Ce**** Posted April 18, 2023 Posted April 18, 2023 4 hours ago, petitlanina said: Queria experimentar um shibari de corpo inteiro e velas mas ainda não senti confiança com os parceiros que tive e não gostei da sensação de quando tentei. Mas ainda quero Oi, eu tenho uma proposta que não é bem o que você quer, mas talvez agrade. Quero aprender shibari, por enquanto estou só na teoria, falta encontrar uma parceira para a prática. Se por um lado minha experiência é zero e você não vai ter confiança, até porque não saberei fazer, por outro lado iríamos aprender aos poucos desde o início, criando confiança durante o processo, até nos sentirmos confortáveis para fazer no corpo inteiro. Não consigo te mandar mensagens por causa do filtro, se te interessou me dá um alô.
Cu**** Posted April 21, 2023 Posted April 21, 2023 Eu curto zoofilia mas é tão difícil alguém que tope aventuras
Deleted Member Posted April 22, 2023 Posted April 22, 2023 January 26, BabyAyuri said: *** play 😬 *** play é sensacional
Deleted Member Posted April 22, 2023 Posted April 22, 2023 Ageplay, Spanking, ***play, Privação de sentidos, entre outras coisas... estou buscando novas parceiras BDSM, sou de PG, próximo de Curitiba, no Paraná.
Gy**** Posted April 23, 2023 Posted April 23, 2023 Ter uma garota pra caminhar e afundar em areia movediça. Tenho esse fetiche
Pr**** Posted April 23, 2023 Posted April 23, 2023 February 3, ErikaFox said: Queria alguém mamando o leite do meu leito Tenho anúncio oferecendo isso. Só falta você verificar o perfil e me chamar!
Pr**** Posted April 23, 2023 Posted April 23, 2023 February 20, sua_gina18 said: ***. Bom, o motivo está na cara kjkkk assusta algumas pessoas e é isso que me impede e não tenho ninguém pra fazer comigo então... O problema é a contaminação, infecção, risco de doenças...
Pr**** Posted April 23, 2023 Posted April 23, 2023 February 20, sua_gina18 said: ***. Bom, o motivo está na cara kjkkk assusta algumas pessoas e é isso que me impede e não tenho ninguém pra fazer comigo então... Pro ***, você tem que estar em um relacionamento fechado e fazer testagem de IST preventivo, de preferência tomar PREP ou PEP e realizar um exame de sangue depois.
Deleted Member Posted May 1, 2023 Posted May 1, 2023 Adoraria experimentar uma relação exibicionista ou cuckold
Da**** Posted May 15, 2023 Posted May 15, 2023 April 2, alefDomkai said: Queria um(a) slave*** Me manda uma msg, vamos conversar!
Da**** Posted May 15, 2023 Posted May 15, 2023 Adoraria encontrar pessoas que curtam humilhação pública, quem sabe receber amigos em casa com a galera fazendo dumbtalk e me tratando como bimbo, ia ser incrível...melhor ainda se fosse em um bar!
Deleted Member Posted May 15, 2023 Posted May 15, 2023 não sei se tem um nome pq sou nova mas queria ser amarrada e deixada em algum lugar onde a pessoa só voltaria para me comer
ma**** Posted May 16, 2023 Posted May 16, 2023 Queria uma submissa podo, pra me servir e chupar/lamber/beijar meu pezão 45. Mas é difícil pra caralho encontrar, pqp...
ma**** Posted May 16, 2023 Posted May 16, 2023 Busco um ***slave tbm. Adoro dominar, humilhar e explorar financeiramente um sub trouxa.
An**** Posted May 16, 2023 Posted May 16, 2023 Algum dom/domme fotógrafo para fazer fotos durante a sessão com bondage, shibari, spanking.. 🤤
Ne**** Posted May 17, 2023 Posted May 17, 2023 Hahahaha amo a galera que chega tipo "queria tiro no cy ou beijinho na testa". Estejam interessados em redução de danos nas práticas que vcs curtem, estudem sobre o que pode dar errado e como agir caso algo não ocorra como imaginou (sobretudo pra socorrer, compreender e/ou acolher o parceiro). Certas práticas partem do princípio que você está saudável, se preocupa e cuida da própria saúde, e se importa que o parceiro tbm esteja bem. Bdsm não é sexo casual, galera! Não tragam a irresponsabilidade do baunilha pra cá.
