Jump to content

O QUE GOSTARIA DE EXPERIMENTAR? 😏

crystal-love

Recommended Posts

Posted
1 hour ago, BabyDevilOfBelag said:
Entrar num embate primal com outra sub pra ver quem terá a atenção do Dono primeiro....

Sou uma expectadora/voyeur excelente para certas cenas. Rsrs

Posted
Ser literalmente preso por dominadores, e ser usado por muito tempo
Posted
14 hours ago, BabyDevilOfBelag said:
Entrar num embate primal com outra sub pra ver quem terá a atenção do Dono primeiro....

E se vc perdesse ?

Posted
No momento se eu sair da fantasia pra realidade de conhecer mais pessoas e eventos da comunidade perto de mim já ajuda. kkkkkk Sair do zero já vai ser um progresso. Aí gostaria de começar com bondage ou shibari.
Posted
*** slave com certeza está na minha lista! Situações em público também me interessam! Aguardando meu momento kk
Posted
Nossa, queria um *** slave. Tenho interesse em gang tb, mas falta preparo.
Posted
29 minutes ago, maymaymay said:

Eu tentei organizar um gang e todo mundo que topou deu p trás 🙄
Da próx eu organizo e coloco o cinto de castidade neles, libero todo mundo no dia da prática lsksksksksk

Posted
4 minutes ago, Portentosa said:

Da próx eu organizo e coloco o cinto de castidade neles, libero todo mundo no dia da prática lsksksksksk

Me deu lembranças da guerra aqui já, minha primeira tentativa de dp um dos caras ficou nervoso q chegava a tremer. Fiquei super triste. Mesmo pra menage com 2 caras tive dificuldade em fazer acontecer.

Posted
16 minutes ago, Portentosa said:

É uma prática complicada. Muitas pessoas tem dificuldade pq somos criados como uma ideia de crime ou algo errado de se fazer, mesmo q seja um desejo é difícil de por em prática.
Procure pessoas que ja fizeram, mas cuidado com quem convida

Posted
48 minutes ago, maymaymay said:

*** slave é mais chato do parece. Depende muito da condição financeira e dos limites dele. Se vc é uma pessoa racional é algo q da mais trabalho q prazer

Posted
4 minutes ago, Leticia_ said:

*** slave é mais chato do parece. Depende muito da condição financeira e dos limites dele. Se vc é uma pessoa racional é algo q da mais trabalho q prazer

Não sei dizer mesmo, no geral só saio com caras de classe mais alta, baunilha ou da cena. Mas nunca tive *** slave nem sugar daddy, galera so custeava os encontros mesmo e comprava chocolate ou flores.

Posted
Eu tive um e particularmente achei bem chato, deve ser por causa da minha natureza. Faz um anúncio, deve aparecer alguem legal. Posso ate te apresentar um se quiser
Posted
2 minutes ago, Leticia_ said:
Eu tive um e particularmente achei bem chato, deve ser por causa da minha natureza. Faz um anúncio, deve aparecer alguem legal. Posso ate te apresentar um se quiser

Obrigada, pode me apresentar sim. Oq vc achou mais chato? De quiser mandar no PV tb fica a vontade :)

Posted
Gosto de compartilhar experiências nos fóruns para ajudar. Eu achei chato pq eu sempre considero os limites racionais. Mesmo que tudo seja a favor do mestre, o escravo ainda precisa de comida e água. Vc n pode quebrar uma pessoa completamente (emocionalmente e em qualquer outra forma) pq ai deixa de ser a contemplação de um desejo para um ato abusivo. Como mestre vc impõe os limites e a responsabilidade é completamente sua. É muita responsabilidade p pouca coisa.
Posted
Gosto de compartilhar experiências nos fóruns para ajudar. Eu achei chato pq eu sempre considero os limites racionais. Mesmo que tudo seja a favor do mestre, o escravo ainda precisa de comida e água. Vc n pode quebrar uma pessoa completamente (emocionalmente e em qualquer outra forma) pq ai deixa de ser a contemplação de um desejo para um ato abusivo. Como mestre vc impõe os limites e a responsabilidade é completamente sua. É muita responsabilidade p pouca coisa.

