Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

crystal-love

Recommended Posts

MestreSerpents
Posted
2 hours ago, Leticia_ said:

Por isso é interessante formalizar um contrato em sessões cnc. Pra mim é uma segurança muito grande formalizar as coisas, pq assim posso me entregar completamente

O contrato bdsm não tem valor legal, portanto nao tem como ser visto como um documento q vá te dar nenhuma garantia.

MestreSerpents
Posted
1 hour ago, Leticia_ said:
Não tem poder legal, mas é uma demonstração de boa fé. Muitas pessoas não tem conhecimento legislativo para saber o que pode ser usado ou não, mas se assina é uma demonstração de confiança

Ou uma confirmação de culpa e premeditação.

Posted
Eu entendo que pra quem não tem o costume desse tipo de coisa é muito complicado. Assim como algumas práticas são estranhas para quem não pratica. Para mim, que é algo normal formalizar e ser sempre muito seletiva e cuidadosa com meus parceiros, é uma grande ponte para a confiança. Super entendo que seja algo difícil para a maioria das pessoas entender esse nível de entrega, pq isso só acontece quando é mútuo.
Se vc fecha um contrato mesmo com a intenção de fazer mal a outra pessoa, sinceramente, ta perdendo seu tempo
Posted
Eu entendo de verdade que para pessoas que não praticam cnc de verdade a possibilidade de denúncia é comum. Mas eu falo e repito, seletividade é essencial
Posted
50 minutes ago, Leticia_ said:
Eu entendo de verdade que para pessoas que não praticam cnc de verdade a possibilidade de denúncia é comum. Mas eu falo e repito, seletividade é essencial

Alguém da conexão e confiança, como funciona sua seletividade? O que você busca para desenvolver confiança, por exemplo?

Posted
48 minutes ago, AlexCambraia said:

Alguém da conexão e confiança, como funciona sua seletividade? O que você busca para desenvolver confiança, por exemplo?

Eu busco autoconfiança. Um dominador ou dono com essa característica exerce um nível de poder muito alto. Alguem que é capaz de te fazer sentir segura de verdade independente da prática vai alem do vão entendimento.
Medos, preocupações, receios, isso não existe na prática real com um parceiro concreto, isso é a verdadeira entrega e dominação. E não, não é irreal. Basta estabelecer regras e padrões que correspondam seus desejos e necessidades.

MestreSerpents
Posted
8 hours ago, Leticia_ said:

Eu busco autoconfiança. Um dominador ou dono com essa característica exerce um nível de poder muito alto. Alguem que é capaz de te fazer sentir segura de verdade independente da prática vai alem do vão entendimento.
Medos, preocupações, receios, isso não existe na prática real com um parceiro concreto, isso é a verdadeira entrega e dominação. E não, não é irreal. Basta estabelecer regras e padrões que correspondam seus desejos e necessidades.

Acho muito linda sua fala, mas tb muito fora da realidade. O Dom que não tem medos e desconhece limites por exemplo não sabe reconhecer os limites e medos dos outros. Confiança pode ser quebrada a qualquer momento e nao é uma "seletividade" que vai eximir a possibilidade de um abuso. Ser autoconfiante não tem nada a ver com ser dominante. Tem mais relação com ser sem noção. E convenhamos é seu caso, sua experiência que você pode ainda não ter dado o azar de encontrar um escroto disfarçado de Dominador pela frente. Não dá para transformar a sua experiência em padrão. E tem muito iniciante que lê esse fórum. Os 2 pontos de vista tem q ser levados em consideração, o do prazer e o da segurança em base de confiança e desconfiança. Cada relação é única e mesmo q sigam algumas diretrizes nenhuma é identica à outra, mesmo sendo CNC (a qual eu considero extremamente perigosa em niveis físicos, psicologicos e sociais)

Posted
3 hours ago, LenHard_DSerpents said:

