Ch**** Posted August 29, 2023 Posted August 29, 2023 Se alguém tiver p vender argola da Frk do modelo invertido 50mm eu compro rs
Ch**** Posted August 29, 2023 Posted August 29, 2023 23 hours ago, Pedro120 said: Conheço o Tratado da Castidade, do Locked Morpheus. Já li e não achei tão fácil a explicação tem outro tbm. O meu foi na tentativa e erro achar
Pe**** Posted September 4, 2023 Author Posted September 4, 2023 August 29, Sw_cherrys said: Se alguém tiver p vender argola da Frk do modelo invertido 50mm eu compro rs Eu devo ter. Vou medir aqui.
Ch**** Posted September 4, 2023 Posted September 4, 2023 59 minutes ago, Pedro120 said: Eu devo ter. Vou medir aqui. Beleza, aguardo. Até tentei de outro modelo mas não encaixa, comprei da Frk na Aliexpress, acho que a única que vende esse modelo tbm
Pe**** Posted September 5, 2023 Author Posted September 5, 2023 22 hours ago, Sw_cherrys said: Beleza, aguardo. Até tentei de outro modelo mas não encaixa, comprei da Frk na Aliexpress, acho que a única que vende esse modelo tbm Olhe minhas fotos.
ki**** Posted October 27, 2023 Posted October 27, 2023 Estou usando a gaiola de metal (aquele modelo com sonda) há alguns dias. Mas nao tem condição de usar a sonda pois machuca). Estou aumentando gradativamente o tempo de uso.
Pe**** Posted October 29, 2023 Author Posted October 29, 2023 Thursday at 22:25, kinker-lee said: Estou usando a gaiola de metal (aquele modelo com sonda) há alguns dias. Mas nao tem condição de usar a sonda pois machuca). Estou aumentando gradativamente o tempo de uso. Já vi vídeos em que a sonda é colocada com tamanha facilidade, mas qdo fui experimentar foi bem diferente. Sonda não é brincadeira. Sua meta é chegar ao uso constante dela?
ki**** Posted October 29, 2023 Posted October 29, 2023 A meta por enquanto é apenas a gaiola. A sonda machuca, chegou a sangrar, entao parei com ela por enquanto. To pensando em diminuir o comprimento dela em 1,5 cm
xD**** Posted October 29, 2023 Posted October 29, 2023 A sonda dessas cages é muito grosso, use sem e separadamente compre sondas mais finas, foi o que uma dom
xD**** Posted October 29, 2023 Posted October 29, 2023 A sonda dessas cages é muito grosso, use sem e separadamente compre sondas mais finas, mesma ideia de usar plugs anais pequenos e ir aumentando de tamanho, foi o que uma dom me explicou.
ki**** Posted October 30, 2023 Posted October 30, 2023 2 hours ago, xDarkNox said: A sonda dessas cages é muito grosso, use sem e separadamente compre sondas mais finas, foi o que uma dom A espessura ate que não é problema. Mas a curvatura dela não é correta e quando inserida com o pênis flácido vai bem, mas basta inserir e ele inicia ereção e é aí qe parece "rasgar" por dentro.
ki**** Posted October 30, 2023 Posted October 30, 2023 5 minutes ago, kinker-lee said: A espessura ate que não é problema. Mas a curvatura dela não é correta e quando inserida com o pênis flácido vai bem, mas basta inserir e ele inicia ereção e é aí qe parece "rasgar" por dentro. No dia que chegou coloquei com a sonda mas nao aguentei. Tentei novamente no outro dia e aí sangrou. Fiquei com receio e deixei de lado. Aí ontem fiz outra tentativa mas sangrou novamente.
ki**** Posted October 30, 2023 Posted October 30, 2023 Pra quem nunca usou a gaiola, recomendo. É muito prazerosa! E quem já usou outros modelos, compartilha aí a experiência!
