Deleted Member Posted June 21 Posted June 21 Sou bem inexperiente nesse meio fetichista, mas desde os 18 tenho algumas vontades e preferências diferentes. Me vi gostando da ideia de fetiche por cheiros, principalmente os da boca e dos pés, ô trem bom
VV**** Posted June 21 Posted June 21 Gostaria de fazer um sexo brutal com muito spanking, facefuking ***al e creampie
Deleted Member Posted June 21 Posted June 21 8 hours ago, VVM92 said: Gostaria de fazer um sexo brutal com muito spanking, facefuking ***al e creampie Me chamaaa
Deleted Member Posted June 21 Posted June 21 Wednesday at 14:37, MrStone88 said: Voyeurismo. Ir para algum lugar onde eu possa assistir pessoas fazendo sexo Qualquer casa de swing, recomendo o Enigma club em Moema SP
Deleted Member Posted June 23 Posted June 23 Transar com spanking, facefuck, anal Amarrar a sub para explorar o corpo Ter uma hucow
le**** Posted June 24 Posted June 24 Oi amanda1986, faz comigo essas coisas gostosas que o vvm falou rsrs.
Deleted Member Posted June 24 Posted June 24 3 hours ago, leleo7 said: Oi amanda1986, faz comigo essas coisas gostosas que o vvm falou rsrs. Kkkkk ele falou primeiro 🤭
Da**** Posted June 24 Posted June 24 Queria achar um ou uma sub que topasse usar fralda para servir de mictório e andar carregando meu mijo enquanto eu rio e me divirto
onishi Posted June 24 Posted June 24 (edited) Ultimamente vêm me despertando curiosidade práticas como catheter play, figging, fisting, bladder control e clismafilia. Imagino que devam causar sensações interessantes e peculiares. Edited June 24 by onishi
va**** Posted June 26 Posted June 26 12 minutes ago, dommealba said: Gostaria de praticar chuvas com mais frequência Pena ser de longe, sempre é bom tomar um banho de chuva
ch**** Posted June 26 Posted June 26 sempre gostei de amarrar a sub pra fazer garganta profunda depois anal pra ela ver sorrir de alegria..
Bo**** Posted July 1 Posted July 1 9 minutes ago, lavras471812 said: Queria de ser amarrada e receber cócegas até obter o prazer. Se estivesse mais perto de mim....
RF**** Posted July 5 Posted July 5 Gostaria de ver até onde vai meus limites. Chuva, dor, humilhação, cuspo, mas, aqui não encontrei ainda está mulher.
Recommended Posts