Jump to content

LIVROS, FILMES E SÉRIES BDSM

Recommended Posts

Posted
November 2, sadegyn said:
O regra 34 e brasileiro e ficou bom.
O Juiz Sadomasoquista e meu preferido .

Livro = curto Onze mil chibatadas(ou açoites variando a tradução) do Guilherme Apolinário.

Eu achei o Juiz S&M muito lucido, ele aborda de uma maneira didática e sensível como o BDSM é visto e a realidade de quem pratica. Muitas vezes não é possível abrir para a sociedade esse lado da nossa vida, sem ser excluído dela.

• 1 month later...
Posted
Tem um romance que eu li que aborda o tema, nĂŁo Ă© 100% verossĂ­mil, mas como entretenimento, vale. Amos & Masmorras.
  • 1 month later...
Posted
October 7, 2022, Cachorrolindo_sub said:
A secretária ❤️
Apesar de eu sentir que faltam temas voltado ao Cuckold e submissĂŁo masculina !

Onde vocĂŞ viu? Filme?

• 2 months later...
Posted
Anos atrás assisti "A Secretária". É interessante...
Posted
Monday at 00:17, JayL said:
Peça-me o que quiser - Megan Maxwell

essa saga Ă© muito boa

• 1 month later...
Posted
O livro "Amos e Masmorras" Ă© muito bom
Posted
Livro: Falsa SubmissĂŁo, de Laura Reese.

"O prazer bizarro do sadomasoquismo não fazia muito sentido para Nora Tibbs, jornalista de uma cidadezinha da Califórnia, até o brutal assassinato da irmã Franny, uma tímida enfermeira. Obcecada pela ideia de encontrar o criminoso, Nora se deixa conduzir pelo misterioso M. — o mesmo homem com quem a irmã havia se envolvido antes de ser torturada e morrer — por um mundo de jogos eróticos perversos, sem regras ou limites, descobrindo os desejos mais primitivos e sensações antes inimagináveis. Caminhando sobre o fio da navalha, Nora se dispõe a ultrapassar seus próprios limites para investigar o estranho universo que Franny conheceu antes de morrer. Assim, experimenta um estranho tipo de prazer na dor e na submissão, e fica dividida entre o amor carinhoso do namorado Ian e o magnetismo excêntrico de M., que a atrai de uma maneira inexplicável. Ela só não desconfia que a morte acompanha seus passos, e pode até estar a seu lado, na cama" (Amazon).
  • 2 weeks later...
Posted
Os que eu conheço

Livros:
Todos do Marquês de Sade e do Sacher Masoch, aliás, obrigatórios. A história de O

Filmes:
A secretária, A professora de piano, os contos proibidos do Marquês de Sade, dogs dont wear pants, águas profundas,

Serie:
Bonding, Amor com Fetiche, Euphoria

Anime:
MM, Prison School, Dropkicking on my devil

Mangá:
Killing stalking
Posted
Filme coreano na Netflix, muito bom: Amor com Fetiche
  • Create New...