Deleted Member Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 15 minutes ago, Portentosa said: Aaaah mulher n precisa dar o cu não 🤣🤣🤣🤣 eu só dou com muita intimidade com a pessoa e olhe lá hahahaha Kkkkk 😂🤣. Eu não entendo muito bem porque vocês possuem este tabu com o sexo anal mas, de qualquer forma, esta minha fala foi em cima do que a comedora carioca falou. Se homem de verdade - segundo ela- dá o cu, a mulher muito mais tem este "dever" né? Kkkkk
Po**** Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 58 minutes ago, ViniDual said: Kkkkk 😂🤣. Eu não entendo muito bem porque vocês possuem este tabu com o sexo anal mas, de qualquer forma, esta minha fala foi em cima do que a comedora carioca falou. Se homem de verdade - segundo ela- dá o cu, a mulher muito mais tem este "dever" né? Kkkkk Eu sei, eu sei, mas n podia deixar essa passar kkkkkkk. No meu caso não é tabu com o anal em si, é uma questão com o parceiro. Em geral nem preciso de preliminares mas p fazer anal.... Eu demoro um pouquinho e muitos parceiros n sabem respeitar meu tempo. Já tive muitas discussões hahaha Mas sexo anal é uma delícia
Deleted Member Posted November 25, 2023 Posted November 25, 2023 44 minutes ago, Portentosa said: Eu sei, eu sei, mas n podia deixar essa passar kkkkkkk. No meu caso não é tabu com o anal em si, é uma questão com o parceiro. Em geral nem preciso de preliminares mas p fazer anal.... Eu demoro um pouquinho e muitos parceiros n sabem respeitar meu tempo. Já tive muitas discussões hahaha Mas sexo anal é uma delícia Só não entendi a parte do demoro um pouquinho rs.
Po**** Posted November 26, 2023 Posted November 26, 2023 9 hours ago, ViniDual said: Só não entendi a parte do demoro um pouquinho rs. Como n tenho muita prática com anal demoro p dilatar, entende? Então p penetração se torna um pouco mais moroso
co**** Posted November 27, 2023 Posted November 27, 2023 Saturday at 09:56, ViniDual said: WTF??? Eu perguntei se você dá o cu também. Por que mulher verdadeira dá o cu O tema é pegging, ou seja, o cuzinho de vcs. Quer falar de anal vai pra outro tópico. Não entendeu meu perfil? Acho que tá claro né. Beijos gregos!
Deleted Member Posted November 27, 2023 Posted November 27, 2023 3 hours ago, comedora_de_machoRJ said: O tema é pegging, ou seja, o cuzinho de vcs. Quer falar de anal vai pra outro tópico. Não entendeu meu perfil? Acho que tá claro né. Beijos gregos! Ligeira demais kkkkk
jo**** Posted November 30, 2023 Posted November 30, 2023 Querooo alguma mulher por aí … para me fazer de putinha ?
Deleted Member Posted November 30, 2023 Posted November 30, 2023 6 minutes ago, jonyj said: Querooo alguma mulher por aí … para me fazer de putinha ? Rafaella Mendez, transsexual perfeita para
Ja**** Posted December 5, 2023 Posted December 5, 2023 Mulheres de Brasília ou Goiânia que gostem de inversão, chamem no Skype [email protected]
Le**** Posted January 12 Posted January 12 Semana que evm estarei no Rio @LadyVanny, vamos tomar um drink e falar sobre?
Deleted Member Posted January 12 Posted January 12 Queria alguém de SC para tentar praticar alguma vez
La**** Posted January 13 Posted January 13 4 hours ago, LeoRimini said: Semana que evm estarei no Rio @LadyVanny, vamos tomar um drink e falar sobre? Por que não? Vamos sim. Amo conversar.
kd**** Posted February 14 Posted February 14 Uma delícia..... Pqp Se tiver alguém de SP zona norte chama no PV
Recommended Posts