Jump to content

CAÇA AO TESOURO: THE DUNGEON STORE 🖤 GANHADORXS...

crystal-love

Recommended Posts

Posted
Ótima oportunidade pra filtrar pessoas na busca, sempre encontramos algo legal... kkk
Posted
Por ser Cruella, convido e reuno meus amigos no inferno. 😈🤘🏾
Posted
Corram de quem exige respeito e não respeita ninguém pessoal 🖤 pequena demonstração vimos ali em cima
Onde acho os ícones? 🤨
Posted
Quando o perfil de um dominador me chama atenção eu salvo nos favoritos
Posted
Sempre filtro para impedir certas pessoas de aparecerem...
Posted
15 hours ago, deusa_kah said:

Sei que não é o tópico da discussão, mas fiquei bem curiosa sobre o que seria uma "sub de verdade"? 🤔

Acho que não existe um padrão perfeito de submisso, cada vive seus desejos da forma que precisa. Vai muito da sua ligação com o dominador e do que vocês gostam. Mas a submissão é render-se ao seu dominador em toda forma que o satisfaz, mas você sempre terá seus limites e precisa confiar que o dominador irá respeita-los.

Posted
Tenho vários dominadores bloqueados no purgatório por serem desrespeitosos hahahaha
Posted
Ja dei block em varios doms que desrespeitam as subs ou que ja chegam querendo algo sexual. Eles acham que bdsm é só isso...
Posted
Uma sub no qual eu estava em conversa me contou de uns ai que mds. O que acham de estudarem o bdsm antes de se pagarem o que não são ou só entrando no meio com segundas intenções.
Posted
Essas "submissas novinhas e baunilhas" trocaram a Barbie pelo BDSM.......🤣🤣🤣
Daí a gente bloqueia mesmo!
Posted
Justamente por serem novas que é preciso ensinar o bdsm para elas de forma normal e não chegar tratando como subs ou dominando ja como muitos fazem. Acaba sendo desagradável muitas vezes.
Posted
A prativa pode ser ser ensinado , já a teória não vejo sentido algum em ensinar . Se não sabem é pq não tem interesse em aprender , a maior parte não sabe nem dialogar de forma sensata, imagina conversar sobre algo que desconhece é nunca praticou...
Posted
O que elas estão procurando aqui é um Cristian gre... hauhauha, alguém pra bancar não praticar , o que falta nessa geração é senso de lealdade é carater ....
Posted
Boa tarde pessoal, alguma diga pra encontrar as partes?
Posted
Bora usar isso aqui para as dicas? O que elas ou eles acham ou não, vai de cada um e do estudo de cada um...
Posted
Sou do tipo de pessoa que se tratado com indiferença, vou pagar com a mesma moeda, gosto de transparência é siceramente a maior parte das subs mais novas não sabem o que é isso...não sou o pai de niquem para ensinar o que é educação.. ..
Posted
3 minutes ago, Angelo1001 said:
Boa tarde pessoal, alguma diga pra encontrar as partes?

>Tem muita gente legal curtindo seu perfil
>Eu gosto tanto do app q convidei alguns amigos
>Minha lista de bloqueados só cresce
>Se gostar de algum perfil é bom favoritar
>Selecionar e filtrar o que procura é bem interessante

Posted
Eu to rindo demais hahahaha
Só vejo ego ferido e papinho de macho beta hahahaha
Pronto, chega do assunto, todo mundo ja entendeu q ce é o fodão do bdsm, agora seja útil, agradável ou cala a boca pelo amor de Deus
Posted
Cheguei no meio de uma treta? Vou pegar a pipoca 🍿
Posted
Exatamente Dexter613!

Infelizmente essa geração não tem respeito pq basicamente "não tem educação"!

Vide acima um "menininho" que tem menos idade do que tenho de experiência real no BDSM "querendo me ensinar a tratar uma submissa baunilha que não tem respeito nem educação com os mais velhos!

Projetos daquele filminho ridículo chamado "50 tons de cinza"!

Adoro esse App mas sinto que liberam pra muita gente novinha dessa geração infeliz!

Nem o que escrevemos eles entendem! E pq acham que sabem tudo,noq acham que nasceram sabendo e não respeitam os mais velhos, os mais experientes!

Devem fazer igual com os pais deles!
E a culpa? Dos próprios pais deles claro, que não prestaram nem pra educar seus filhos!

A gente não quer falar essas coisas por aqui pq o assunto é e deveria ser outro mas estão me atacando faz tempo! Não tenho sangue de barata não!
  • Create New...