Jump to content

CINTO DE CASTIDADE


Recommended Posts

Posted
1 hour ago, Sw_cherrys said:

Vou falar p ele compra uma maior, pois é só em sessão (em uso comum tipo dia a dia onde não está excitado fica de boa)

Então realmente é o tamanho da argola, quando eu testei alguns foi a mesma coisa quando eram muito pequenas

Posted
Saudações a todos, espero que estejam todos bem. Tenho me dedicado ao estudo deste tema há algum tempo e já tive a oportunidade de contatar alguns membros deste grupo em busca de auxílio, pelo qual sou profundamente grato.
.
Entretanto, deparo-me agora com um novo desafio e gostaria de compartilhá-lo neste espaço, na esperança de que alguém possa me oferecer orientação, uma vez que se trata de um assunto menos difundido.
.
Adquiri uma gaiola Nano e posteriormente uma gaiola plana, ambas utilizadas sem dificuldades. No entanto, ao adquirir uma gaiola invertida, deparei-me com a dificuldade de inserir o cateter, o que me impede de utilizá-la por longos períodos.
.
Gostaria de saber se alguém possui alguma sugestão para superar essa pequena barreira e conseguir fechar a gaiola com o cateter devidamente posicionado.
Posted
Monday at 20:41, Guilherme_Pontes said:
Saudações a todos, espero que estejam todos bem. Tenho me dedicado ao estudo deste tema há algum tempo e já tive a oportunidade de contatar alguns membros deste grupo em busca de auxílio, pelo qual sou profundamente grato.
.
Entretanto, deparo-me agora com um novo desafio e gostaria de compartilhá-lo neste espaço, na esperança de que alguém possa me oferecer orientação, uma vez que se trata de um assunto menos difundido.
.
Adquiri uma gaiola Nano e posteriormente uma gaiola plana, ambas utilizadas sem dificuldades. No entanto, ao adquirir uma gaiola invertida, deparei-me com a dificuldade de inserir o cateter, o que me impede de utilizá-la por longos períodos.
.
Gostaria de saber se alguém possui alguma sugestão para superar essa pequena barreira e conseguir fechar a gaiola com o cateter devidamente posicionado.

O cateter de metal se for oq vem nele normalmente machuca, então tenta ver o de plástico que dá p cortar. Meu sub não faz a utilização mas pelo que li e conhecimento sei que esses de metal que vem costuma incomodar e pode machucar

Posted
November 18, 2022, parano110 said:
Meu sub usa, mas não 24/7 por causa do trabalho e dos esportes que ele pratica. Porém temos algumas regras… Em casa e quando sai para se divertir, só sai de cinto, seja comigo ou não. Mesmo quando está sem cinto, só pode gozar quando eu permitir. Se estiver sem cinto, pode se masturbar beijando meus pés, mas se gozar, eu arranco as bolas dele fora. A chave fica na minha tornozeleira.
Ele tem que agradecer todos os dias por eu ser a key holder dele e a quantidade de dias que ele fica sem gozar, eu decido.
Sobre os problemas: compramos o cb6000 2 vezes e ambos quebraram bem rápido, então compramos um de metal, mas ele diz que é desconfortável e pesado. Agora temos um de silicone, um de plástico e o de metal, para ficarmos alternando.
O penis dele não diminuiu, mas porque fica muito tempo sem está no cage.
E ele reclama muito das ereções matinais, das quais acorda com muita dor.
Mas no final das contas, um cinto de castidade transforma um casamento

Muito bom, queria ter um experiência assim até o ponto do pênis ficar menor

Posted
February 29, Sw_cherrys said:

O cateter de metal se for oq vem nele normalmente machuca, então tenta ver o de plástico que dá p cortar. Meu sub não faz a utilização mas pelo que li e conhecimento sei que esses de metal que vem costuma incomodar e pode machucar

Agradeço pela sua resposta, Sw_Cherrys. Eu uso a gaiola de castidade durante todo o dia, e é uma prática que requer cuidados, e o catheter é fundamental nesse processo.
.
Conforme a Senhora mencionou, o catheter de metal que utilizo atualmente é padrão, e causa desconforto. Estou tentando me adaptar gradualmente, com intervalos de descanso, para minimizar o incômodo. No entanto, o processo é lento e desgastante.
.
Vou pesquisar mais sobre a opção de catheter que mencionou, na esperança de encontrar uma alternativa mais confortável e prática para o meu uso diário.

