Deleted Member Posted July 5 Posted July 5 1 minute ago, kadeladeALDO said: Uma dupla penetração Chama na DM 🔥
Deleted Member Posted July 7 Posted July 7 Ser surrado por duas ou mais mulheres e inversão e apanhar de duas mulheres ou na frente de outras mulheres e obrigado satisfazer as duas.
Deleted Member Posted July 10 Posted July 10 Saudade de simular estupro com uma sub que Eu tinha de Nilópolis. Moro na ilha do governador. Eu espancava, amarrava, currava o cu sem dó, mijava e cuspia no copo para ela beber, passava porra na borda do copo para simular um coquetel. Era demais.
go**** Posted July 11 Posted July 11 Queria provar lactofilia e mazofilia, o que me impede de realizar é achar alguém kkk
La**** Posted July 11 Posted July 11 Dominar duas pessoas ao mesmo tempo, fazer uma dominar a outra...
Gu**** Posted July 12 Posted July 12 Passaram-se pouco mais de oito meses desde o meu último depoimento. À medida que o tempo avança, novas descobertas emergem e nos tornamos receptivos a novas possibilidades. . Atualmente, tenho interesse em explorar a dinâmica de um relacionamento com uma parceira submissa, onde ambos, como um casal submisso, poderíamos servir a um Dom, Domme ou a um Casal Dominador. . Embora possa parecer incomum, assim como casais Dominantes encontram harmonia e sucesso, acredito firmemente que casais submissos também podem encontrar equilíbrio e felicidade juntos.
ti**** Posted July 13 Posted July 13 Gostamos de experimentar dominar juntos uma Hotwife ou um single, uma relação em que eu uso a Hot para saciar meu macho, se for uma Hot quero vê meu macho gozando no corno
RF**** Posted July 16 Posted July 16 Gostaria de experimentar inversão com uma mulher. Adoraria apanhar enquanto ela me come. 😊
ch**** Posted October 20 Posted October 20 Encontrar uma amiga íntima submissa obediente assumida e principalmente leal mas que saiba ou aprenda a ser uma Dominatrix. Pois pra cuidar c excelência de uma submissa, eu quero experimentar ser um submisso de uma mulher poderosa, e tb corninho
Deleted Member Posted October 20 Posted October 20 Adoraria experimentar *** play. Uma sendo o Dominador e outra sendo estuprado por uma mulher
Lu**** Posted October 23 Posted October 23 Adoraria ser corninho manso, que uma mulher ou trans comesse meu cu sem dó. Que eu fosse feito de putinha na frente da minha domme por um dotado. Receber várias gozadas na cara junto com minha domme. Infelizmente n tenho domme, mulheres que curtirem me chamem. (De preferência do RJ)
Ma**** Posted October 23 Posted October 23 Estamos em busca de mulheres que gostam de ***! Mandem mensagens de você pratica ***
Ma**** Posted October 23 Posted October 23 Estamos em busca de mulheres que gostam de s c a t ! Mandem mensagens de você pratica s c a t
Ph**** Posted October 31 Posted October 31 Olha, não há nada que eu já não tenha feito. Eu já realizei todas as kinks saudáveis possíveis. KKKK
Le**** Posted November 1 Posted November 1 22 hours ago, Phschlegel said: Olha, não há nada que eu já não tenha feito. Eu já realizei todas as kinks saudáveis possíveis. KKKK Apenas sendo curiosa, ja que usou a palavra "saudável", quais seriam?
vi**** Posted November 1 Posted November 1 Topo qualquer fetiche. Mas meu maior sonho é descobrir os limites de algum sub com pig play..
Da**** Posted November 3 Posted November 3 Um Dom me deixar em castidade forçada e só poder gozar analmente...
sw**** Posted November 4 Posted November 4 Eu gostaria de tomar o lugar de um cara por um dia, usar tudo dele e até a casa, difícil encontrar alguém que curte ou goste
Recommended Posts