Vi**** Posted December 30, 2022 Posted December 30, 2022 November 2, sadegyn said: O regra 34 e brasileiro e ficou bom. O Juiz Sadomasoquista e meu preferido . Livro = curto Onze mil chibatadas(ou açoites variando a tradução) do Guilherme Apolinário. Eu achei o Juiz S&M muito lucido, ele aborda de uma maneira didática e sensĂvel como o BDSM Ă© visto e a realidade de quem pratica. Muitas vezes nĂŁo Ă© possĂvel abrir para a sociedade esse lado da nossa vida, sem ser excluĂdo dela.
Deleted Member Posted March 1, 2023 Posted March 1, 2023 Tem um romance que eu li que aborda o tema, nĂŁo Ă© 100% verossĂmil, mas como entretenimento, vale. Amos & Masmorras.
Fe**** Posted April 3, 2023 Posted April 3, 2023 October 7, 2022, Cachorrolindo_sub said: A secretária ❤️ Apesar de eu sentir que faltam temas voltado ao Cuckold e submissão masculina ! Onde você viu? Filme?
Deleted Member Posted June 14, 2023 Posted June 14, 2023 Anos atrás assisti "A Secretária". É interessante...
Deleted Member Posted June 22, 2023 Posted June 22, 2023 Monday at 00:17, JayL said: Peça-me o que quiser - Megan Maxwell essa saga é muito boa
Ka**** Posted August 10, 2023 Posted August 10, 2023 Livro: Falsa SubmissĂŁo, de Laura Reese. "O prazer bizarro do sadomasoquismo nĂŁo fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da CalifĂłrnia, atĂ© o brutal assassinato da irmĂŁ Franny, uma tĂmida enfermeira. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. — o mesmo homem com quem a irmĂŁ havia se envolvido antes de ser torturada e morrer — por um mundo de jogos erĂłticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Caminhando sobre o fio da navalha, Nora se dispõe a ultrapassar seus prĂłprios limites para investigar o estranho universo que Franny conheceu antes de morrer. Assim, experimenta um estranho tipo de prazer na dor e na submissĂŁo, e fica dividida entre o amor carinhoso do namorado Ian e o magnetismo excĂŞntrico de M., que a atrai de uma maneira inexplicável. Ela sĂł nĂŁo desconfia que a morte acompanha seus passos, e pode atĂ© estar a seu lado, na cama" (Amazon).
Deleted Member Posted August 24, 2023 Posted August 24, 2023 Os que eu conheço Livros: Todos do Marquês de Sade e do Sacher Masoch, aliás, obrigatórios. A história de O Filmes: A secretária, A professora de piano, os contos proibidos do Marquês de Sade, dogs dont wear pants, águas profundas, Serie: Bonding, Amor com Fetiche, Euphoria Anime: MM, Prison School, Dropkicking on my devil Mangá: Killing stalking
1c**** Posted August 27, 2023 Posted August 27, 2023 Filme coreano na Netflix, muito bom: Amor com Fetiche
Recommended Posts