Acho muito linda sua fala, mas tb muito fora da realidade. O Dom que não tem medos e desconhece limites por exemplo não sabe reconhecer os limites e medos dos outros. Confiança pode ser quebrada a qualquer momento e nao é uma "seletividade" que vai eximir a possibilidade de um abuso. Ser autoconfiante não tem nada a ver com ser dominante. Tem mais relação com ser sem noção. E convenhamos é seu caso, sua experiência que você pode ainda não ter dado o azar de encontrar um escroto disfarçado de Dominador pela frente. Não dá para transformar a sua experiência em padrão. E tem muito iniciante que lê esse fórum. Os 2 pontos de vista tem q ser levados em consideração, o do prazer e o da segurança em base de confiança e desconfiança. Cada relação é única e mesmo q sigam algumas diretrizes nenhuma é identica à outra, mesmo sendo CNC (a qual eu considero extremamente perigosa em niveis físicos, psicologicos e sociais)

Foi o q vc entendeu do que eu falei? Eu devia ter sido mais clara. Não me lembro de ter falado algo sobre não ter medo ou limites, mas tudo bem. Meu conhecimento é apenas prático, tudo que eu falo aqui é da minha experiência pessoal e como funciona unica e exclusivamente para mim. É muito importante sim escolher cuidadosamente seu parceiro para evitar esse tipo de problema, não pode ser alguem aleatório que vc conhece ha dois dias.
Vc tem todo o direito de fazer como quiser, pensar o que quiser, mas eu não to no nivel de julgar fetiche alheio, meu teto é de vidro fininho

Posted
A seletividade cabe sim!!
Existem riscos que são simples como uma quebra de espectativa e riscos graves como um abuso. Mas sempre devemos estabelecer limites claros, palavras de emergência e acima de tudo conhecer bem quem vai ser o seu parceiro na seção.
Se os golpes do app vizinho que é focado em relacionamentos baunilha já oferece risco, imagina aqui que você pode se colocar em uma situação delicada e estar completamente imobilizado 🤷🏽‍♀️
Posted
Sunday at 15:53, Leticia_ said:

Foi o q vc entendeu do que eu falei? Eu devia ter sido mais clara. Não me lembro de ter falado algo sobre não ter medo ou limites, mas tudo bem. Meu conhecimento é apenas prático, tudo que eu falo aqui é da minha experiência pessoal e como funciona unica e exclusivamente para mim. É muito importante sim escolher cuidadosamente seu parceiro para evitar esse tipo de problema, não pode ser alguem aleatório que vc conhece ha dois dias.
Vc tem todo o direito de fazer como quiser, pensar o que quiser, mas eu não to no nivel de julgar fetiche alheio, meu teto é de vidro fininho

😍

Posted
Gostaria muito de tentar praticar denying e tortura pós orgasmo, o que me impede de realizar é que não encontro nenhum parceiro que eu sinta vontade de fazer (ou qe me queira né), por vários motivos. Enfim acho o mundo do bdsm vai ficar só na fantasia
MestreSerpents
Posted
12 hours ago, GabiDomme said:
Gostaria muito de tentar praticar denying e tortura pós orgasmo, o que me impede de realizar é que não encontro nenhum parceiro que eu sinta vontade de fazer (ou qe me queira né), por vários motivos. Enfim acho o mundo do bdsm vai ficar só na fantasia

Nao desista, demora mesmo para achar parceiros. Mas foque mais em achar um submisso q realmente curta estar com vc, e vai propondo jogos mais leves até chegar no q vc quer.

Posted
Concordo, não devemos desistir. Lembro disso todos os dias.
Posted
Concordo com os dons acima...não desista! Encontrar um partner que encaixe pro jogo é questão de paciência, é um processo...mantém a busca 😘
Posted
6 minutes ago, universodanell said:
Concordo com os dons acima...não desista! Encontrar um partner que encaixe pro jogo é questão de paciência, é um processo...mantém a busca 😘

Sim, foda é q se eu continuar onde eu moro acho q não vai rolar mesmo

Posted
As distâncias sai um fator a considerar mesmo...só não desista, gata! Faço votos que as coisas decolem!
  • 2 weeks later...
Posted
20 hours ago, Gilltg said:
Gostaria de fazer fist, facesiting, ver uma mulher fazendo zoo

