Pe**** Posted September 4, 2022 Posted September 4, 2022 Tenho muita curiosidade em usar um cinto de castidade (que no caso de homem não tem nada de cinto). Fico excitado vendo e lendo a respeito. Como não tenho um parceiro, seja dad, dom, tamer, seria apenas para minha satisfação. Há outros homens por aqui que usam e poderiam compartilhar a experiência? Dicas, qual modelo comprar, como foi o inÃcio. Outros interessados também se manifestem.
Da**** Posted October 20, 2022 Posted October 20, 2022 Oi! Quem usa o cinto é meu parceiro. Compramos em sites internacionais, ele pesquisa bastante e fica atento ao tamanho. O que posso dizer, como a pessoa que fica com a chave, é que quando se usa por longos periodos, os primeiros sete dias são bem puxados para o psicológico! Mas é super divertido!!! Ah, e acho importa te ficar atento ao material, alguns são mais fáceis de lavar, e também por conta do peso. Já tivemos problemas de quase machucar por ser de um metal muito pesado. Já temos três gaiolas e usamos cada uma em momentos diferentes por conta de modelo e material.
Pa**** Posted October 21, 2022 Posted October 21, 2022 Só vi por fotos homens usando e achei lindo. Deu um calor! :-D
Sc**** Posted October 21, 2022 Posted October 21, 2022 Olha, eu tenho alguns modelos e a melhor dica que eu posso dar é: Pesquise bem sobre o tamanho Não há coisa mais frustrante do que comprar um cinto novo e perceber que ele é muito pequeno (acaba machucando) ou grande (fica escapando). E nisso eu me refiro a dimensão do anel e da gaiola. Já em modelos recomendo o CB6000/S ou o Holy Trainer (de preferência do V3 em diante), pois pelo que percebi usando-os, são ideais para iniciantes e o preço deles também são agradáveis Não recomendo os de metal logo de inÃcio, mas isso é coisa minha, pois meu favorito é de metal Além do que já foi citado de prestar atenção na limpeza e nos cuidados, então além de pesquisar bem o produto, pesquise sobre como se cuidar no perÃodo trancado Eu adoro, inclusive me tranco várias vezes mesmo sem alguém para guardar a chave e procuro sempre durar mais que o perÃodo anterior Meu recorde atual são 9 dias e procuro quebra-lo em breve
Deleted Member Posted October 22, 2022 Posted October 22, 2022 Thursday at 05:28, DannaEOcorno said: Oi! Quem usa o cinto é meu parceiro. Compramos em sites internacionais, ele pesquisa bastante e fica atento ao tamanho. O que posso dizer, como a pessoa que fica com a chave, é que quando se usa por longos periodos, os primeiros sete dias são bem puxados para o psicológico! Mas é super divertido!!! Ah, e acho importa te ficar atento ao material, alguns são mais fáceis de lavar, e também por conta do peso. Já tivemos problemas de quase machucar por ser de um metal muito pesado. Já temos três gaiolas e usamos cada uma em momentos diferentes por conta de modelo e material. Legal obrigado pelos relatos eu acho legal a esperiencia tb
Deleted Member Posted October 22, 2022 Posted October 22, 2022 Yesterday at 01:10, Paulasubmissa said: Só vi por fotos homens usando e achei lindo. Deu um calor! :-D Já prendeu alguém? Tá com vontade?
Deleted Member Posted October 22, 2022 Posted October 22, 2022 Eu já usei , e já tive a castidade controlada apenas por ordem foi uma esperiencia intensa ficar vários dias
Pa**** Posted October 25, 2022 Posted October 25, 2022 Saturday at 12:00, ricardoHappy said: Já prendeu alguém? Tá com vontade? Hahaha... Não estou pronta para prender ngm ainda, embora o lado sub está cada vez mais abrindo espaço para a vontade de ser Domme. Aà sim, a restrição de orgasmos seria uma das minhas práticas favoritas.
xD**** Posted October 26, 2022 Posted October 26, 2022 Eu ja me tranquei. Usando o KeyPod da QIUI dei o controle das chaves para alguém de fora. Apropósito minha cage é a Holy Trainer V4.
