Le**** Posted November 20, 2023 Posted November 20, 2023 3 hours ago, Mona_Puta said: o que significa secxting? Trocar mensagens em conotação sexual, meio que "transar por mensagem"
Mo**** Posted November 20, 2023 Posted November 20, 2023 7 hours ago, Leticia_ said: Trocar mensagens em conotação sexual, meio que "transar por mensagem" Ah, obrigada Leticia.
Deleted Member Posted November 21, 2023 Posted November 21, 2023 Gostaria de ser assado igual a um peru.
mo**** Posted January 2 Posted January 2 Ser feito de tapete de porta por mulheres, onde elas usam minha língua para limpar seus pés/calçados e não sujar o chão. Tbm tenho curiosidade com chuvas.
Do**** Posted January 21 Posted January 21 Faíscas de metal incandescente na minha sub. Vi um Dom fazendo isso numa apresentação na Dominatrix em Sampa, com uma lixadeira e um pedaço de metal, o visual é incrível e a sensação excelente!
Deleted Member Posted January 26 Posted January 26 Queria ser levada numa loja de lingerie e ter q escolher calcinha e sutiã bem sexy, tendo q pedir ajuda e opinião da vendedora ou de quem estiver perto sobre qual combinaria mais comigo, deixando claro q eu não tenho nada pra esconder ali embaixo ou então alguma que esconda (ou realce) a minha gaiolinha de castidade, me fazendo ter q usar uma sainha bem curta ou short transparente pra aparecer a calcinha nova
na**** Posted June 18 Posted June 18 Como uma sub/ masoquista iniciante sem parte dominante, eu gostaria de explorar a pratica SM msm que em sessoes msm que avulsas
Po**** Posted June 18 Posted June 18 Ando com uma vontade muito forte de sentir Wax Play nos meus mamilos. Se possível, deixar derretendo ou acender a vela 🕯️ no meu mamilo!
Si**** Posted June 18 Posted June 18 Sair na rua montada no centro da cidade, com um look sexy e salto alto. E ir comprar roupas, lingerie e depois passar no salão.
sw**** Posted June 18 Posted June 18 No meio do meu fetiche, o cara deixar eu usar as roupas, tênis, cartão e dinheiro pra eu comprar o que quiser!
Sr**** Posted June 18 Posted June 18 Há anos não executo um fetiche que gosto muito, de adestrar e dominar uma esposa, cujo marido não apenas tem ciência da relação como a traz para mim ou me recebem em seu espaço. Parte da relação implica em enviar fotos e videos em um grupo de comunicação privado dos participantes.
Sr**** Posted June 18 Posted June 18 Um fetiche mais recente que me ocorre está relacionado a minha sub, que tem estudado bastante shibari. Gostaria de uma rope bunny pra ela se divertir e deixa-la amarrada nos assistindo enquanto uso minha sub e só liberá-la depois que eu estiver satisfeito com minha posse ⛓️😈
Deleted Member Posted June 18 Posted June 18 Acredito que já realizei todos os fetiches. Alguns que já fiz que gostei de fazer com sub: ela cheirar meu esperma, lamber meu sebo, *** slave de sub. Agora estou sem sub, e é cada vez mais difícil encontrar uma. Há muito receio delas nos App, e eu até entendo.
Recommended Posts