Posted
Thursday at 21:42, Guilherme_Pontes said:

Agradeço pela sua resposta, Sw_Cherrys. Eu uso a gaiola de castidade durante todo o dia, e é uma prática que requer cuidados, e o catheter é fundamental nesse processo.
.
Conforme a Senhora mencionou, o catheter de metal que utilizo atualmente é padrão, e causa desconforto. Estou tentando me adaptar gradualmente, com intervalos de descanso, para minimizar o incômodo. No entanto, o processo é lento e desgastante.
.
Vou pesquisar mais sobre a opção de catheter que mencionou, na esperança de encontrar uma alternativa mais confortável e prática para o meu uso diário.

Ele não é essencial para uso 24/7 da p fazer xixi e tudo sem ele. Normalmente claro que suja mais porém nada de novo, vc pode encontrar no Aliexpress lá tem vários modelos e está chegando bem Rapido meu sub comprou um e chegou em uma semana

Posted
Alguém aqui já usou o fufu clip? Dicas?
Posted
15 hours ago, Sw_cherrys said:
Alguém aqui já usou o fufu clip? Dicas?

Não usei, mas pretendo comprar o metálico.

Posted
9 hours ago, xDarkNox said:

Não usei, mas pretendo comprar o metálico.

Eu acho que vou vender oq comprei pro sub, pq nele não funcionou. Acho que precisa ter MTA pele p funcionar ou ser menor (o tamanho de metal é padrão pro grande )

Posted
Yesterday at 18:29, Sw_cherrys said:
Alguém aqui já usou o fufu clip? Dicas?

Pelo que olhei, ele não é tão simples de usar, não gostei, realmente, como disse, parece precisar de muita pele para ter o efeito desejado

Posted
1 hour ago, Scarpa said:

Pelo que olhei, ele não é tão simples de usar, não gostei, realmente, como disse, parece precisar de muita pele para ter o efeito desejado

O dele não ficou de jeito nenhum ele tentou mas nada, ficava soltando e a pele das bolas não é tão flexível igual vejo nos vídeos /fotos de fufu mas queria tanto ver aquele efeito de bucetinha

Posted
Eu comprei um há pouco tempo de metal achei legal de usar , mas ainda tenho dificuldade na hora de colocar porque ficou muito "animado"
Posted
20 hours ago, Sw_cherrys said:

O dele não ficou de jeito nenhum ele tentou mas nada, ficava soltando e a pele das bolas não é tão flexível igual vejo nos vídeos /fotos de fufu mas queria tanto ver aquele efeito de bucetinha

O dele é de metal? Não entendi.

Posted
2 hours ago, xDarkNox said:

O dele é de metal? Não entendi.

Sim o de metal, porém é tamanho único esses de metal

Posted
4 hours ago, vamodivertir said:
Eu comprei um há pouco tempo de metal achei legal de usar , mas ainda tenho dificuldade na hora de colocar porque ficou muito "animado"

Tem dicas para por? Vc tem bastante pele?

Posted
Pq mesmo no tutorial que peguei no Reddit não conseguimos por ;(
  • 4 weeks later...
Posted
March 9, Sw_cherrys said:

Ele não é essencial para uso 24/7 da p fazer xixi e tudo sem ele. Normalmente claro que suja mais porém nada de novo, vc pode encontrar no Aliexpress lá tem vários modelos e está chegando bem Rapido meu sub comprou um e chegou em uma semana

Olá, Cherry_Switcher. Espero que esteja bem. Após realizar algumas pesquisas e analisar suas mensagens, gostaria de ter a oportunidade de conversar com a Senhora. Infelizmente, não consegui entrar em contato anteriormente, mas caso esteja disponível, peço que me chame.

Posted
16 hours ago, Guilherme_Pontes said:

Olá, Cherry_Switcher. Espero que esteja bem. Após realizar algumas pesquisas e analisar suas mensagens, gostaria de ter a oportunidade de conversar com a Senhora. Infelizmente, não consegui entrar em contato anteriormente, mas caso esteja disponível, peço que me chame.

