Jump to content

CINTO DE CASTIDADE


Recommended Posts

Posted
Se alguém tiver p vender argola da Frk do modelo invertido 50mm eu compro rs
Posted
23 hours ago, Pedro120 said:

Conheço o Tratado da Castidade, do Locked Morpheus.

Já li e não achei tão fácil a explicação tem outro tbm. O meu foi na tentativa e erro achar

Posted
August 29, Sw_cherrys said:
Se alguém tiver p vender argola da Frk do modelo invertido 50mm eu compro rs

Eu devo ter. Vou medir aqui.

Posted
59 minutes ago, Pedro120 said:

Eu devo ter. Vou medir aqui.

Beleza, aguardo. Até tentei de outro modelo mas não encaixa, comprei da Frk na Aliexpress, acho que a única que vende esse modelo tbm

Posted
22 hours ago, Sw_cherrys said:

Beleza, aguardo. Até tentei de outro modelo mas não encaixa, comprei da Frk na Aliexpress, acho que a única que vende esse modelo tbm

Olhe minhas fotos.

  • 1 month later...
Posted
Estou usando a gaiola de metal (aquele modelo com sonda) há alguns dias. Mas nao tem condição de usar a sonda pois machuca). Estou aumentando gradativamente o tempo de uso.
Posted
Thursday at 22:25, kinker-lee said:
Estou usando a gaiola de metal (aquele modelo com sonda) há alguns dias. Mas nao tem condição de usar a sonda pois machuca). Estou aumentando gradativamente o tempo de uso.

Já vi vídeos em que a sonda é colocada com tamanha facilidade, mas qdo fui experimentar foi bem diferente. Sonda não é brincadeira. Sua meta é chegar ao uso constante dela?

Posted
A meta por enquanto é apenas a gaiola. A sonda machuca, chegou a sangrar, entao parei com ela por enquanto. To pensando em diminuir o comprimento dela em 1,5 cm
Posted
A sonda dessas cages é muito grosso, use sem e separadamente compre sondas mais finas, foi o que uma dom
Posted
A sonda dessas cages é muito grosso, use sem e separadamente compre sondas mais finas, mesma ideia de usar plugs anais pequenos e ir aumentando de tamanho, foi o que uma dom me explicou.
Posted
2 hours ago, xDarkNox said:
A sonda dessas cages é muito grosso, use sem e separadamente compre sondas mais finas, foi o que uma dom

A espessura ate que não é problema. Mas a curvatura dela não é correta e quando inserida com o pênis flácido vai bem, mas basta inserir e ele inicia ereção e é aí qe parece "rasgar" por dentro.

Posted
5 minutes ago, kinker-lee said:

A espessura ate que não é problema. Mas a curvatura dela não é correta e quando inserida com o pênis flácido vai bem, mas basta inserir e ele inicia ereção e é aí qe parece "rasgar" por dentro.

No dia que chegou coloquei com a sonda mas nao aguentei. Tentei novamente no outro dia e aí sangrou. Fiquei com receio e deixei de lado. Aí ontem fiz outra tentativa mas sangrou novamente.

Posted
Pra quem nunca usou a gaiola, recomendo. É muito prazerosa! E quem já usou outros modelos, compartilha aí a experiência!
  • 3 weeks later...
Posted
Atualmente estou usando uma Holy Trainer com minha Domme, é ótimo estar sob controle
É a que melhor me encaixa, apesar de preferir as de metal
Vou ver se compro uma de metal que é mais ergonômica para mim em breve para continuar trancado 🔒
Posted
“ Gozar emburrece o homem “

Quando cito que “ Gozar emburrece o homem “ , afirmo com toda propriedade do mundo que é um fato e vou descrever sobre isso levando-se em conta meus anos de experiência em relações D/s.