Vc tem 1000% de razão. Obrigada por compartilhar!

Posted
11 minutes ago, maymaymay said:

Vc tem 1000% de razão. Obrigada por compartilhar!

Obrigada May! Mas não deixe de fazer suas tentativas. Minhas experiências são assim pra mim, mas pra vc pode ser diferente. Só não se esqueça de ser um mestre de qualidade.

Posted
1 hour ago, maymaymay said:

Me deu lembranças da guerra aqui já, minha primeira tentativa de dp um dos caras ficou nervoso q chegava a tremer. Fiquei super triste. Mesmo pra menage com 2 caras tive dificuldade em fazer acontecer.

Meu problema com ménage com dois homens é que eles nunca topam. Os héteros pq são muito héteros e n podem ver outro pau e os Bi... Ainda n defini um padrão p n ter dado certo ainda kkkk

Posted
7 minutes ago, Leticia_ said:

Obrigada May! Mas não deixe de fazer suas tentativas. Minhas experiências são assim pra mim, mas pra vc pode ser diferente. Só não se esqueça de ser um mestre de qualidade.

Bom, o último cara q eu saí tinha uma m4 novinha, eu teria q me esforçar mto pra quebrar o cara, mas no geral foram só algumas experiências específicas dominando a pedido deles. De qlq forma eu vou me lembrar disso pra ter responsabilidade no caso de envolvimento financeiro com pessoas em outro nível. Da parte emocional eu tento ter o maior cuidado mesmo já.

Posted
2 minutes ago, maymaymay said:

Bom, o último cara q eu saí tinha uma m4 novinha, eu teria q me esforçar mto pra quebrar o cara, mas no geral foram só algumas experiências específicas dominando a pedido deles. De qlq forma eu vou me lembrar disso pra ter responsabilidade no caso de envolvimento financeiro com pessoas em outro nível. Da parte emocional eu tento ter o maior cuidado mesmo já.

Interessante vc pensar que "quebrar" é financeiramente.

Posted

Interessante vc pensar que "quebrar" é financeiramente.

Uai, mas eu disse q emocionalmente eu já tomo cuidado. Da parte física eu nem topo algumas coisas justamente por medo de dano permanente e por não ter conhecimento técnico de como aplicar. Não entendi.

Posted
10 minutes ago, Portentosa said:

Meu problema com ménage com dois homens é que eles nunca topam. Os héteros pq são muito héteros e n podem ver outro pau e os Bi... Ainda n defini um padrão p n ter dado certo ainda kkkk

Eu te entendo, consegui 1x só com sucesso 😭

Posted
11 minutes ago, Portentosa said:

Tem um app q ajuda p isso, é o 3Fun, muito casal querendo menage... tem uns fakes e gente estranha, mas onde n tem?

Posted
45 minutes ago, Leticia_ said:

Tem um app q ajuda p isso, é o 3Fun, muito casal querendo menage... tem uns fakes e gente estranha, mas onde n tem?

Não recomendo o uso do 3Fun, não é um app seguro.
Houve um escândalo de vazamento de dados, o 3Fun expôs informações de localização, fotos privadas, datas de nascimento, orientação sexual e outros dados dos usuários na internet. Foi considerada a pior falha de segurança em um aplicativo deste tipo que já identificamos, segundo a Pen Test. Depois que fiquei sabendo, apaguei o app.
E detalhe: O FET tem a opção de criar grupos de bate-papo para ménage.

Posted
6 minutes ago, AlexCambraia said:

Não recomendo o uso do 3Fun, não é um app seguro.
Houve um escândalo de vazamento de dados, o 3Fun expôs informações de localização, fotos privadas, datas de nascimento, orientação sexual e outros dados dos usuários na internet. Foi considerada a pior falha de segurança em um aplicativo deste tipo que já identificamos, segundo a Pen Test. Depois que fiquei sabendo, apaguei o app.
E detalhe: O FET tem a opção de criar grupos de bate-papo para ménage.

São igualmente ruins, depende do quão descuidado vc é com seus próprios dados pessoais. Quem é otario o suficiente para por dados sensiveis reais em um app de procedência duvidosa 🤔

• Create New...