Atualmente, é preocupante observar a direção que a humanidade está tomando e as atitudes que as pessoas estão adotando. É essencial refletir sobre o respeito próprio, o respeito ao próximo e o respeito aos animais, valores que parecem estar se perdendo cada vez mais.
_
Dentre os comportamentos que levantam sérias preocupações, encontram-se os atos de zoofilia. Essas práticas sexuais envolvendo animais são consideradas transtornos sexuais e, além disso, são consideradas crimes pela legislação. É importante ressaltar que a legislação estabelece penas apropriadas para aqueles que realizam tais atos, visando proteger os animais e garantir a justiça na sociedade.
_
O respeito aos animais é um pilar fundamental para a construção de uma sociedade justa e civilizada. Ao reconhecer a importância de tratar os animais com dignidade e respeito, estamos contribuindo para a promoção do bem-estar *** e para a preservação do equilíbrio ambiental. Além disso, demonstramos nossa capacidade de empatia e compaixão, características essenciais para a convivência harmoniosa entre os seres humanos e as demais espécies que compartilham o planeta conosco.
_
Além dos aspectos éticos e morais, o respeito aos animais também está diretamente relacionado à saúde humana. A forma como tratamos os animais pode ter impactos significativos na nossa própria saúde e bem-estar.
_
Um dos principais perigos da zoofilia é a transmissão de doenças. Os animais podem ser portadores de uma variedade de patógenos, como bactérias, vírus e parasitas, que podem ser transmitidos para os seres humanos durante o ato sexual. Essas doenças podem variar desde infecções bacterianas, como a salmonela, até doenças sexualmente transmissíveis, como a clamídia e a herpes.
_
Além disso, a prática da zoofilia também pode levar a lesões físicas graves. Os animais não têm a capacidade de consentir ou entender a atividade sexual humana, o que pode resultar em comportamentos agressivos ou defensivos. Isso pode levar a mordidas, arranhões e outros ferimentos, que podem se tornar infectados e causar complicações de saúde.
_
Outro aspecto importante a ser considerado é o impacto psicológico da zoofilia. A prática desse tipo de atividade pode indicar distúrbios psicológicos e emocionais, como a pedofilia e a necrofilia. Além disso, a zoofilia é considerada uma forma de abuso e exploração ***, o que pode levar a sentimentos de culpa, vergonha e isolamento social.
_
Portanto, o respeito aos animais não se limita apenas à questão ética, mas também está diretamente relacionado à nossa própria saúde e bem-estar. Ao tratar os animais com dignidade e cuidado, estamos contribuindo para a construção de uma sociedade mais saudável e equilibrada.

• 2 weeks later...
Posted
Queria ser dominado por uma rainha em um clube bdsm, acho muito excitante a ideia de ser humilhado em público
Posted
Montar uma rinha de subs homens e mulheres e ver uns fodendo os outros e nós os Donos ali, se divertindo com nossos animais de estimação que estão competindo.
MestreSerpents
Posted
33 minutes ago, Gatadosul said:
Montar uma rinha de subs homens e mulheres e ver uns fodendo os outros e nós os Donos ali, se divertindo com nossos animais de estimação que estão competindo.

Ja fiz rinha de briga entre cadelas.

• 2 weeks later...
Posted
Ser literalmente raptado por 2 dominadoras, durante dias em cativeiro, como refém e escravo
Posted
2 minutes ago, KatrinaDevill said:
Sorvete de Damasco.

Eu tô muito confuso se isso é alguma prática que eu não conheço ou só comida mesmo. Vamos ao Google! 😂

Posted
4 hours ago, AlexCambraia said:

Eu tô muito confuso se isso é alguma prática que eu não conheço ou só comida mesmo. Vamos ao Google! 😂

As vezes a gente só precisa de um sorvete pra amenizar o calor.

Posted
Entrar num embate primal com outra sub pra ver quem terá a atenção do Dono primeiro....
  • Create New...