Jump to content

LIVROS, FILMES E SÉRIES BDSM

Recommended Posts

Posted

O que vocês acham da gente criar nesse tópico uma listinha com livros, filmes e séries com a temática BDSM? Assim, a gente consegue ver as recomendações de todo mundo e ter sempre o que ler, ver e aprender. :)

Euzinha acabei de ver a segunda temporada de Bonding. Quem aqui já viu? Curtiu? 

Posted
A secretária ❤️
Apesar de eu sentir que faltam temas voltado ao Cuckold e submissão masculina !
Posted
Cinquenta tons de liberdade pra mim é patético não remete nada ao verdadeiro BDSM onde já se viu um Dom se curvar pra uma Sub e obedecer suas ordens😒🙄
Posted
Costumava escrever contos sobre podolatria em geral, incluindo gts. Mas a anos não escrevo. Faltando motivação.
Posted
O filme Um Drink No Inferno me marcou muito pela famosa cena de.podolatria entre Tarantino e Salma Hayek, em que ela joga cerveja na própria perna e o faz beber pelos seus pés. Quando já está transformada em monstro, a Salma tbm fala que o personagem do George Clooney será seu cachorrinho e terá que lamber as sujeiras da sola da bota dela.
Posted
"Cachorros nao usam calças"...filme atual ... muito bomm... bom mesmo
Posted
hellraiser, o limite do horror do prazer que ultrapassa a casca humana
Posted
Livro: Sensuous magic: a guide of adventures couple do Patrick Califia
Posted
Para rir e refletir sobre como a sociedade curte e menospreza ao mesmo tempo.
Vá assistir na "Amizade Dolorida" na Netflix.
https://www.netflix.com/br/title/81004814?s=a&trkid=13747225&t=more&vlang=pt&clip=81071531
Posted
Trisal muito divertido. Vá assistir na "Eu, tu e ela" na Netflix.
https://www.netflix.com/br/title/80103417?s=a&trkid=13747225&t=more&vlang=pt&clip=80164863
Posted
Filme sobre organização de uma orgia, pura comédia. Vá assistir na "Se Organizar Direitinho…" na Netflix
https://www.netflix.com/br/title/81070890?s=a&trkid=13747225&t=more&vlang=pt&clip=81513293
Posted
Sobre bondage e planejamento de sessão, segue um exemplo do que não fazer.
Vá assistir na "Jogo Perigoso" na Netflix?
https://www.netflix.com/br/title/80128722?s=a&trkid=13747225&t=more&vlang=pt&clip=80211702
Posted
Seriado Koreano para se divertir.
Vá assistir na "Amor com Fetiche" na Netflix?

https://www.netflix.com/br/title/81314328?s=a&trkid=13747225&t=more&vlang=pt&clip=81516197
Posted

Livro= A História de O
Série= Amizade Dolorida/Bonding
Filme= A Garota dinamarquesa (eu gosto desse por motivos de: "apaixonada por feminização❤️)
Posted
Detesto conteúdo ficcional de BDSM, é sempre um conto de fadas, uma melação de cueca e coisas que fazem 0 sentido. Acaba que de um livro de 500 páginas no máximo 3 mostram a realidade.
Posted
“o diário de uma submissa” é um livro muito bom, retrata toda a trajetória décima sub maso desde quando descobriu o bdsm até entrar em relações d/s
“a secretaria” tbm gostei bastante, da mesma forma que esse livro, além de retratar como ela entrou nesse mundo, ambos, tanto o livro quanto o filme, falam sobre a dificuldade em se aceitar principalmente em relação aos dominadores, ambos possuem visões interessantes sobre o assunto, além de retratarem várias práticas. Pra quem não tem vivência de bdsm mas tem alguma leve noção, tbm se torna um conteúdo didático pra se ter uma noção melhor sobre o assunto.
  • 3 weeks later...
Posted
O regra 34 e brasileiro e ficou bom.
O Juiz Sadomasoquista e meu preferido .

Livro = curto Onze mil chibatadas(ou açoites variando a tradução) do Guilherme Apolinário.

Posted
October 14, DommeRoseJF said:
Detesto conteúdo ficcional de BDSM, é sempre um conto de fadas, uma melação de cueca e coisas que fazem 0 sentido. Acaba que de um livro de 500 páginas no máximo 3 mostram a realidade.

Realmente falta a realidade na literatura BDSM … O melhor livro até hoje é o diário de uma submissa que foi escrito por alguém que não é do meio
BDSM …

Posted
October 7, AndimG said:
Cinquenta tons de liberdade pra mim é patético não remete nada ao verdadeiro BDSM onde já se viu um Dom se curvar pra uma Sub e obedecer suas ordens😒🙄

Cinquenta tons é um romance… não um livro de BDSM … pode ser kinkster mas BDSM nunca

• 3 weeks later...
Posted
Ola, ,como vão, poderiam me indicar filmes e livros em português, para mim ler e estudar sobre o BDSM?
Posted
Claro !!
Livros inicie por Diário de uma Submissa
Excelente livro
Posted
Leia os livros de Sade
São leitura obrigatória
Posted
Muito obrigada senhor, irei ler, e estudar, quero aperfeiçoar meu conhecimento e minhas técnicas de submissão, para me tornar uma das melhores submissas
Posted
DIÁRIO DE UM VELHO LOUCO  -
JUN’ICHIRO TANIZAKI

Entre um rebelde senhor de 77 anos e sua nora surge um jogo sutil de poder, envolvendo, de um lado, o ancião que se empenha em burlar uma vida regrada por remédios, médicos e hospitais e, de outro, a ex-dançarina de casas noturnas, mulher bela e licenciosa, plena de vida, que faz uso de seus talentos naturais para fascinar e controlar o sogro, manipulando- o em prol de interesses pessoais.

• 4 weeks later...
Posted
Dogs don't wears pants, tem o filme brasileiro Vento seco e etc...
  • Create New...