Jump to content

CINTO DE CASTIDADE

Recommended Posts

Posted
Sei que tem vários modelos , de metal, de silicone , etc. Acho que o de silicone é mais confortável e discreto . O de metal , o cadeado fica batendo quando anda e faz barulho . Tenho a impressão que esquenta mais tbm ,se for um dia de sol.
Posted
Até onde sei , cinto de castidade faz mais sentido ,quando vc está com alguma domme . Mas me disseram que mesmo solteiro . É bom usar ,pra ir de alguma forma piscologica se acostumando que seu pau é pequeno , que vc nasceu pra ser submisso e corno. E de certa forma inconsciente ao usar . Isso vai ficando mais forte na sua mente .
Posted
Acabei de comprar os modelos NUB, NANO e SMALL, da linha Cobra (mais aberto para respiração), permitindo longos períodos de uso.

Sobre a SMALL é apenas para checar qual tamanho seria adequado.
Acho que o nano, mas é bom não arriscar kkkk.
Posted
Tenho vários modelos. Uso um Nub HT v4, é o que melhor me adaptei, pois com pau pequeno é o único que não facilita a remoção do pênis do tubo. Tenho um de metal também. Mas não gosto pq basta mover angulando o cinto que dá pra tirar o pênis para fora mantendo somente as bolas presas. Se o seu não for pequenininho como o meu acredito que não terá esse problema
  • 3 weeks later...
Posted
December 7, xDarkNox said:
Acabei de comprar os modelos NUB, NANO e SMALL, da linha Cobra (mais aberto para respiração), permitindo longos períodos de uso.

Sobre a SMALL é apenas para checar qual tamanho seria adequado.
Acho que o nano, mas é bom não arriscar kkkk.

Oi. Seus novos brinquedos já chegaram? Os meus já saíram da alfandega, semana que vem está em casa. :-D Ano novo, meta nova.

Posted
2 hours ago, Pedro120 said:

Oi. Seus novos brinquedos já chegaram? Os meus já saíram da alfandega, semana que vem está em casa. :-D Ano novo, meta nova.

Sim, estou amando. Encaixaram mais perfeitamente que antes.
Estou adorando que acertei mais ainda na cage e tamanho.
No caso desse design, recuei para um tamanho maior. Para mais conforto. Tudo perfeito até para orgasmo enquanto preso usando vibrador.

Posted
Usar um cinto de castidade já é parte da minha vestimenta, me sinto estranho qdo não posso usar. Até escolho o modelo para a ocasião e tenho o meu preferido. Mas é incrível como tudo melhora (autoestima e libido, por exemplo) qdo além do cinto eu estou no cumprimento de uma meta de castidade. Iniciei a nova meta ontem e hj a cabeça já está com fantasias, planos e ânimo para acordar mais cedo e ir treinar.

Mais alguém se sente melhor com cinto e metas definidas?
Posted
On 02/01/2023 at 11:36, Pedro120 said:

Usar um cinto de castidade já é parte da minha vestimenta, me sinto estranho qdo não posso usar. Até escolho o modelo para a ocasião e tenho o meu preferido. Mas é incrível como tudo melhora (autoestima e libido, por exemplo) qdo além do cinto eu estou no cumprimento de uma meta de castidade. Iniciei a nova meta ontem e hj a cabeça já está com fantasias, planos e ânimo para acordar mais cedo e ir treinar.

Mais alguém se sente melhor com cinto e metas definidas?

Que maravilha!

Ao que parece vc encontrou algo que te dê prazer diário, sem precisar de ngm e que quase nem toma tempo. Sua rotina é cumprida e ao mesmo tempo vc está se satisfazendo. Física e psicologicamente. Sem ngm perceber.

Posted
Tenha atenção com a higiene. Cuidado com o câncer de pênis. Banho de assento com permanganato de potássio onde o pênis fique totalmente submerso por alguns minutos pode ajudar na higiene sem necessidade de remover.
Posted
Thursday at 14:29, Mestre_Apolo_Ribeiro said:
Tenha atenção com a higiene. Cuidado com o câncer de pênis. Banho de assento com permanganato de potássio onde o pênis fique totalmente submerso por alguns minutos pode ajudar na higiene sem necessidade de remover.

Obrigado pela observação. Vindo de um Dom com sua experiência não é um conselho a ser esquecido. Se algum dia eu chegar ao ponto de não poder abrir o cinto nem durante o banho, o que faço diariamente no momento, já sei a alternativa correta.

• 1 month later...
Posted
Gozar “ emburrece “ o homem !
Simples assim !!!
Posted
Eu adoro ter a chave. Aliás tô com dois modelos de metal parados aqui que comprei mas não gostei se alguém precisar, posso vender ele mais em conta
Posted
Eu também tenho cage parada, ver se faço uma ultra higienização. E vender baratinho.
Posted
As de metal minha, vou guardar kkkk. É cute usa-las para fotos, pois são bem pequenas.
Posted
Eu tenho algumas de resinas e de metal, não penso em vendê-las ainda, mesmo que não estou usando, especialmente as de metal, gosto muito da aparência delas
Posted
O mais triste é o fato de ficarem paradas mesmo, falta alguém pra ter as chaves
Posted
Wednesday at 13:11, Scarpa said:
O mais triste é o fato de ficarem paradas mesmo, falta alguém pra ter as chaves

Não gosta de usar para você mesmo? Eu uso por conta própria. Além de me sentir bem, me achar mais bonito, minha disciplina depende dos cintos quando estabeleço metas.

Posted
Da minha coleção (tem foto dela no perfil) venderia um apenas. O preto, estilo Cobra. Não me adaptei. Os de metal ainda me habituando. Melhor com um que com o outro, mas por enquanto manteria os dois.
Posted
8 minutes ago, Pedro120 said:

Não gosta de usar para você mesmo? Eu uso por conta própria. Além de me sentir bem, me achar mais bonito, minha disciplina depende dos cintos quando estabeleço metas.

Até gosto, não precisa que alguém necessariamente tenha a chave fisicamente, mas sem o "combinado" não vejo muita graça

Posted
Wednesday at 10:10, Sw_cherrys said:
Eu adoro ter a chave. Aliás tô com dois modelos de metal parados aqui que comprei mas não gostei se alguém precisar, posso vender ele mais em conta

Não gostou porque? O submisso conseguiu escapar deles?

Posted
3 hours ago, Pedro120 said:

Não gostou porque? O submisso conseguiu escapar deles?

Ficou grande e outro machuca:/

Posted
16 hours ago, Scarpa said:

Até gosto, não precisa que alguém necessariamente tenha a chave fisicamente, mas sem o "combinado" não vejo muita graça

Ter alguém é melhor, ctz, mas eu não deixo os meus parados só por não ter.

Posted
Usar chastity é parte da vida já.

Sobre ter alguém já conheci :3 só falta me mudar para podermos aproveitar a vida melhor hehehe.
Posted
Saturday at 21:12, Sw_cherrys said:

Ficou grande e outro machuca:/

Publica foto no seu perfil para divulgar os que vc quer vender.

Posted
9 hours ago, Pedro120 said:

Publica foto no seu perfil para divulgar os que vc quer vender.

O app não deixa, só p ver no site :/ fala que é hot (mesmo sendo foto só do acessório se tiver interesse posso te manda na dm)

• Create New...