Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏


crystal-love

Recommended Posts

Posted
Gostaria de experimentar inversão e chuva dourada, também levar tapa de uma mulher dominante.
Posted
Gostaria de fazer inversão com um cara. Adoraria que ele topasse sem medo nenhum.
Posted
Receber farts/ chuva marrom
Posted
Tenho vontade de ser caçada e amarrada depois de pega... Seria interessante
Posted
3 hours ago, Ruiva94 said:
Gostaria de fazer inversão com um cara. Adoraria que ele topasse sem medo nenhum.

Eu topo sem medo de ser feliz! Satisfazer e realizar seu fetiche!

Posted
Ja realizei inversão mas gostaria de realizar mais vezes
Posted
Bondage com orgasmo forçado
Castidade
Seria legal
Posted
Encontrar uma dominadora com o clitóris absurdamente grande para fazer comigo algo nunca visto antes 😏
Se alguma tiver curiosidade, pode perguntar no privado
Posted
Ficar 3 meses sem gozar e jogar tudo na cara de uma bela mulher com todo o tesão acumulado que nem um *** selvagem e ver ela passando toda a porra na cara depois, o que impede é achar alguém que não tenha nojo kkkkk
Posted
Muitas coisas, uma das coisas é a cama de vácuo. Sou fascinado por restrição de movimentos.
Posted
Até hoje, não encontrei uma dominadora que fizesse trampling como eu sonho. Um pisoteamento frio e indiferente, ignorando que eu sou uma pessoa sob seus pés, enquanto me usa de tapete/capacho por um bom período de tempo.
Posted
Ser tomado como propriedade, marcado a ferro, viver servindo em castidade.
Posted
Amor recíproco esse é difícil demais hahaha
Posted
Sair com uma domme é uma trans dessas super dotadas!
E ver a domme comparando os membros é me subjulgando, humilhando. Depois verem as transando é depois de tudo ser minha é ela me dizendo o quanto o meu é inferior, incapaz, essas coisas
Posted
Voyeurismo. Ir para algum lugar onde eu possa assistir pessoas fazendo sexo
MestreSerpents
Posted
January 21, Dom_Incubus said:
Faíscas de metal incandescente na minha sub. Vi um Dom fazendo isso numa apresentação na Dominatrix em Sampa, com uma lixadeira e um pedaço de metal, o visual é incrível e a sensação excelente!

Eletric Fire Play, tome bastante cuidado. Se precisar da um toque, ja faço a anos

Posted
Eu gostaria de experimentar ser amarrado e amarrar alguém. Além de eu ter um interesse leve em um escravo sexual tbm...
Posted
Eu gostaria de experimentar ser amarrado e amarrar alguém. Além de eu ter um interesse leve em um escravo sexual tbm...
×
×
  • Create New...