Obrigada pelo interesse. Estou disponível mas pela sua bio não me despertou interesse, que sua procura seja satisfatória e encontre alguém 🥰

Posted
1 hour ago, Cherry_switcher said:

Obrigada pelo interesse. Estou disponível mas pela sua bio não me despertou interesse, que sua procura seja satisfatória e encontre alguém 🥰

Agradeço pela sua resposta e peço desculpas pela possível confusão causada pela minha expressão anterior. Meu interesse é discutir sobre a castidade e esclarecer dúvidas, não estou em busca de nenhum relacionamento (D/s ou não). Caso não deseje continuar a conversa, sinta-se à vontade para não responder a esta mensagem. (⁠^⁠^⁠)

  • 4 weeks later...
Daniboy
Posted

Sou casado a 15 anos, quero dar uma apimentada na relação hehe. Comprei um hoje, esperando chegar. Vou fazer surpresa pra ela, vou só entregar a chave e deixar que ela descubra sozinha o que tem por debaixo da minha cueca de couro. Ufa, to animado kkkk.

Que dicas vocês me dão? Como ainda não sei como vai ser a experiência de usar a gaiola.

Daniboy
Posted
On 3/7/2024 at 4:11 PM, vamodivertir said:

Muito bom, queria ter um experiência assim até o ponto do pênis ficar menor

Interessante isso, então ele diminui o estado flácido? Ou afeta quando se está ereto? Tenho curiosidade em diminuir quando está flácido para deixá-lo mais presinho com o tempo.

Daniboy
Posted
On 3/7/2024 at 6:42 PM, Guilherme_Pontes said:

Agradeço pela sua resposta, Sw_Cherrys. Eu uso a gaiola de castidade durante todo o dia, e é uma prática que requer cuidados, e o catheter é fundamental nesse processo.
.
Conforme a Senhora mencionou, o catheter de metal que utilizo atualmente é padrão, e causa desconforto. Estou tentando me adaptar gradualmente, com intervalos de descanso, para minimizar o incômodo. No entanto, o processo é lento e desgastante.
.
Vou pesquisar mais sobre a opção de catheter que mencionou, na esperança de encontrar uma alternativa mais confortável e prática para o meu uso diário.

Como é a sensação do cateter? E qual a necessidade dele? Sério que não sei kkk

Posted
6 minutes ago, Daniboy said:

Como é a sensação do cateter? E qual a necessidade dele? Sério que não sei kkk

Primeiro, parabéns pela aquisição mas vc mediu corretamente? Comprou qual modelo? Esses modelos com cadeado vendido em sexshop ou de plástico costumam machucar. O pênis não muda de tamanho mesmo usando por períodos longos, nem precisa de mto tempo de prática para chegar num flat (o menor que existe atualmente) cateter ajuda a urinar

Daniboy
Posted
On 4/29/2024 at 7:10 PM, Cherry_switcher said:

Primeiro, parabéns pela aquisição mas vc mediu corretamente? Comprou qual modelo? Esses modelos com cadeado vendido em sexshop ou de plástico costumam machucar. O pênis não muda de tamanho mesmo usando por períodos longos, nem precisa de mto tempo de prática para chegar num flat (o menor que existe atualmente) cateter ajuda a urinar

Sim, eu medi e acredito que tudo vai dar certo. Obrigado pela resposta completona!

  • 2 weeks later...
Daniboy
Posted

Pessoal, esse fórum foi muito útil, tanto que to voltando aqui só pra compartilhar meu testemunho usando o cinto de castidade. Comprei no intuito de dar uma renovada na relação, mas fiquei com muito medo da esposa não curtir. Então coloquei ele, e fiz uma surpresa à noite. Ela assustou no primeiro momento, ela não conhecia que existia cinto de castidade masculino, depois ela demonstrou ter curtido a ideia, achou o máximo ser a detentora das chaves. Estou usando tem 2 semanas, com uma folguinha nos finais de semanas.

Essa mudança na relação também foi positiva, me coloquei como submisso foi diferente e curti. Ela também! Quero investir aos poucos em mais brinquedinhos de submissão (sugestões?) e o sexo baunilha já era.

×
×
  • Create New...