Jump to content

CINTO DE CASTIDADE


Recommended Posts

Daniboy
Posted

PS.: Quero usar 24/7, mas estamos indo aos poucos.

Sc****
Posted
12 minutes ago, Daniboy said:

Pessoal, esse fórum foi muito útil, tanto que to voltando aqui só pra compartilhar meu testemunho usando o cinto de castidade. Comprei no intuito de dar uma renovada na relação, mas fiquei com muito medo da esposa não curtir. Então coloquei ele, e fiz uma surpresa à noite. Ela assustou no primeiro momento, ela não conhecia que existia cinto de castidade masculino, depois ela demonstrou ter curtido a ideia, achou o máximo ser a detentora das chaves. Estou usando tem 2 semanas, com uma folguinha nos finais de semanas.

Essa mudança na relação também foi positiva, me coloquei como submisso foi diferente e curti. Ela também! Quero investir aos poucos em mais brinquedinhos de submissão (sugestões?) e o sexo baunilha já era.

Ótimo saber disso, desejo só o melhor a vocês 2
Diria que para sugerir alguns brinquedos, seria melhor saber quais práticas vocês fazem/pretendem para conseguir dar as melhores dicas

Daniboy
Posted
1 hour ago, Scarpa said:

Ótimo saber disso, desejo só o melhor a vocês 2
Diria que para sugerir alguns brinquedos, seria melhor saber quais práticas vocês fazem/pretendem para conseguir dar as melhores dicas

É tudo muito novo para a gente, ter dado esse passo para a castidade demonstrou que estamos abertos a mais fetiches.

Quero explorar esse lado da submissão, pensei em brinquedos e vestíveis. Mas quero algo másculo e sem nada anal.

Sc****
Posted
15 hours ago, Daniboy said:

É tudo muito novo para a gente, ter dado esse passo para a castidade demonstrou que estamos abertos a mais fetiches.

Quero explorar esse lado da submissão, pensei em brinquedos e vestíveis. Mas quero algo másculo e sem nada anal.

Diria então para procurar acessórios para bondage, como algemas, cordas, arreios e o que mais darem como "necessário"
Independente da dinâmica, recomendo também aqueles vibradores estilo "varinha mágica", o nome faz jus a performance kkkkkkk

Daniboy
Posted
On 5/14/2024 at 11:56 AM, Scarpa said:

Diria então para procurar acessórios para bondage, como algemas, cordas, arreios e o que mais darem como "necessário"
Independente da dinâmica, recomendo também aqueles vibradores estilo "varinha mágica", o nome faz jus a performance kkkkkkk

Um arreio e uma coleira acho interessante, pra ela decidir como me prender? Acho interessante e inovador. Mas acho que estamos saindo do tema que é cinto de castidade. Aqui tem mensagens privadas para continuar as dicas?

Sc****
Posted
4 hours ago, Daniboy said:

Um arreio e uma coleira acho interessante, pra ela decidir como me prender? Acho interessante e inovador. Mas acho que estamos saindo do tema que é cinto de castidade. Aqui tem mensagens privadas para continuar as dicas?

Tem sim, só chamar

  • 1 month later...
Posted
Já usei e intenso
  • 3 weeks later...
Ma****
Posted
Olá! Alguém aqui já comprou cinto de castidade feito de bio resina? Sabem se é melhor do q os feitos de metal?

Não queria comprar o de metal com cadeado pendurado, pois imagino q faça barulho ao andar por aí… desde já, obrigado pelas opiniões l!
Posted
2 hours ago, Marcelo77 said:
Olá! Alguém aqui já comprou cinto de castidade feito de bio resina? Sabem se é melhor do q os feitos de metal?

Não queria comprar o de metal com cadeado pendurado, pois imagino q faça barulho ao andar por aí… desde já, obrigado pelas opiniões l!

Não conheço mas o cadeado não balança dentro das roupas fica muito q preso

ce****
Posted
Eu quero submisso, mas viva isso todos dias como fiel cachorro 🐶🐕
Posted
Monday at 20:06, ceilandia88898 said:
Eu quero submisso, mas viva isso todos dias como fiel cachorro 🐶🐕

Coisa mais fácil q tem achar um sub de verdade mas um perfil sem foto complica mesmo

Posted
@Marcelo77 bioresina, que voce ve no aliexpress, das que eu vi, é como se fosse um plástico, sendo sincero, se for comprar destes só veja o histórico de venda do vendedor, mas se busca qualidade extrema, dá uma olhada nas cages da kink3d, são as melhores do mercado, embora o preço possa ser salgado, criou-se um mercado de revenda de usados também, o pessoal faz uma higienização vem extrema, nível cirúrgico...

Atualmente eu comprei modelos holy trainer, no aliexpress, recomendo, são com um custo mais acessível. NÃO COMPRE modelos semelhantes ao kink3d no aliexpress, pois elas são frágeis devido a qualidade do material... muito arriscado.
Posted
Visualmente falando você percebe um acabamento bem perfeito nos produtos kink3d em fotos reais, enquanto nos "fake" eles são com acabamento ruim, visivelmente perceptível quando a luz bate neles e a foto é real.
  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
Posted
July 7, Marcelo77 said:
Olá! Alguém aqui já comprou cinto de castidade feito de bio resina? Sabem se é melhor do q os feitos de metal?

Não queria comprar o de metal com cadeado pendurado, pois imagino q faça barulho ao andar por aí… desde já, obrigado pelas opiniões l!

O cadeado nao faz barulho. Mas vc pode enrolar lencinho umidecido no cadeado e tbm na dobra do abel peniano pois belisca a pele. Agora o problema é vc estar na rua e precisar entrar numa agência bancária e ficar retido na porta giratória... aí complica!

  • 2 weeks later...
Posted
Comprei o Holy trainer V4 rosa de bioresina e adorei, bem confortável, discreto e sexy, super indico.
Posted
Comprei no site chastity.com.br, chegou bem rápido e em embalagem discreta. Agora só falta uma domme para ficar com a chave… 👀
×
×
  • Create New...