Pr**** Posted May 17, 2023 Posted May 17, 2023 17 hours ago, NeniaSwitch said: Hahahaha amo a galera que chega tipo "queria tiro no cy ou beijinho na testa". Estejam interessados em redução de danos nas práticas que vcs curtem, estudem sobre o que pode dar errado e como agir caso algo não ocorra como imaginou (sobretudo pra socorrer, compreender e/ou acolher o parceiro). Certas práticas partem do princípio que você está saudável, se preocupa e cuida da própria saúde, e se importa que o parceiro tbm esteja bem. Bdsm não é sexo casual, galera! Não tragam a irresponsabilidade do baunilha pra cá. Cara, seu comentário é perfeito. Eu sou domme experimentalista e me descobrindo no lado sub. Recentemente passei por uma sessão de spanking na cara e na cabeça, e me senti mal na hora. Melhorei, uma semana depois voltei a ter vertigem, tontura, náusea e dor de cabeça. Fiz exames e não era nada, mas a hipótese mais plausível foi um quadro de labirintite causado por uma concussão tardia. É muito ruim passar tanto tempo se sentindo mal assim.
Da**** Posted May 18, 2023 Posted May 18, 2023 Uma coisa que eu venho querendo experimentar é ir em um restaurante e quando chegar meu prato pedir pro Dom colocar pentelhos em cima da comida, bem aparente mesmo, enfiar a mão no saco pegar, colocar na comida e desejar bom apetite!
Ne**** Posted May 18, 2023 Posted May 18, 2023 9 hours ago, AlexCambraia said: Cara, seu comentário é perfeito. Eu sou domme experimentalista e me descobrindo no lado sub. Recentemente passei por uma sessão de spanking na cara e na cabeça, e me senti mal na hora. Melhorei, uma semana depois voltei a ter vertigem, tontura, náusea e dor de cabeça. Fiz exames e não era nada, mas a hipótese mais plausível foi um quadro de labirintite causado por uma concussão tardia. É muito ruim passar tanto tempo se sentindo mal assim. A má prática é um risco em si, seja algo físico ou mental. Quando leio alguns comentários que soam tão livres de preocupação e responsabilidade com o outro ser humano envolvido, não tenho vontade de praticar nada com ninguém mais. Já é complicado a forma como as pessoas vivenciam o sexo, imagina o fetiche e o bdsm...
ho**** Posted May 18, 2023 Posted May 18, 2023 Seduzir um grupo de gang dançando burlesque ao som de bossa nova, um por um, bem devagar. Que todos entrassem no meu ritmo, e eu dominasse o fundo da situação, deixando todos em clima de faca afiada pra virarem o jogo, me humilharem e dominarem muito deliciosamente, devagarzinho tb, curtindo cada pedacinho meu, mas me abusando, forçando e me fazendo de cadelinha carinhosa que sou. Aquela mistura de falar fofo enquanto estupra, mandar enquanto dá arrepio. Algo bem ambíguo, antagônico, performático, lambido e quente. Mas sem dó, e todos loucos por mim. Compartilharia com quem tivesse sensibilidade suficiente pra isso, ou seja, nunca. Fazendo esse comentário num dia de desilusão rs. O que me impede de realizar é sentir que ou dou pérola aos porcos, ou fico na minha 🥺😇🐶💎🌌💋
Da**** Posted May 19, 2023 Posted May 19, 2023 19 minutes ago, honeyangel_ said: Seduzir um grupo de gang dançando burlesque ao som de bossa nova, um por um, bem devagar. Que todos entrassem no meu ritmo, e eu dominasse o fundo da situação, deixando todos em clima de faca afiada pra virarem o jogo, me humilharem e dominarem muito deliciosamente, devagarzinho tb, curtindo cada pedacinho meu, mas me abusando, forçando e me fazendo de cadelinha carinhosa que sou. Aquela mistura de falar fofo enquanto estupra, mandar enquanto dá arrepio. Algo bem ambíguo, antagônico, performático, lambido e quente. Mas sem dó, e todos loucos por mim. Compartilharia com quem tivesse sensibilidade suficiente pra isso, ou seja, nunca. Fazendo esse comentário num dia de desilusão rs. O que me impede de realizar é sentir que ou dou pérola aos porcos, ou fico na minha 🥺😇🐶💎🌌💋 Nossa que delícia de ler esse texto
Recommended Posts