RF**** Posted June 18 Posted June 18 Gostaria de experimentar inversão e chuva dourada, também levar tapa de uma mulher dominante.
Ru**** Posted June 18 Posted June 18 Gostaria de fazer inversão com um cara. Adoraria que ele topasse sem medo nenhum.
Deleted Member Posted June 18 Posted June 18 Tenho vontade de ser caçada e amarrada depois de pega... Seria interessante
Po**** Posted June 19 Posted June 19 3 hours ago, Ruiva94 said: Gostaria de fazer inversão com um cara. Adoraria que ele topasse sem medo nenhum. Eu topo sem medo de ser feliz! Satisfazer e realizar seu fetiche!
Ed**** Posted June 19 Posted June 19 Encontrar uma dominadora com o clitóris absurdamente grande para fazer comigo algo nunca visto antes 😏 Se alguma tiver curiosidade, pode perguntar no privado
Se**** Posted June 19 Posted June 19 Ficar 3 meses sem gozar e jogar tudo na cara de uma bela mulher com todo o tesão acumulado que nem um *** selvagem e ver ela passando toda a porra na cara depois, o que impede é achar alguém que não tenha nojo kkkkk
Fe**** Posted June 19 Posted June 19 Muitas coisas, uma das coisas é a cama de vácuo. Sou fascinado por restrição de movimentos.
Ca**** Posted June 19 Posted June 19 Até hoje, não encontrei uma dominadora que fizesse trampling como eu sonho. Um pisoteamento frio e indiferente, ignorando que eu sou uma pessoa sob seus pés, enquanto me usa de tapete/capacho por um bom período de tempo.
ob**** Posted June 19 Posted June 19 Ser tomado como propriedade, marcado a ferro, viver servindo em castidade.
Ed**** Posted June 19 Posted June 19 Sair com uma domme é uma trans dessas super dotadas! E ver a domme comparando os membros é me subjulgando, humilhando. Depois verem as transando é depois de tudo ser minha é ela me dizendo o quanto o meu é inferior, incapaz, essas coisas
Mr**** Posted June 19 Posted June 19 Voyeurismo. Ir para algum lugar onde eu possa assistir pessoas fazendo sexo
MestreSerpents Posted June 20 Posted June 20 January 21, Dom_Incubus said: Faíscas de metal incandescente na minha sub. Vi um Dom fazendo isso numa apresentação na Dominatrix em Sampa, com uma lixadeira e um pedaço de metal, o visual é incrível e a sensação excelente! Eletric Fire Play, tome bastante cuidado. Se precisar da um toque, ja faço a anos
Th**** Posted June 20 Posted June 20 Eu gostaria de experimentar ser amarrado e amarrar alguém. Além de eu ter um interesse leve em um escravo sexual tbm...
Th**** Posted June 20 Posted June 20 Eu gostaria de experimentar ser amarrado e amarrar alguém. Além de eu ter um interesse leve em um escravo sexual tbm...
Recommended Posts