Pe**** Posted October 28, 2022 Author Posted October 28, 2022 October 21, Scarpa said: Olha, eu tenho alguns modelos e a melhor dica que eu posso dar é: Pesquise bem sobre o tamanho Não há coisa mais frustrante do que comprar um cinto novo e perceber que ele é muito pequeno (acaba machucando) ou grande (fica escapando). E nisso eu me refiro a dimensão do anel e da gaiola. Já em modelos recomendo o CB6000/S ou o Holy Trainer (de preferência do V3 em diante), pois pelo que percebi usando-os, são ideais para iniciantes e o preço deles também são agradáveis Não recomendo os de metal logo de inÃcio, mas isso é coisa minha, pois meu favorito é de metal Além do que já foi citado de prestar atenção na limpeza e nos cuidados, então além de pesquisar bem o produto, pesquise sobre como se cuidar no perÃodo trancado Eu adoro, inclusive me tranco várias vezes mesmo sem alguém para guardar a chave e procuro sempre durar mais que o perÃodo anterior Meu recorde atual são 9 dias e procuro quebra-lo em breve Qual o problema do Holytrainer V2? Tenho um V4 e acho difÃcil de colocar, belisca. Comprei o tamanho ideal, mas na prática ele me aperta mto, encolhe o p**, enfim... No V2 o encaixe do cadeado fica atrás, e não no meio, acho que seria melhor. Não sei.
Pe**** Posted October 28, 2022 Author Posted October 28, 2022 Wednesday at 21:17, xDarkNox said: Eu ja me tranquei. Usando o KeyPod da QIUI dei o controle das chaves para alguém de fora. Apropósito minha cage é a Holy Trainer V4. Gosta do V4? Estou com dificuldades em me adaptar a ele.
xD**** Posted October 28, 2022 Posted October 28, 2022 O ring size está bom? Sobre o cage? Ele tem que ser quase do tamanho do bixinho
xD**** Posted October 28, 2022 Posted October 28, 2022 Caso veio com defeito de fabrica, ferva agua e deixa alguns minutos em agua quente. O verdadeiro HT se auto corrige em agua quente.
Sc**** Posted October 28, 2022 Posted October 28, 2022 O V2 nunca encaixou direito comigo Ultimamente estou preferindo os de metal, pois o ring size é o mais adequado pra mim Mas o máximo de tempo que fiquei foi em uma V4 ou V3, não me lembro ao certo
xD**** Posted October 28, 2022 Posted October 28, 2022 O problema de metal é que é pesado =/. Mas meu próximo vai ser da linha cobra, o que é micro. É fofo. Kkkk
Pe**** Posted October 28, 2022 Author Posted October 28, 2022 Pelo visto quem compra o primeiro não para mais.
Sc**** Posted October 28, 2022 Posted October 28, 2022 Eu estou vendo de comprar um Vice e um Cobra, fiquei sabendo que são muito bons
xD**** Posted October 28, 2022 Posted October 28, 2022 Simsim, quem sabe um dia eu uso o innie da linha cobra. Sendo sincero, para quem quer usar por muito tempo, HT é muito abafado no Brasil.
Pe**** Posted October 28, 2022 Author Posted October 28, 2022 1 hour ago, xDarkNox said: O ring size está bom? Sobre o cage? Ele tem que ser quase do tamanho do bixinho O anel de 4 machuca, o 4,5 sobra espaço em cima, parece pesado e fica caÃdo, o conjunto não fica bonito como vi em fotos.
Pe**** Posted October 28, 2022 Author Posted October 28, 2022 26 minutes ago, xDarkNox said: Simsim, quem sabe um dia eu uso o innie da linha cobra. Sendo sincero, para quem quer usar por muito tempo, HT é muito abafado no Brasil. Já que vc gosta, Cherry Keeper tem os menores e mais coloridos.
Pe**** Posted October 28, 2022 Author Posted October 28, 2022 54 minutes ago, Scarpa said: Eu estou vendo de comprar um Vice e um Cobra, fiquei sabendo que são muito bons O meu tipo Cobra me faz passar raiva por não ter feito circuncisão (nunca precisei e nem foi oferecido). Isso possibilitaria ficar mais tempo trancado. Acho que todos ficam melhores e mais práticos em quem já fez.
xD**** Posted October 29, 2022 Posted October 29, 2022 Eu sei que estou feliz com as cages atuais, a cherry keeper ta na lista. Tinha um bem grande... 19 cm. Hoje em dia é pequeno xD.
Pe**** Posted October 30, 2022 Author Posted October 30, 2022 Se eu entendi vc quer diminuir o tamanho com o tempo? Ir para o micro ou innie. Vc costuma comprar onde? Nos sites chineses mesmo?
xD**** Posted October 31, 2022 Posted October 31, 2022 Isso, compro lá. Mas cuidado com scammers. Da mesma forma que existe gente passando a perna no mercado livre, a mesma coisa acontece lá fora hehe.
Recommended Posts