35, ViniDual said: Ela diz que homem de verdade 茅 o que d谩 o cu mas ela d谩 o cu? N茫o tem argumento pra debater n茫o falar merda. T谩 frustradinho pq n茫o te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser.
br**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 Importante 茅 dar mulher ou cd ou trans que faz n茫o larga mais
cu**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 12 hours ago, comedora_de_machoRJ said: N茫o tem argumento pra debater n茫o falar merda. T谩 frustradinho pq n茫o te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser. Voc锚 me comeria? Rsrs 馃ズ馃憠馃憟
eu**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 N茫o tem argumento pra debater n茫o falar merda. T谩 frustradinho pq n茫o te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser. Eu dari pra vc com certeza
Deleted Member Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 18 hours ago, comedora_de_machoRJ said: N茫o tem argumento pra debater n茫o falar merda. T谩 frustradinho pq n茫o te dei moral? Vai ficar na vontade. Como quem eu quiser. WTF??? Eu perguntei se voc锚 d谩 o cu tamb茅m. Por que mulher verdadeira d谩 o cu
Po**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 2 hours ago, ViniDual said: WTF??? Eu perguntei se voc锚 d谩 o cu tamb茅m. Por que mulher verdadeira d谩 o cu Aaaah mulher n precisa dar o cu n茫o 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃ぃ eu s贸 dou com muita intimidade com a pessoa e olhe l谩 hahahaha
Recommended Posts