su**** Posted February 20, 2023 Posted February 20, 2023 ***. Bom, o motivo está na cara kjkkk assusta algumas pessoas e é isso que me impede e não tenho ninguém pra fazer comigo então...
go**** Posted February 27, 2023 Posted February 27, 2023 Asfixia, algo como sentar no rosto da pessoa
Sc**** Posted March 1, 2023 Posted March 1, 2023 Eu tenho bastante curiosidade com sounding, apesar de ter um pouco de medo e alguém para controlar as chaves do meu cinto de castidade (já me prendi por conta, mas não tem tanta graça)
Ed**** Posted March 1, 2023 Posted March 1, 2023 Eu queria experimentar, com uma mulher com um clitóris realmente grande, esses q ficam durinho tipo um mini pênis. Queria que ela fodesse minha uretra com ele, como se fosse uma inversão mesmo. Eu alarguei minha uretra consideravelmente a ponto de caber um dedo tranquilo. Queria ver é sentir esse tipo de dominação, esse tipo de inversão totalmente diferente
Si**** Posted March 2, 2023 Posted March 2, 2023 Tenho vontade de praticar o dry humping sex, quero sexo a putinha de alguém na cama. Infelizmente não tem ninguém interessado :(
Deleted Member Posted March 4, 2023 Posted March 4, 2023 Cashmeet público com um submisso que não tenha vergonha de se expor.
Th**** Posted March 15, 2023 Posted March 15, 2023 March 1, EduardoVP said: Eu queria experimentar, com uma mulher com um clitóris realmente grande, esses q ficam durinho tipo um mini pênis. Queria que ela fodesse minha uretra com ele, como se fosse uma inversão mesmo. Eu alarguei minha uretra consideravelmente a ponto de caber um dedo tranquilo. Queria ver é sentir esse tipo de dominação, esse tipo de inversão totalmente diferente Que delicia
Fe**** Posted March 26, 2023 Posted March 26, 2023 January 24, EduardoVP said: Vixi, os meus são tão diferentes dos demais, que me faz me sentir depravado. Tô em outro nível de fetish, só pode 😑 Aqui não deveríamos nos sentir assim e muito menos julgar. Cada um em busca daquilo que lhe satisfaz é ninguém tem nada a ver.
Fe**** Posted March 26, 2023 Posted March 26, 2023 January 24, jhonny369 said: Um dos meus fetiches é vê meu parceiro FUDENDO outro cara, e eu assistindo toda a foda Que delícia. Sou adepto do cuckold há quase 8 anos e não consigo mais voltar atrás.
Ce**** Posted March 27, 2023 Posted March 27, 2023 February 3, ErikaFox said: Queria alguém mamando o leite do meu leito Ainda da pra te mamar?
CA**** Posted March 28, 2023 Posted March 28, 2023 Gostaria de conseguir conectar um relacionamento amoroso dentro das bases do BDSM. Ou consigo uma coisa ou outra.
Fe**** Posted March 28, 2023 Posted March 28, 2023 9 hours ago, CAIO_HENRIQUE said: Gostaria de conseguir conectar um relacionamento amoroso dentro das bases do BDSM. Ou consigo uma coisa ou outra. Realmente não é fácil. Meu parceiro amoroso me permite ter relações BDSM com liberdade dado que ele não curte, ele é bem suave, apenas algumas práticas muitos iniciantes.
Fe**** Posted April 1, 2023 Posted April 1, 2023 8 hours ago, SenhorArquiteto said: Gostaria de uma Sub que aceitasse chuva dourada. Essa já consegui ✅😈
Deleted Member Posted April 6, 2023 Posted April 6, 2023 O que me interessa é a fantasia do outro. Nunca sei o que me espera, geralmente respondo não mas quero dizer sim. Nada impede depois de uma boa conversa. Eu só curto com quem me curte.
Ca**** Posted April 7, 2023 Posted April 7, 2023 Queria ficar pelado numa festa com um monte de dommes vestidas 💘
Deleted Member Posted April 8, 2023 Posted April 8, 2023 Uma festa BDSM tudo liberado. Tipo mansão da Playboy rs
pe**** Posted April 11, 2023 Posted April 11, 2023 Ser amarrado e torturado com muuuuitas cócegas por uma mulher sadica
Ca**** Posted April 11, 2023 Posted April 11, 2023 Queria ficar pelado servindo salgadinhos e bebidas a um monte de mulheres vestidas. É o meu sonho 💘
Deleted Member Posted April 15, 2023 Posted April 15, 2023 AmoFetichizar delícia, mas é tão difícil encontrar quem tope!☹️
Recommended Posts