Jump to content

CAÇA AO TESOURO: OVO DE PÁSCOA 🥚🐰 GANHADORXS...


crystal-love

Recommended Posts

Posted
O último ovo de todos #24 você só vai encontrar quando decidir Salvar alguém dessa caça ao tesouro
Posted
Obrigada MistressElisabeth, suas dicas me ajudaram várias vezes!
Posted
19 hours ago, KittySweetGoth said:
oieee... Acabei de colocar o app e vi essa caça aos ovos... Confesso que adorei a interação, mas não achei nem a metade hahahahha

A gente te ajuda. Tem umas regras. Cada dia eles liberam um, e precisa entender mais ou menos onde ficam os ícones. Eu tento sempre explicar que o app é uma mistura de rede social com app de date, ou seja, ele tem a complexidade de um Facebook ou Twitter e os espaços para você ir escolher quem te atrai. Dá para desenvolver um tipo de mapinha do app.
O home é a timeline, o busca é a parte de date, chat é o Messenger, o descubra são as notificações, e o EU é o menu lateral. Sabendo disso fica mais fácil navegar.

Posted
Já estão disponíveis todos os ovos?
Posted
Rapaz, dia foi agitado... Ou eu que dormi muito? Não consegui ler tudo, meu planejamento do dia está todo atrasado, vou pagar alguém para os comentários para mim.
Posted
3 minutes ago, Clay-Vi said:
Já estão disponíveis todos os ovos?

Não, é apenas um por dia, ainda falta 2 senão me engano.

Posted
Não estou achando de forma nenhuma kkkkk
Posted
Ainda falta pra mim 10 e 11, 19 e 24
Posted
3 minutes ago, Clay-Vi said:
Ainda falta pra mim 10 e 11, 19 e 24

Manda DM que eu ajudo

Posted
#13 Fila de balada e limite de like pra quê? Carteirinha VIP aqui, pagou passou;
Posted
Dicas:
.
#1 Narciso apaixonado se transforma numa flor. Cadê seus novos reflexos?;
#2 Eu vou em busca da Kinker perfeita, mas mantenha o respeito, D2;
#3 Plif Plot Steel a porta se abriu mó fácil. Melhora essa senha porteiro;
#4 Na posição 4, minhas favoritas são as que ficam de 4. Porque eu quero manter as rédeas da sessão nas mãos;
#5 Qual amigo/a você quer ver aqui?;
#6 A dona Norma disse para você não ser abusivo nas conversas;
#7 Fórum muitas ideias, agora é horas debate nos discordantes. Crie coragem!;
#8 Chega de preguiça! Vamos fazer um perfil e uma descrição interessante;
#9 Às vezes é bom por algumas mordaça no próprio FET;
#10 Defina por quem os chicotes estalam;
#12 Minhas sessões de shibari e spanking são feitas com privacidade, não há acesso não autorizado, igual meu FET;
#13 Fila de balada e limite de like pra quê? Carteirinha VIP aqui, pagou passou;
#14 É dando que se recebe;
#15 No vôlei e no FET é preciso saber quando vai para receber e quando vai pro bloqueio;
#16 Extra! Extra! Extra! Vou fazer minha propaganda no FET e ganhar um ovo;
#17 Dona Florinda: "Não quer entrar para tomar uma sentada na cara?" Professor Girafales: "Não seria muita surra de pau duro?" Quico: "Até que enfim pararam com a visita de 'café e flores'!"
#18 A dona Norma disse que não pode ficar senduta e que é pra você ir buscar com ela, o código é: “Sobre o FET”;
#20 Quem me visitar por último ganha um ovo;
#21 Ajoelhe, pegue um terço na mão, confesse seus pecados, e coloque dois terços na boca;
#22 Espelho, espelho meu! O meu arquétipo reflete quem sou eu?;
#23 Toc toc! - Quem é? - É o feio! - Não adianta você bater, eu não deixo você aparece na minha casa, é lá na minha Home que eu vou te filtrar;
#24 Quem do chat você salvaria do apocalipse baunilha?
.
Pra verificar, você aperta no espaço das figuras e ele diz se já foi liberada.
Posted
Agora só faltam o 10,11 e 19, mas o 10 tá osso
Posted
Configure seu plano mas não desative a sua conta, hein?
Posted
A partir de que horas começam a aparecer? Promeiro q to tentando buscar assim q virou meia noite e nao tem ainda
Posted
4 hours ago, DCruella said:
Configure seu plano mas não desative a sua conta, hein?

Pois não consigo achar já vasculhei tudo e nada

Posted
9 minutes ago, glitter_weather said:
A partir de que horas começam a aparecer? Promeiro q to tentando buscar assim q virou meia noite e nao tem ainda

É a partir do meio-dia de cada dia

Posted
55 minutes ago, Rick_sanchez said:

Pois não consigo achar já vasculhei tudo e nada

Se precisar de um help diz aí qual te falta. Existe a possibilidade de às vezes bugar e não aparecer mesmo. Quando isso aconteceu eu doou todos os ovos que tenho e vou buscá-los novamente. Parece difícil, mas não é.

Posted
28 minutes ago, Anny2503 said:
Ainda não achei 2 7 10 11 14 e 19

#2 Você tem que BUSCAR, mas BUSCAR mesmo, e se preciso tem que selecionar bem para achar esse ovo;
#7 Esse daí é preciso de firma reconhecida, só indo em um FÓRUM começando a debater com geral para conseguir o ovo;
#10 se você BUSCAR e não encontrar, vai lá chicotear para ver se alguém abre o bico, mas vai ter selecionar as pessoas certas também;
#11 Não saiu!
#14 Se você me mandar o último presente, eu te conto onde está;
#19 Não saiu

Posted
3 minutes ago, Anny2503 said:
Ok entao

Me conta se está conseguindo!

×
×
  • Create New...