Sc**** Posted November 14, 2023 Posted November 14, 2023 Atualmente estou usando uma Holy Trainer com minha Domme, é ótimo estar sob controle É a que melhor me encaixa, apesar de preferir as de metal Vou ver se compro uma de metal que é mais ergonômica para mim em breve para continuar trancado 🔒
su**** Posted November 20, 2023 Posted November 20, 2023 “ Gozar emburrece o homem “ Quando cito que “ Gozar emburrece o homem “ , afirmo com toda propriedade do mundo que é um fato e vou descrever sobre isso levando-se em conta meus anos de experiência em relações D/s. No começo, jovem ainda , o ano era 2001 e o BDSM acabava de entrar em minha vida …. Tinha definitivamente a cabeça de “ moleque “ ….. pensava e ligava minha submissão ao simples fato da prática física , do fetiche única e exclusivamente , gozava com aquilo e na minha minúscula consciência estava tudo certo ! Ignorância é uma dádiva! Rs!!! Em meus relacionamentos , sessões , etc …. Me entregava dentro de minhas possibilidade , porém , como acredito ser atualmente 99,99% me incluía ( e me inclusos nessa porcentagem ) gozei , acabou ! Pronto , todo encantamento , a magia , o ar , a sublime sensação de submissa evaporava ) era como uma passe de mágica , a única coisa que queria era colocar a roupa e ir embora … e eu sei que vocês que estão lendo já passaram por isso em algum momento … podem até ser um sorrisos de canto de boca ! Rs Com o passar dos anos , fui entendendo e me conhecendo melhor como homem , como submisso e passeia enxergar o BDSM e Supremacia Feminina como no meu modo de entender deve ser !! Meu foco atualmente é isso já fazemos alguns anos que defendo a tese de “gozar emburrece o homem”está única e exclusivamente no prazer de quem me comanda , acima de qualquer é buscar e tentar ao máximo proporcionar o desejo ou fetiche que ELA quer , seja ele como for e aham for , esse é meu combustível … diariamente !!! Por isso , o fato de estar casto , é algo muito claro na minha cabeça atualmente , me mantém absurdamente concentrado naquela que me GUIA , me mantém focado no prazer dela, dedicado o tempo todo , não me desvio com contrações físicas … a anulação do meu orgasmo me engrandece , me fortalece e me mostra ser uma maneira muito mais inteligente de servir a uma mulher ! Logo … repito , “ Gozar emburrece o homem “!
su**** Posted November 20, 2023 Posted November 20, 2023 Em uma dinâmica em que o homem opta ( opta não , é imposto ) à castidade e a mulher assume um papel totalmente DOMINANTE, a castidade deve ser vista como um elemento que reforça a entrega, a submissão , a inferiorização e a aceitação do homem submisso perante a MULHER. Nesse contexto, a renúncia ao controle sexual deve simbolizar confiança , a fidelidade e o comprometimento por parte do homem, enquanto a mulher assume a responsabilidade e liderança na relação (RLM) ou simplesmente Relacionamento Liderado Por Mulher! É crucial que ambas as partes comuniquem claramente suas expectativas, limites ( reforço que limites existem para serem transpostos ) e desejos para manter um equilíbrio saudável e obediente na dinâmica de poder estabelecida.
Mi**** Posted February 12 Posted February 12 É um fetiche curioso, ainda não quero arriscar, mas está na minha lista, pretendo um dos ter um sub assim quem sabe.
xD**** Posted February 12 Posted February 12 As bels são bem mais confortáveis. Pretendi ter uma quando me mudar.
xD**** Posted February 12 Posted February 12 Just now, xDarkNox said: As bels são bem mais confortáveis. Pretendi ter uma quando me mudar. Belts*
Ma**** Posted February 13 Posted February 13 Tenho 24 anos e gostaria de uma domme para ficar com a chave do meu cinto… 🙈👀
Ch**** Posted February 20 Posted February 20 Uma dúvida meu sub sempre fica com as bolas roxas quando usa e logo tem de tirar (em sessão) será que é por conta da argola? No caso ele tá usando o flat/invertido e isso acontece
Sc**** Posted February 20 Posted February 20 1 minute ago, Sw_cherrys said: Uma dúvida meu sub sempre fica com as bolas roxas quando usa e logo tem de tirar (em sessão) será que é por conta da argola? No caso ele tá usando o flat/invertido e isso acontece Diria que a argola está muito pequena, prejudicando a circulação Cuidado para não usar por muito tempo para não ter problemas em decorrência disso
Ch**** Posted February 21 Posted February 21 20 hours ago, Scarpa said: Diria que a argola está muito pequena, prejudicando a circulação Cuidado para não usar por muito tempo para não ter problemas em decorrência disso Vou falar p ele compra uma maior, pois é só em sessão (em uso comum tipo dia a dia onde não está excitado fica de boa)
Recommended Posts