Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

crystal-love

Recommended Posts

Posted
3 hours ago, Mona_Puta said:

o que significa secxting?

Trocar mensagens em conotação sexual, meio que "transar por mensagem"

Posted
7 hours ago, Leticia_ said:

Trocar mensagens em conotação sexual, meio que "transar por mensagem"

Ah, obrigada Leticia.

Posted
Gostaria de ser assado igual a um peru.
  • 1 month later...
Posted
Ser feito de tapete de porta por mulheres, onde elas usam minha língua para limpar seus pés/calçados e não sujar o chão. Tbm tenho curiosidade com chuvas.
  • 3 weeks later...
Posted
Faíscas de metal incandescente na minha sub. Vi um Dom fazendo isso numa apresentação na Dominatrix em Sampa, com uma lixadeira e um pedaço de metal, o visual é incrível e a sensação excelente!
Posted
***play com minha sub.
Posted
Queria ser levada numa loja de lingerie e ter q escolher calcinha e sutiã bem sexy, tendo q pedir ajuda e opinião da vendedora ou de quem estiver perto sobre qual combinaria mais comigo, deixando claro q eu não tenho nada pra esconder ali embaixo ou então alguma que esconda (ou realce) a minha gaiolinha de castidade, me fazendo ter q usar uma sainha bem curta ou short transparente pra aparecer a calcinha nova
  • 4 months later...
Posted
Como uma sub/ masoquista iniciante sem parte dominante, eu gostaria de explorar a pratica SM msm que em sessoes msm que avulsas
Posted
Quero fazer uma mumificação. só preciso de uma voluntária!
Posted
Ando com uma vontade muito forte de sentir Wax Play nos meus mamilos. Se possível, deixar derretendo ou acender a vela 🕯️ no meu mamilo!
Posted
Sair na rua montada no centro da cidade, com um look sexy e salto alto.

E ir comprar roupas, lingerie e depois passar no salão.
Posted
No meio do meu fetiche, o cara deixar eu usar as roupas, tênis, cartão e dinheiro pra eu comprar o que quiser!
Posted
Há anos não executo um fetiche que gosto muito, de adestrar e dominar uma esposa, cujo marido não apenas tem ciência da relação como a traz para mim ou me recebem em seu espaço. Parte da relação implica em enviar fotos e videos em um grupo de comunicação privado dos participantes.
Posted
Tenho fetichista em anus
Posted
Um fetiche mais recente que me ocorre está relacionado a minha sub, que tem estudado bastante shibari. Gostaria de uma rope bunny pra ela se divertir e deixa-la amarrada nos assistindo enquanto uso minha sub e só liberá-la depois que eu estiver satisfeito com minha posse ⛓️😈
Posted
Gostaria de fazer fisting anal em alguém
Posted
Gostaria de conhecer alguma mulher viciada em esperma
Posted
Acredito que já realizei todos os fetiches. Alguns que já fiz que gostei de fazer com sub: ela cheirar meu esperma, lamber meu sebo, *** slave de sub.
Agora estou sem sub, e é cada vez mais difícil encontrar uma.
Há muito receio delas nos App, e eu até entendo.
  • Create New...