Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏


crystal-love

Recommended Posts

ka****
Posted
Uma dupla penetração
Posted
Just now, kadeladeALDO said:
Uma dupla penetração

🔥😈🤤

Posted
1 minute ago, kadeladeALDO said:
Uma dupla penetração

Chama na DM 🔥

Posted
Ser surrado por duas ou mais mulheres e inversão e apanhar de duas mulheres ou na frente de outras mulheres e obrigado satisfazer as duas.
Posted
Saudade de simular estupro com uma sub que Eu tinha de Nilópolis. Moro na ilha do governador. Eu espancava, amarrava, currava o cu sem dó, mijava e cuspia no copo para ela beber, passava porra na borda do copo para simular um coquetel. Era demais.
Posted
Alguém de vocês tem fetiche por mau hálito?
Posted
Queria provar lactofilia e mazofilia, o que me impede de realizar é achar alguém kkk
Posted
Alguém andou assistindo the boys aí kkkkk 🔥😈( • ) ( • )
Posted
Dominar duas pessoas ao mesmo tempo, fazer uma dominar a outra...
Posted
Passaram-se pouco mais de oito meses desde o meu último depoimento. À medida que o tempo avança, novas descobertas emergem e nos tornamos receptivos a novas possibilidades.
.
Atualmente, tenho interesse em explorar a dinâmica de um relacionamento com uma parceira submissa, onde ambos, como um casal submisso, poderíamos servir a um Dom, Domme ou a um Casal Dominador.
.
Embora possa parecer incomum, assim como casais Dominantes encontram harmonia e sucesso, acredito firmemente que casais submissos também podem encontrar equilíbrio e felicidade juntos.
Posted
Gostamos de experimentar dominar juntos uma Hotwife ou um single, uma relação em que eu uso a Hot para saciar meu macho, se for uma Hot quero vê meu macho gozando no corno
Posted
Gostaria de experimentar inversão com uma mulher. Adoraria apanhar enquanto ela me come. 😊
  • 3 months later...
Posted
Encontrar uma amiga íntima submissa obediente assumida e principalmente leal mas que saiba ou aprenda a ser uma Dominatrix. Pois pra cuidar c excelência de uma submissa, eu quero experimentar ser um submisso de uma mulher poderosa, e tb corninho
Posted
Adoraria experimentar *** play. Uma sendo o Dominador e outra sendo estuprado por uma mulher
Posted
Adoraria ser corninho manso, que uma mulher ou trans comesse meu cu sem dó.
Que eu fosse feito de putinha na frente da minha domme por um dotado.
Receber várias gozadas na cara junto com minha domme.
Infelizmente n tenho domme, mulheres que curtirem me chamem.
(De preferência do RJ)
Posted
Estamos em busca de mulheres que gostam de ***! Mandem mensagens de você pratica ***
Posted
Estamos em busca de mulheres que gostam de s c a t ! Mandem mensagens de você pratica s c a t
×
×
  • Create New...