No começo, jovem ainda , o ano era 2001 e o BDSM acabava de entrar em minha vida …. Tinha definitivamente a cabeça de “ moleque “ ….. pensava e ligava minha submissão ao simples fato da prática física , do fetiche única e exclusivamente , gozava com aquilo e na minha minúscula consciência estava tudo certo ! Ignorância é uma dádiva! Rs!!!
Em meus relacionamentos , sessões , etc …. Me entregava dentro de minhas possibilidade , porém , como acredito ser atualmente 99,99% me incluía ( e me inclusos nessa porcentagem ) gozei , acabou ! Pronto , todo encantamento , a magia , o ar , a sublime sensação de submissa evaporava ) era como uma passe de mágica , a única coisa que queria era colocar a roupa e ir embora … e eu sei que vocês que estão lendo já passaram por isso em algum momento … podem até ser um sorrisos de canto de boca ! Rs

Com o passar dos anos , fui entendendo e me conhecendo melhor como homem , como submisso e passeia enxergar o BDSM e Supremacia Feminina como no meu modo de entender deve ser !!
Meu foco atualmente é isso já fazemos alguns anos que defendo a tese de “gozar emburrece o homem”está única e exclusivamente no prazer de quem me comanda , acima de qualquer é buscar e tentar ao máximo proporcionar o desejo ou fetiche que ELA quer , seja ele como for e aham for , esse é meu combustível … diariamente !!!
Por isso , o fato de estar casto , é algo muito claro na minha cabeça atualmente , me mantém absurdamente concentrado naquela que me GUIA , me mantém focado no prazer dela, dedicado o tempo todo , não me desvio com contrações físicas … a anulação do meu orgasmo me engrandece , me fortalece e me mostra ser uma maneira muito mais inteligente de servir a uma mulher !
Logo … repito , “ Gozar emburrece o homem “!

Posted
Em uma dinâmica em que o homem opta ( opta não , é imposto ) à castidade e a mulher assume um papel totalmente DOMINANTE, a castidade deve ser vista como um elemento que reforça a entrega, a submissão , a inferiorização e a aceitação do homem submisso perante a MULHER. Nesse contexto, a renúncia ao controle sexual deve simbolizar confiança , a fidelidade e o comprometimento por parte do homem, enquanto a mulher assume a responsabilidade e liderança na relação (RLM) ou simplesmente Relacionamento Liderado Por Mulher! É crucial que ambas as partes comuniquem claramente suas expectativas, limites ( reforço que limites existem para serem transpostos ) e desejos para manter um equilíbrio saudável e obediente na dinâmica de poder estabelecida.
  • 2 months later...
Posted
É um fetiche curioso, ainda não quero arriscar, mas está na minha lista, pretendo um dos ter um sub assim quem sabe.
Posted
As bels são bem mais confortáveis. Pretendi ter uma quando me mudar.
Posted
Just now, xDarkNox said:
As bels são bem mais confortáveis. Pretendi ter uma quando me mudar.

Belts*

Posted
Tenho 24 anos e gostaria de uma domme para ficar com a chave do meu cinto… 🙈👀
Posted
Uma dúvida meu sub sempre fica com as bolas roxas quando usa e logo tem de tirar (em sessão) será que é por conta da argola? No caso ele tá usando o flat/invertido e isso acontece
Posted
1 minute ago, Sw_cherrys said:
Uma dúvida meu sub sempre fica com as bolas roxas quando usa e logo tem de tirar (em sessão) será que é por conta da argola? No caso ele tá usando o flat/invertido e isso acontece

Diria que a argola está muito pequena, prejudicando a circulação
Cuidado para não usar por muito tempo para não ter problemas em decorrência disso

Posted
20 hours ago, Scarpa said:

Diria que a argola está muito pequena, prejudicando a circulação
Cuidado para não usar por muito tempo para não ter problemas em decorrência disso

Vou falar p ele compra uma maior, pois é só em sessão (em uso comum tipo dia a dia onde não está excitado fica de boa)

×
×
  • Create New...