purplepie Posted December 16, 2022 Posted December 16, 2022 ATUALIZAÇÃO: A competição de melhor cantiga de natal kinky acabou! A pessoa com mais curtidas foi...🥁🥁🥁 @ribeiro-pires215 Arrasou! Você vai receber 250 pontos na sua conta agorinha mesmo! Obrigadx a todxs pela participação! Nos vemos na próxima! **** Além das luzes de natal, alguém por aqui também anda piscando? 😏 Aproveite essa vibe para mostrar o seu kink talento musical. Compartilhe nos comentários uma cantiga natalina com a letra mais safadinha possível! 😈🎶 Ganha 250 pontos quem tiver mais curtidas até o dia 27/12, quando anunciaremos a pessoa vencedora.
SrMacedo Posted December 20, 2022 Posted December 20, 2022 A velha e boa jingle bell... Jingle bell, jingle bell Acabou o papel Não faz mal, não faz mal Limpa com jornal Jingle bell, jingle bell Acabou o papel Não faz mal, não faz mal Limpa com jornal O jornal tá caro Caro pra xuxu Como é que eu vou fazer Pra limpar o meu "X"u? O ruim desses papéis São todos de segunda Ficam esfolando Toda a minha bunda Jingle bell, jingle bell Acabou o papel Não faz mal, não faz mal Limpa com jornal Jingle bell, jingle bell Acabou o papel Não faz mal, não faz mal Limpa com jornal
SrMacedo Posted December 20, 2022 Posted December 20, 2022 Outra é "Putaria Natalina" É Putaria Natalina Sente a vibe E pega o pique MC Erick junto com o RC Beat MC Erick junto com o RC Beat MC Erick junto com o RC Beat MC Erick junto com o RC Beat MC Erick junto com o RC Beat Me perguntou no DM O que eu quero de Natal Sinceridade, princesa Quem quer presente é o meu pau Porque na hora da ceia Vai dar fome pra caralho Se quer dar o presente Senta nele, dá um trato Então rebola gostoso Quica no garoto Se continuar assim É sexo até o ano novo Então rebola gostoso Quica no garoto Se continuar assim É sexo até o ano novo Então rebola gostoso Quica no garoto Se continuar assim É sexo até o ano novo
SrMacedo Posted December 20, 2022 Posted December 20, 2022 Outra divertida.... . Boneca Inflável Papai Noel eu já sei o que eu quero no Natal eu quero uma boneca inflável mas não me leve a mau Eu não sou nenhum tarado ... ... ... mas acho que eu finalmente encontrei a mulher ideal Ela não fala e nem reclama e nunca vai me amarrar no pé da cama ela não fala não gasta grana só pensa em trabalho e gosta de patrão sacana chega mais minha boneca que eu vou te remendar chega mais minha boneca(x2) Papai Noel eu já sei o que eu quero no Natal eu quero uma boneca inflável pra usar no litoral de dia a gente boia na praia de noite a gente é casal eu acho que eu finalmente encontrei a mulher ideal Ela não fala e nem reclama e nunca vai me amarrar no pé da cama ela não fala não gasta grana só pensa em trabalho e gosta de patrão sacana chega mais minha boneca que eu vou te remendar chega mais minha boneca que eu vou te remendar (x5) Te remendar!
Deleted Member Posted December 20, 2022 Posted December 20, 2022 I wish I could see her naked I wish I could see her naked I wish I could see her naked And down on all fours🔥
Deleted Member Posted December 23, 2022 Posted December 23, 2022 Pulling down her pants! Yanking on my own! Underneath the mistletoe i will make your *** moan! YEAH!! *** is hot! *** is hot! I will go all the way... HEYY⛓️🖤Come on everybody!! 🖤⛓️
ri**** Posted December 26, 2022 Posted December 26, 2022 Hoje a noite é bela Vamos eu e ela... Na masmorra Fazer um spanking ... Feliz estar com ela...
ri**** Posted December 26, 2022 Posted December 26, 2022 Bate o pinguelo Bate o pinguelo Na porta da capela Já Bateu, já bateu. 🐾 para o nosso bem ... Feliz estar com ele...
Recommended Posts