crystal-love Posted November 24, 2022 Posted November 24, 2022 Quais são os seus limites no BDSM? Onde você NÃO topa chegar? São limites absolutos ou negociáveis? Conta pra gente!
La**** Posted November 25, 2022 Posted November 25, 2022 Óbito .kkkkk , falando sério não curto , *** , marcas permanentes , mi-mi-mi , Top ou botton escroto ...
ri**** Posted November 26, 2022 Posted November 26, 2022 Não gosto que segure meu pescoço, surto kkk Marcas permanentes.
Deleted Member Posted November 28, 2022 Posted November 28, 2022 Meus limites são.: Empréstimo de bottom, submissa, escrava etc., Não alugo a minha peça de forma alguma, não ser em um evento SM aonde não só a minha peça, seja convidada pelo anfitriões da casa pra ajudar na organização do evento junto com outras peças de outros Tops aí tudo bem, não aceito bebidas e drogas, não aceito Pedófilia, zoofilia, relacionamento poliamoroso, não aceito ter irmãs de coleira e nem canil, uma só peça já me e suficiente, não presciso de mais, não desfazendo dos(as), pessoas que possuem mais de uma peça, só é a forma que eu vejo ok.
xD**** Posted November 29, 2022 Posted November 29, 2022 Não curtom findom, dores apenas de leve, embora ja esperimentei esperma, não curto chuvas (de leve apenas o esperma). Não curto Fitsting.
Ad**** Posted December 8, 2022 Posted December 8, 2022 ***, brading, escarificação e suspensão por ganchos na pele
AmputeeSlave Posted December 10, 2022 Posted December 10, 2022 Eu não tenho limite não. Eu sou bem masoquista e adoro modificações corporais permanece ⛓️
go**** Posted December 20, 2022 Posted December 20, 2022 Como limite absoluto tenho práticas que envolvam sangue e cortes profundos. Além disso, é tudo diálogo e acordos.
ri**** Posted December 21, 2022 Posted December 21, 2022 Práticas com sangue, cortes no corpo isso com certeza não gosto. O restante é conversa e eu experimentar para saber. Pois sou bem nova no meio e muita coisa ainda não experimentei.
pr**** Posted January 12, 2023 Posted January 12, 2023 Me tirem um dúvida aqui, nos eventos bdsm todos transam na frente de todos? Todo evento é assim? Eu fui ainda é queria saber, ou se tem troca de casais, bacanal etc
Da**** Posted May 15, 2023 Posted May 15, 2023 January 12, prin_iris said: Me tirem um dúvida aqui, nos eventos bdsm todos transam na frente de todos? Todo evento é assim? Eu fui ainda é queria saber, ou se tem troca de casais, bacanal etc Durante as festas do Luxúria, é aberto para você praticar o que quiser, é bem livre e acolhedor, tem gente que já leva sub de casa e aí não faz nada com mais ninguém, tem gente buscando interação, então essa festa específica eu super indico.
Da**** Posted May 15, 2023 Posted May 15, 2023 Meus limites absolutos são cortes e marcas permanentes. Eu já tive muito limite que depois eu resolvi experimentar e acabei gostando, acho que tudo depende da condução da Domme ou do Dom
Deleted Member Posted May 22, 2023 Posted May 22, 2023 LIMITES?? Um tema abordado e bem discutido hoje em dia, onde muitos nem se quer sabem. Os limites se encontram para separar a relação, prática de algo saudável para algo abusivo!! Se você sub, sl@ve iniciante ou não, saiba seus limites, nunca diga que não tem pois muitas vezes pode ter tanto fisicamente quanto psicologicamente, onde é mais facil falar que esta descobrindo, pois para desencadear um transtorno por conta disso é dois toques. "Ah mas limites são feitos para serem ultrapassados!" NÃO!! Isso nunca deve acontecer sem a permissão do outro pois é algo perigoso!! O que muitas vezes acontece é quando ambos tentam dar um passo a mais para entender mais e saber onde podem chegar, porém é algo mais delicado e deve ser feito com Dom ou Domme experiênte e preparado para ajudar caso aconteça algo com o ou a sub.
Recommended Posts