Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

crystal-love

Recommended Posts

Posted
38 minutes ago, Leticia_ said:

Entra no masked, vai ser bom nem q seja p manter o lado dom de forma online. Doninadoras são muito procuradas, no fet tb, cansei de ver sub procurando femdom. Eu mesma levei anos até achar bons dominadores e subs (eu sou switch). Compatibilidade é difícil e p achar leva tempo, tenha paciência e aproveite a comunidade. Tenho certeza que vai ter um sub digno logo

Obrigada vou me informar mais sobre o Masked pra vê qual é rs

Posted
4 hours ago, universodanell said:

Pessoa, zero desistir kkkkkk bora por o cropped, o harness e reagir kkkkkk 😉🤍

Mulher não tá fácil não viu (outros problemas pessoas está me afetando mais do q eu gostaria)

Posted
8 hours ago, FemDomG said:

Mulher não tá fácil não viu (outros problemas pessoas está me afetando mais do q eu gostaria)

Imagino! E tá tudo bem em pausar, respirar e realinhar os chackras...pra depois estralar a chibata dnovo! Quando a colega disse sobre aproveitar a comunidade, faz muito sentido...e isso é uma delícia, poder criar laços e trocas que revigoram pra que possamos vivenciar, ser e estar! Tmj gata!

Posted
June 22, heartpinky said:
Tenho vontade de masturbar alguém com meus pés, mas parece que só me envolvo com pessoas que não gostam da ideia

Sinto muito que não consiga essa é uma das melhores práticas que existe

Posted
Meu fetiche e com sangue e com armas brancas ou não rs, e o motivo por não realizá-los e óbvio! Não e todo mundo que tem a cabeça perturbada igual a minha, que acha excitante sangue escorrendo da minha pele kkkkk. Quem sabe um dia eu encontre alguém que queira fazer.
Posted
26 minutes ago, myllaway said:
Meu fetiche e com sangue e com armas brancas ou não rs, e o motivo por não realizá-los e óbvio! Não e todo mundo que tem a cabeça perturbada igual a minha, que acha excitante sangue escorrendo da minha pele kkkkk. Quem sabe um dia eu encontre alguém que queira fazer.

Excitante é, no contexto certo de forma lenta parece uma delícia, problema é o perigo, imagina vc brincando com uma espada acontece um barulho um dos dos se assusta a correria que ia ser para o hospital. Quem sabe daqui a alguns anos e com muita prática e uma mega preparação . Cabeça perturbada muita mas muita gente aqui tem xD

Posted
37 minutes ago, myllaway said:

Precisa dos cortes ou só o sangue mesmo?
Pq pode usar sangue de animais ou comprar. Ja tive um dominador com esse fetiche e em uma festa machuquei a perna, não precisou de ponto, mas sangrou bastante. Usamos esse dia como experimento, mas ele ja tinha prática com sangue de animais. Eu achei bem legal

Posted
Não to falando para sacrifícar nenhum *** não hahahahaha mas da p conseguir em alguns lugares
Posted
16 hours ago, Leticia_ said:

Precisa dos cortes ou só o sangue mesmo?
Pq pode usar sangue de animais ou comprar. Ja tive um dominador com esse fetiche e em uma festa machuquei a perna, não precisou de ponto, mas sangrou bastante. Usamos esse dia como experimento, mas ele ja tinha prática com sangue de animais. Eu achei bem legal

Cortes e sangue me excita então tanto faz rsrs. Mas eu prefiro que façam cortes em mim mesma 😅

Posted
16 hours ago, Gabu said:

Excitante é, no contexto certo de forma lenta parece uma delícia, problema é o perigo, imagina vc brincando com uma espada acontece um barulho um dos dos se assusta a correria que ia ser para o hospital. Quem sabe daqui a alguns anos e com muita prática e uma mega preparação . Cabeça perturbada muita mas muita gente aqui tem xD

Isso tipo de prática não existe espaço para erros, mas pode acontecer! E um risco né! Se você curte esse tipo de prática, precisa saber que tem esses riscos.....

Posted
*** play/CNC com uma quebra brusca no final, após ter sido deixada alguns minutos sozinha em estado degradante ele(a) retorna para um gentil aftercare.

Bondage com orgasmo forçado, até conhecer os limites do meu corpo.

Sair em local público com um vibrador potente de controle a distância dentro de mim e ter que fingir naturalidade em meio a multidão, enquanto a outra pessoa controla e me observa a distância.

O que me impede é ter segurança no outro para me entregar de tal maneira.
Posted
2 hours ago, Neugierig061 said:
*** play/CNC com uma quebra brusca no final, após ter sido deixada alguns minutos sozinha em estado degradante ele(a) retorna para um gentil aftercare.

Bondage com orgasmo forçado, até conhecer os limites do meu corpo.

Sair em local público com um vibrador potente de controle a distância dentro de mim e ter que fingir naturalidade em meio a multidão, enquanto a outra pessoa controla e me observa a distância.

O que me impede é ter segurança no outro para me entregar de tal maneira.

Caraca, 😦, gostei do seu jeito de pensar, a parte do *** play é legal mas podemos pular, mas o resto quando vier passear em São Paulo me procura

Posted
Queria ter meu pinto queimado de levinho com a bituquinha do cigarro enquanto a mulher me faz blowj com aquela cara perversa.
  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
Posted
Eu gostaria de tentar o ménage MHM novamente e tentar o HMH que ainda não fiz, além da curiosidade de conhecer uma casa de swing. Eu gostaria de criar coragem para wax play e um *** Play. Enfim, muitas práticas a serem exploradas ainda 🙈
Posted
Shibari, petplay, waxplay e cage é isso até agr
Posted
Nós gostaríamos de tentar um menagem com outra mulher😉
Posted
2 hours ago, ELLXMAYDU said:
Nós gostaríamos de tentar um menagem com outra mulher😉

É muito bom viu

Posted
Eu gostava que uma mulher mandasse eu mamar uma pila para ela se divertir, enquanto ela brincava na pila eu lambia-lhe a cona, depois ela mandava o gajo me penetrar, e finalizar na cona dela, depois ela me mandava beber todo leite da cona e sugar o restinho quenficar na pila 😊
Posted
23 minutes ago, BabyDevilOfBelag said:
Shibari suspenso

Eitaaaa que isso eu gostaria tbm 🤭

• Create New...